Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Destruir é mais fácil que se reerguer

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2015 às 00:33
Por Paulo César de Araújo (@corinthians.eh.tudo)

É o momento de união, torcida, jogadores e diretoria. A mídia, refém do Ibope, está golpeando o Corinthians de todas as formas possíveis, pois assim fazendo, aumenta os seus índices.

Os rivais cansam de rir da nossa capacidade de criar uma crise a cada derrota. Somos muito fortes, mas, unidos.

Se não nos conscientizarmos deste fato, estaremos repetindo todas as asneiras ditas pela mídia e pior, fazendo uma pressão injusta sobre um time que é bom. Mandando embora gente muito valorosa.

Lembremo-nos dos casos Edílson “Capetinha” e Tevez, sem falar do maior jogador da nossa estória moderna: o grande Rivellino.

A Libertadores já passou. O Brasileiro está só no começo. Vamos apoiar para uma arrancada forte que lá na frente será muito útil.

Eu quero o Corinthians sempre ganhando e sendo campeão. Entretanto, sabemos que isso é impossível. Então é a hora de focar num novo objetivo: o Brasileirão 2015.

Vai Corinthians! Para aqueles que de fato cantam e sentem o nosso incentivo baseado na música do Tim Maia: “A semana inteira fiquei esperando pra te ver Corinthians...”

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Delício Rosa Eusébio

Ranking: 1.624º

Delício 2.007 posts

@delicio.rosa.eusebio em 17/05/2015 às 00:58

#euconfionotimão

Foto do perfil de Paulo César De Araújo

Paulo 90 posts

@corinthians.eh.tudo em 17/05/2015 às 00:52

Precisamos aprender a perder, também. Acho que evoluímos muito. Já não invadimos mais o campo. Mas, ainda continuamos a ser injustos com nós mesmos, torcida, jogadores e diretoria. Precisamos aprender que todo mundo fez o seu melhor. Ninguém quer perder. Jogar com salários atrasados não é coisa boa, mas, ninguém fez corpo mole. O time é bom, o técnico é aquele que queríamos. Enfim, temos que olhar adiante.

Foto do perfil de Thiago_munhoz Angelo

Ranking: 4.877º

Thiago_munhoz 550 posts

@thiago.munhoz em 17/05/2015 às 00:45

Sabe qual é o problema Paulo? Que a maioria vem aqui só pra criticar.. Não apóia o time nas horas difíceis. Jogadores ficam 7 meses sem receber, e a torcida modinha chamam de 'mercenários'.. Então. Você, eu e alguns apoiam..na derrota ou vitória. Agora a maioria só apóia se o time estiver bem..