Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chegou a hora. Neto estava certo!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tomaz

Tomaz 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2015 às 23:49
Por Tomaz Martins (@tomaz17)

Foram quatro meses e meio maravilhosos. Invencibilidade, futebol bem jogado, golaços, favoritismo no Paulista e na Libertadores. Um verdadeiro mar de rosas.

Mas pessoal, nada dura para sempre nessa vida.

Lembro-me muito bem de ouvir o craque Neto (famoso por sempre falar besteiras) dizer (e com razão) ' A hora que a bomba estourar, eu quero ver!'. Pois bem, muito provavelmente essa hora chegou.

Os resultados negativos vieram, o time está visivelmente abalado dentro de campo. (Vários fatores podem explicar isso, e nenhum precisa ser citado aqui, até porque já sabemos.)

Porém temos que ter consciência que AINDA NÃO ACABOU!TEMOS MAIS UM JOGO!

Prova disso é o Atlético Mineiro. Isso mesmo, senhores, O ATLÉTICO MINEIRO já provou que perder um jogo por 2x0 fora de casa em competições de mata mata, não é algo impossível de reverter. E não foi uma vez só. FORAM 4

NEWELS OLD BOYS 2 X 0 ALÉTICO ------- ATLÉTICO 2 X 0 NEWELS OLD BOYS (classificação nos pênaltis)

OLIMPIA 2 X 0 ATLÉTICO MINEIRO ------- ATLÉTICO MINEIRO 2 X 0 OLIMPIA (Atlético conquista o título de 2013 nos pênaltis)

CORINTHIANS 2 X 0 ATLÉTICO MINEIRO------- ATLÉTICO MINEIRO 4 X 1 CORINTHIANS (Esse jogo doeu)

Flamengo 2 X 0 ATLÉTICO MINEIRO --------- ATLÉTICO MINEIRO 4 X 1 Flamengo (Atlético mineiro classificado para a final da Copa do Brasil)

A questão é, meus caros. Que não podemos nos dar por vencidos.Temos um estádio maravilhoso, que estará lotado semana que vez, e temos que fazer nossa parte como torcedores.

Não sei vocês, mas EU VOU FAZER DE TUDO. VOU GRITAR, CHORAR, ATÉ INVADIR O CAMPO PARA FAZER GOL SE FOR PRECISO. MAS VOU FAZER DE TUDO PARA TRANSFORMAR A NOITE DE 13/06/2015 DOS JOGADORES DO GUARANÍ, EM UM VERDADEIRO INFERNO! ESPERO QUE TODOS OS PRESENTES NO ESTÁDIO FAÇAM O MESMO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico