Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Romero celebra gol e resposta: "Demonstrei que posso ficar aqui"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diógenes

Diógenes 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2015 às 20:50
Por Diógenes Costa dos Santos (@diogenescosta1)

Praticamente esquecido no elenco, Ángel Romero se transformou em herói no Corinthians. Última opção de Tite para o ataque, o paraguaio entrou no segundo tempo e deu ao Timão a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, em Cuiabá, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Cotado para ser negociado, o jogador diz respeitar as decisões do técnico, mas acredita que não estava em um momento técnico pior que seus concorrentes e que agora provou poder ficar.

– Nunca estive abaixo de ninguém. O treinador é o Tite, respeito tudo o que ele fala, é um cara trabalhador. Aqui você tem de trabalhar sempre nos treinos para fazer o melhor – afirmou Romero.

– Tenho de respeitar os companheiros, porque ele (Tite) escolhia quem achava que estava melhor. Eu não falava nada, sempre trabalhei para que, algum dia, ele pudesse confiar em mim – completou.

Com exceção dos garotos promovidos da base após a Copa São Paulo, Romero é o jogador menos utilizado por Tite em 2015. Essa foi apenas a quinta partida dele, sempre com a equipe considerada reserva. Desde que foi contratado, no meio do ano passado, marcou apenas dois gols.

– É preciso ter sempre paciência, tratar de fazer o melhor em cada treino para o técnico ter confiança. Hoje, fui decisivo para fazer o gol e dar a vitória ao nosso time – festejou.

Com o Corinthians em crise financeira, Romero desponta como um dos fortes candidatos a deixar o clube. Ele, porém, recusou algumas sondagens para ainda tentar recuperar o espaço no elenco. Agora, é esperar por novas oportunidades com o treinador.

– Eu senti isso, de ficar no Corinthians, me incentivaram para caramba. Estou contente. Demonstrei que posso ficar aqui. Temos jogadores muito bons na frente, todos merecem ser titulares.

PS : É bom ver um jogador que dificilmente joga, mas quando entra na partida se entrega. Ele não é craque, mas joga exclusivamente para o clube. E aceita a reserva, e seu empresário vira e meche não fica dando entrevistas para que ele tenha mais oportunidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico