Corinthians x Internacional

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Internacional

Acompanhe ao vivo

Corinthians x Chapecoense - Segue o jogo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Moderação #874 @administrador em 16/05/2015 às 20:34

Se o que nos restou foi o Brasileirão, vamos fazer isso da melhor forma possível.

Hoje jogamos contra a Chapecoense, em Araraquara, e precisamos dá vitória para dar a volta por cima e continuar 100% no campeonato.

Quem quiser acompanhar ao vivo, com o Meu Timão, fazemos a narração ao vivo com todo o respeito que o corinthiano merece.

http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/

VAI CORINTHIANS

3.177 visualizações e 263 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 16/05/2015 às 22:19

E voltamos a 2013, apatia, previsibilidade, o tal comprometimento tático, os Chuveirinhos e ainda estamos em maio..

Louco Por Ti Corinthians #142 @rvidalmina em 16/05/2015 às 22:57

Tite, tenha VERGONHA NA CARA ao vomitar que você foi estudar com o Ancelotti...

Últimas respostas

Corinthianudo Da Silva #1.515 @corinthianudo em 16/05/2015 às 23:25

Eu acho que eles curtem o Sheik mesmo. Pareceu uma genuína manifestação de gosto pelo cara, muito antes de ser um apoio. Acho que não fizeram o mesmo com o Bruno Henrique que também entrou, entende a diferença? Não acho que o Sheik merecia tanto. Poderiam aplaudir, mas aqueles gritos de alegria eu não faria. Penso diferente deles. Posso até respeitar, mas na hora da raiva é normal a gente ficar meio p da vida com isso, mas depois, de cabeça fria, eu respeito, apesar de lamentar. E outra, espero que você não leve tão à sério um ou outro dizer meu com certa falta de paciência. Me desculpe se te injuriei com isso, mas, como eu disse, antes, é a cabeça quente, mas que também tem um limite. E por falar em limite, acho que adianta nada o jogador gostar de ser ovacionado no estádio e, como você bem disse, sofrer pressão maléfica de boa parte da torcida(ou joga por amor, ou joga por terror... E coisa do tipo). Até porque eu não duvido que o nosso time sempre tem um travamento, mesmo nas melhores horas, por causa dessa pressão ruim de muitos Corinthianos exagerados, que vão, na minha opinião. Protestar errado no CT, por exemplo. Aquela invasão do CT e a conclusão daquilo foi ridículo.

A pergunta que fica, é: o Futebol brasileiro sempre vai ser assim? Um espelho da falta de segurança e da violência no país? E assim até o Futebol nosso é prejudicado, pois o jogador nunca joga em paz. Não adianta levar faixa, cantar o hino e existir a possibilidade de algum tipo de violência(moral, por exemplo) contra os jogadores, que parecem sempre ter esse 'medo'. Fiz até tópico sobre isso, depois do jogo de Quarta.

Bom pros times europeus, que podem jogar em paz, até porque todos os torcedores trabalham e procuram andar na linha, pois lá a lei é aplicada sem dó, como deve ser. Ao invés de torcedor ter 'tempo' de ficar indo em CT, sem agregar nada de inteligente e talvez ser pago pra isso, ou até acreditar em 'bastidores', com uma certeza talvez até discutível.

Publicidade

Corinthianudo Da Silva #1.515 @corinthianudo em 16/05/2015 às 23:12

Parabéns, cara. É bacana ver torcedor pensando para frente, sem medo, sem covardia, se comprometendo... Tudo coisas que o nosso Clube não faz, por isso que devem sempre tentar ganhar o jogo na marra, levando com a barriga, talvez só por 'trabalhar' mesmo, sem paixão. Mas é normal, tem jogador brasileiro que nem jogo de futebol gosta de ver, só não sei se isso é compreensível e pode até ser, mas o cara não gosta de jogar bola? Imagina se fosse um trabalhador normal! Jogar bola é uma delícia.

Ralf, mais uma vez, não fez nada demais. Marcar o que ele marca, qualquer um com simples vergonha na cara marca. O Ralf é um cara honrado, muito gente boa, parece ter caráter e comprometimento, mas, infelizmente, ele não é tão bom jogador. Ele não combina com o Futebol moderno, a não ser que hajam melhores jogadores no time para compensar isso, coisa que não temos. E também nosso esquema hoje foi ruim, pois deixamos de jogar bola convincente e sem dar brecha para o azar. Não me surpreenderia se a Chape fizesse um gol a qualquer momento, mesmo que na cagada(quinem foi o nosso. Fizemos um Gol quase que totalmente por sorte... E sabemos que o Fábio não costume chutar e nem é bom nisso. Tanto é que a bola foi no Mendoza)

Se fosse o Guardiola, o técnico do Borussia, sei lá... Acho que eles tentariam botar o Marciel de primeiro volante, mas participando e agredindo, ou o Bruno Henrique. O Guardiola inventou o Mascherano de Zagueiro, o Lateral Esquerdo Adriano de zagueiro, não porque ele é pardal, é porque eles sabe que futebol tem que ser jogado os noventa minutos e ele enxerga as capacidades do jogador. Tite é cheio de convicções quadradas, repetitivas e velhas. Talvez porque Tite não foi o jogador que Guardiola foi(jogou muito) e também não tem a paixão e amor que Guardiola tem pelo futebol. Guardiola tinha confiança em si mesmo e sabia que entendia de futebol.

Wilson #5007 @giordanobruno em 16/05/2015 às 22:53

" "

Mudança pra ser de verdade precisa passar por Ralf principalmente. Já foi importante mas hoje representa a marca do futebol do passado, somente de marcação, o volante moderno precisa mostrar mais que isso.

Antonio Silva #873 @antonio22 em 16/05/2015 às 23:07

Ano passado empatamos com eles na Arena e por pouco não perdemos, e o técnico era o Mano.

Esse ano portanto nesses 2 jogos já estamos com 2 pontos a mais no comparativo.

Jackson Sccp #420 @jackson88sccp em 16/05/2015 às 23:07

ótimo placar pelo momento só time e etc

Luis Guedes #44 @lisca em 16/05/2015 às 23:05

Timão líder do campeonato. Se continuar com essa eficiencia seremos campeões...

Parabéns Corinthians!

Corinthianudo Da Silva #1.515 @corinthianudo em 16/05/2015 às 23:01

Se continuar assim, vai empatar muito jogo e também perder, ou seja, tchau futuro do Futebol Corinthiano, a não ser que mudem isso para melhor.

MARCOS #2901 @pirro em 16/05/2015 às 22:57

" "

Difícil assistir um jogo, rezando para acabar, 2 goleadas de 1x0, o menos mal, é que está na liderança, mas precisa melhorar muiiiiiiiito.

Ivanildo Vieira Costa #108 @cajueiro em 16/05/2015 às 22:58

Ufa!

O que importava era ganhar o jogo...

Agora tenha-se paciencia com nosso comandante Tite e sua 'retranquibilidade'!

Ufa!

Louco Por Ti Corinthians #142 @rvidalmina em 16/05/2015 às 22:57

Tite, tenha VERGONHA NA CARA ao vomitar que você foi estudar com o Ancelotti...

Corinthianudo Da Silva #1.515 @corinthianudo em 16/05/2015 às 22:57

Pareceu que você fez pouco do comentário de muitos aqui e, para mim, torcedor aproveitador que só comenta 'corneta', sem entregar nada de útil e interessante, não ajuda em nada. Se não foi a sua intenção, beleza então.

Acho que o Sheik, no mínimo, não mareceu ser OVACIONADO em sua entrada, até porque ele é um jogador imprudente e um tanto quanto sofrível com a bola nos pés(outro dia foi dar uma pedalada e a bola foi 5 metros longe, e ele perdeu a posse. Ele nem sabe driblar). Teve torcedor que gritou até. Achei descabido. Na Europa jogador não precisa de torcedor oferecendo o seu corpo - para não dizer outra coisa - para ele dar o seu melhor. Aplaudir com seriedade é uma coisa, agora, delirar com a entrada de um jogador que não tem jogado nada, é outra coisa. Assim ele pode se achar e até facilitar para o clube não trabalhar que nem homem, suar, dar o sangue, estudar melhor o trabalho com a base, pois medalhão aqui, e ainda por cima ruim, parece que manda no clube e tem vida de marajá, mesmo jogando nada. Jogador de futebol não é ator, não é membro de circo, jogador tem que ser querido se jogar bem.

A torcida nem gritando estava, nem estava aplaudindo ninguém... Eles aplaudiram só o Sheik, meu amigo. Porque eles não fizeram isso com os outros que estavam em campo? Quando o Malcom deu um bom passe de letra para o Guerrero nesse jogo? Aliás, várias vezes vi um 'torcedor de estádio', logo no começo do jogo, gritando: vamos jogar, p&¨%$!

Porque você acha que os estádios não lotam? Porque tem gente que tem coisa melhor para fazer, doq ver um Clube que aceita um futebol medíocre destes há anos. No começo tudo bem, ver 400 jogos no estádio, só pra citar os últimos anos, mas a coisa tá ficando feia, hein? Já faz tempo que tá na hora do clube crescer e trabalhar melhor, inclusive a base. O Santos está no mesmo nível que a gente, no mínimo! Tanto é que ganhou o Paulista até... E usa moleques(que são melhores que quase todos do nosso elenco). E você não pode julgar um torcedor que fica puto com tanto futebol ruim... E até se ele acaba manifestando isso, porque nem todos são iguais e você não é melhor por aguentar ficar calado ou ser hipócrita. E o jogador mesmo pode se cobrar, se criticar, e saber o quão ruim é. Homem não precisa de torcida lambendo ele para jogar bem. E parece que tem muito jogador brasileiro safado que fica de corpo mole e é falso, que em entrevista puxa saco, até da torcida, mas fora pode pensar diferente.

Elias Ribeiro #3.612 @elias.ribeiro6 em 16/05/2015 às 22:57

Eu to cansado de não ver o futebol desse time (um bom futebol não se vê nesse pais muito menos no Corinthians... 4 laterais não dah)