Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sexta feira a noite e tenho de ouvir isso?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2015 às 20:34
Por Rodrigo da Silva Braga (@r.braga)

Depois de muito tempo sem assistir ESPN hoje fui 'obrigado'. Cheguei em casa e tavam assistindo, e o assunto era boca x river e não demorou muito pra eu sair da sala kkkk.

O João Canalha defendia o seguinte: justa a exclusão do boca, classificação do river, mas injusta a possível suspensão ao boca por dois anos. Porque pode ser que quem jogou spray de pimenta fosse um infiltrado pra prejudicar ao boca ou um bandido, e o clube boca juniores não ter culpa disso, não poder co trolar um torcedor.

E logo me veio na cabeça 2013, Oruro. (FIQUE CLARO QUE NÃO ESTOU COMPARANDO O PESO DOS DOIS INCIDENTES, UM GAROTO PERDEU A VIDA), mas oras, em 2013 todos da ESPN queriam a exclusão do SCCP e pena para próximas edições, lembrando que eramos visitante, então nosso clube também não tinha como controlar um marginal na Bolívia.

Amigos, logo depois disso eu levantei e sai da sala, a meses eu não perco tempo vendo ESPN e muito menos o programa bate bola.

O que estou comentando não é mimimi, é só comentar a falta de critério nos comentários. Cada vez mais está sendo usado critérios diferentes para comentar algo do SCCP e algo de outro time.

Gostaria muito que isso acabasse, mas duvido que acabe.

Vlw flw bom fds.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico