Foi dolorido, mas era previsto... Agora de quem é a culpa?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 14/05/2015 às 10:51

“Quarta feira como vai ser.? Vai limpar essa mhreda que fizeram hoje.? ”

Essa foi a última frase do meu último tópico, feito a exatamente UMA SEMANA.

Bom aconteceu o que ninguém queria, mas no fundo a maioria já esperava, o SCCP conseguiu por suas próprias forças ser eliminado da Libertadores 2015.

Poderia eu ficar aqui dizendo que Tite escalou errado, que precisando fazer o resultado, deveria ter sacado Ralf e entrado com 3 atacantes, dois em velocidade e um centralizado.

Já que poderia ser que o adversário fosse entrar com duas linhas de 4 recuadas ao extremo e segurar a vantangem.

Ou poderia dizer que Tite poderia ter sacado o FS que quase foi expulso no jogo de ida, e entrar com o Uendel, que é mais ofensivo, isso claro se o SCCP precisasse de 2 gols de diferença.

Poderia eu dizer que Guerrero, que acha que vale uma fortuna, não pode perder gol daquele jeito.

Poderia dizer, que um time com o SCCP não pode ficar refém de uma única tática de jogo e de uma única jogada, o tal chuveirinho, e o recuou para o chutão no nosso goleiro libero.

E poderia reclamar do “çabio”, que resolve molhar o gramado daquela forma, onde proporciona um festival de escurregadas, e também dos “jeniais” jogadores que sabedores disso, entram de trava baixa, e pior ainda se esses jogadores forem do time da casa.

Poderia fazer perguntas em uma só, tipo para que Vagner Love, Cristhian e Edu Dracena.? – E mais quem ganha ou ganhou com isso até agora.?

Ou quem sabe, para que temos base?

Ou tipo, é sério atacante Paraguaio?

Poderia então questionar o conselho do SCCP, valeu a pena ter a eleição em fevereiro? - E deixar de lado o planejamento da temporada.?

Poderia perguntar a antiga diretoria, onde começo os atrasos, valeu a pena gastar o dinheiro com o pagamento de dividas com impostos, para evitar que pessoas que não souberam gerir fossem presas? – E ainda em época de eleição.?

Poderia perguntar ao jogadores, mesmo sabedor de suas dificuldades financeiras, valeu a pena o recado mandado lá no paraguai.? – Nós torcedores merecemos mesmo?

E porque não perguntar a atual diretoria, valeu a pena responder aquele recado com outro, ? – Tipo abrir treino para organizada mostrar “apoio” e botar pressão.?

Eu poderia fazer todas essas perguntas, mas não vou, sabe por que?

Porque parece que é proibido, falar que Guerrero é jogador mediano então é pecado mortal, afinal tem gente que acha Romero craque,

é proibido falar qualquer coisa que questione o “são sanchez”, falar mal do SCCP então aqui é sacrilégio.

E lógico a diretoria amadora, vai vir falar de reforços

Como se não consegue pagar seu s jogadores atuais.?

A não ser que se faça a limpa, antes que Tite comece a fazer com o Fabio Santos o mesmo que fez para o Alessandro, sacrificando um atacante para ser seu ajudante.

E Sheik? – Vão propor renovação.?

E essa coisa de Ralf ser intocável?

E Cássio ficar saindo com o pé toda hora.?

Claro estou apenas perdendo meu tempo novamente, pois vem o Brasileiro, onde uma”vaga na Libertadores 16 e´o objetivo”. Ou quem sabe o anuncio do NR.

Entendem porque fiquei uma semana afastado.? Eu sabia que se não honrassem os compromissos, o fim seria esse. E nem culpem o juiz não. É ser alienado demais.

Só se salva mesmo nesse balaio, o verdadeiro Corinthiano, se fosse é um deles sabe e entendeu o que falei...

VAI CORINTHIANS...

5.360 visualizações e 144 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico