Fórum do Corinthians

última vez deu certo! Com link da prova

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 59º

Eduardo 14736 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2015 às 21:07
Por Eduardo Martins (@edu.81)

Baixo o link da última vez que sonhei... Sonhei que tinha sido 6 x 0 para o Corinthians contra o once caldas... http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/144611/a_ansiedade_e_tanta_que_sonhei' > http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/144611/a_ansiedade_e_tanta_que_sonhei

AGORA SONHEI DE NOVO COM 6X0

Gols do guerreiro 2 Danilo 1 Elias 1 Jadson 1 e Fabio santo 1

1.813 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 59º

Eduardo 14736 posts

@edu.81 em 12/05/2015 às 21:07

Se eu errar do mesmo jeito e ser 4x0 de novo já tá ótimo

Últimas respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 41º

José 18968 posts

@altaneiro em 13/05/2015 às 20:40

Vou torcer e muito para que seu sonho se realize, pode ser 4 a 0, ficarei muito contente também!

Publicidade

Foto do perfil de Rafa Rossi

Ranking: 2.759º

Rafa 812 posts

@rafa.rossi em 13/05/2015 às 13:33

Tomara que você 'erre' igual mano. Ou dessa vez, acerte em cheio! Kkkkkkk

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 601º

Jader 3494 posts

@jader.adriano em 13/05/2015 às 13:27

Vai ser um bom jogo...os jogadores tão mordidos pelas criticas recebidas pela pífia atuação de quarta passada. Timão vai passar sim, ainda mais com a Fiel jogando junto. Não tem guarani que segure.

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 51º

Cleidson 16272 posts

@cleidson em 13/05/2015 às 13:17

Vai ser 5x0 1 aí estava em posição de impedimento

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11773 posts

@corinthianagoes em 13/05/2015 às 13:01

Querido Eduardo! Eu acredito e confio. Vamos que vamos ganhar. Beijos Mil!

Foto do perfil de Rick Lhp.

Ranking: 3.033º

Rick 719 posts

@raldi.lhp em 13/05/2015 às 12:34

Você poderia ter sonhado com um het trick do gerrero mas assim é bom também!

Foto do perfil de Cláudio Vader

Ranking: 489º

Cláudio 4165 posts

@cmrodrigues em 12/05/2015 às 22:49

Sonhei com 3 x 0

Bola cruzada rasteira da esquerda, gol do Guerrero.

Jadson de fora da área, falha do goleiro.

Nos acréscimos do segundo tempo, mó galera na área, Elias bate de fora, a bola desvia em um paraguaio, no Danilo e engana o goleiro...

Sofrido, suado... Do jeito que a gente gosta... Estava agoniado no sonho... Kkkk

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 639º

Rodrigo 3336 posts

@rodrigo07 em 12/05/2015 às 22:31

Até porque ele é o melhor atacante do Brasil. É o nosso único e bom atacante.

Foto do perfil de Jão Mamão

Ranking: 1.288º

Jão 1804 posts

@gavioes.fiel em 12/05/2015 às 22:22

Tem gente que sonha com gol do Guerrero e se acha vidente, Guerrero sempre faz gol kkkkkk Espero que esses 6x0 possam acontecer, um abraço parceiro

Foto do perfil de Eliseu Oliveira

Ranking: 6.294º

Eliseu 250 posts

@beutimao em 12/05/2015 às 22:02

Seu sonho vai ser realizar mano