Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fora, Sérgio Janikian!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 3.642º

Antonio 817 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2015 às 10:56
Por Antonio Trindade (@antonio.trindade)

Pessoalmente eu sou completamente contra a caça as bruxas por alguma eliminação ou mal resultado, acho que todos ganham ou perdem juntos, mas com esse tal de Janikian não consigo pensar da mesma maneira. Que cara mais fraco e incompetente arranjamos para ser nosso diretor, nossa senhora! Alguém pode me falar quem diabos é esse Janikian, o que ele sabe sobre futebol, já vivenciou, suas experiencias?

O cara é sim, responsável DIRETO pela nossa eliminação, sua frase pegou super mal, tratou o Guarany como um qualquer e agora estamos sendo ridicularizados por causa de sua entrevista, além das receitas milionárias que perdemos.

O que me irritou mais ainda, foi ele falar que no jogo da volta, caso passássemos, eles iam distribuir 100% do prêmio da classificação (2 milhões de reais) para os jogadores como bicho. Já temos a maior folha salarial do Brasil, ninguém lá recebe menos de 100 mil por mês e boa parte com salário atrasado e, mesmo assim ele me solta uma dessa? Precisa dar 2 milhões de reais como motivação extra para jogar bola? Podiamos passar até, mas iamos ficar numa pior ainda, porque além de a insatisfação dos atrasos continuar, a tendencia ia ser os jogadores só terem aquele 'animo a mais' com um novo bicho milionário, ou seja ficarem 'mimados'.

Alguém me fala, estamos em maio, ele está a quatro meses no poder e até agora, o que ele conseguiu de relevante? Ele atingiu em algum ponto o objetivo de termos um elenco mais forte, com alguma contratação boa? Que revelação trouxemos do campeonato paulista? Conseguimos reduzir nossos custos ou de até tirar os atrasados do time? A resposta para essas perguntas todas são NÃO, nada disso ocorreu.

Resumindo, esse cara é um INCOMPETENTE, não faz a mínima ideia como gerir um time de futebol profissional, muito menos um da grandeza do Corinthians e a tendência é só piorar com ele se mantendo nesse cargo de poder. Por isso, faço esse singelo pedido : FORA JANIKIAN.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 240º

Munir 8.807 posts

@haddad em 16/05/2015 às 13:42

Com Mario Gobbi foi a mesma coisa! Qual foi o prêmio por ter vendido Douglas, André Santos e Cristian? Presidência!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.731 posts

@all.colatra em 16/05/2015 às 13:38

Deu uma declaração ruim mas que não influenciou na eliminação, bastava os jogadores jogarem mais e que houvessem menos erros individuais, depois do primeiro jogo pessoas do Guarani também falaram besteira e nem por isso perderam.

Fora isso não é da alçada dele decidir valor de premiações, reduzir custos ou pagar atrasados, acho que você está confundindo as funções que cada cargo.

Falar em contratações no Corinthians é complicado, claramente não tem dinheiro, ele pode indicar quem for que não vão trazer, por isso não acho que ele deva ser julgado por falta de reforços.

Resumindo o que penso, não gosto muito dele, acho que poderiam ter colocado alguém mais experiente, mas também ele chegou a pouco tempo, em um momento difícil do clube, e isso prejudica o seu trabalho, então acho que deve dar tempo para ele mostrar o que pode fazer para aí sim julgarmos.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 334º

Pedro 7.009 posts

@pedro.teixeira em 16/05/2015 às 13:15

Pois é.. O cara não tem nenhuma experiência no futebol.. Já deu entrevistas que é fã incondicional do Sheik.. E que trata as renovações do Sheik e do guerrero como prioridade e que nem sequer pensa em plano b.. Esse cara caiu de paraquedas no Corinthians, o Sheik deve ter o maior salário do Corinthians já tem idade avançada e só faz cagadas dentro de campo.. E como é que pode o Corinthians correr risco de perder seu maior jogador (guerrero) na atualidade e não ter um plano b? !

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 16/05/2015 às 12:45

E, pior do que isso, ele tem uma extensa lista de processos criminais contra ele.

E assim como Andrés Sanchez e André Negrão (que também responde a processos na justiça) tem ligações com o PT.

Essa Petralização do Corinthians vai destruir o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 186º

Danilo 10.042 posts

@thedanilo27 em 16/05/2015 às 12:38

Pau mandado do Andrés e do André Negão.

Foto do perfil de Pedro Garcia

Ranking: 5.242º

Pedro 498 posts

@.ruuubio em 16/05/2015 às 12:38

Nunca viveu o fitebol, nunca foi nada

Com relacao ao futebol. Burro, aparecido e gosta de tumultuar.

Fora já

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 125º

Rogerio 12.885 posts

@rsavio em 16/05/2015 às 11:50

Dirigente fraquissimo, não serve para o Corinthians.

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 16/05/2015 às 11:45

Mas ele não entra em campo!