Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Primeira coisa a fazer para conseguimos a classificação, é muito simples

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.484º

Antonio 2.158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2015 às 07:53
Por Antonio Henrique da Silva Toledo (@tony.toledo)

Foi um péssimo jogo sim é verdade, mas precisamos ser um pouco menos maldosos nos comentários e acabar com o /'eu sempre disse', mimimi.

Analisando o jogo, vemos que tomamos dois gols que não costumamos tomar e após o primeiro gol o Corinthians fez o que deveria ter feito desde o início, mas a trave por exemplo não permitiu um melhor resultado.

Porque falei tudo isso, li alguns posts dizendo que o Cássio é um mentiroso, ruim e bla, bla, bla, como falar isso de um goleiro que já fez tanto pelo nosso Corinthians, será que esses torcedores falavam isso também na Libertadores e no mundial que ele foi decisivo?

Então a nossa classificação começa agora, quem criticou, criticou, agora é apoiar até o jogo de quarta-feira acabar, um jogo ruim não pode tornar um bom jogador em ruim.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 449º

Wagner 5.873 posts

@banciela em 08/05/2015 às 08:41

O Cássio é bom..pra mim é ídolo..gosto dele como goleiro...mas está em mau fase e acima do peso...não é nenhum demérito ficar alguns jogos no banco treinando e perder peso; até o Tite já disse isso pra vários outros jogadores... Normal

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.301 posts

@luislima em 08/05/2015 às 08:37

Apoiar sempre