Responder tópico
Melhor resposta
@magalhaes44 em 14/05/2015 às 19:44
P? Ssima. Se fizer isto nunca mais vende o nome depois. E se a empresa não quiser renovar, ferrou.
Por isso este NR? Difícil de fechar. E ourra coisa ele não alivia as finanças do clube, o que ele entra para o fundo pra pagar a Arena.
O mais importante é pagarmos a Arena com as cativas e camarotes. Os NR seriam uma cereja do bolo.
Publicidade
Últimas respostas
@banciela em 14/05/2015 às 19:48
NR tem que ser por bastante anos..pois tem que fidelizar a marca...senão vira zona
@jronze em 14/05/2015 às 19:47
Maninho agora que ninguém vai querer investir, eu já desisti deste tal NR, pra mim Arena Corinthians tá de bom tamanho.
@anderson.santos.jose em 14/05/2015 às 19:38
O Corinthians não é time para tá alugando o nome do estádio por 3 anos, que isso gente, nos somos gigante o maior do Brasil, não se pode prestar a um episódio desse, e se a empresa não renovar, muda o nome de novo a cada 3 anos até achar uma empresa que queira? Desculpe amigo, a sua ideia é boa para times pequenos não para o Corinthians...
Publicidade
@guimba em 14/05/2015 às 19:28
Não curto a ideia e nenhuma empresa iria querer vincular o nome da Arena depois que uma outra tivesse sido usada antes!
@jnadersss em 14/05/2015 às 19:25
Isso é coisa de times do nível do Santos, que enchem a camisa de patrocinadores pequenos.
Uma hora sai.
@rpereira em 14/05/2015 às 19:14
A empresa que fechar primeiro terá o naming rights de fato do estádio pra sempre. O nome do estádio sempre ficará mais associado ao primeiro nome do que aos que vierem depois... é só pensar na kalunga, que se mantém conhecida até hoje por ter patrocinado nossa camisa há 20 anos atrás. Aqui em Curitiba onde moro há muita gente que chama a arena da baixada de Kyocera, mesmo anos após do fim da parceria de NR. Não podemos baixar muito a pedida ou reduzir o prazo agora.
@avelinogb Apoiador em 14/05/2015 às 19:05
Aqui estão os que negarão o que falaram quando sair, tem até aluno do Paulinho.