Pato no Flamengo!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Joice #10 @joice.cassia em 29/05/2015 às 19:02

Ai sim seria uma tacada de mestre já que eles querem tudo o que é nosso!

1.923 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Aresilva Silva #655 @adelcio em 29/05/2015 às 22:05

Eu já teria oferecido o pato para os bambis com a seguinte condição. Eles assumem todas as dívidas do Timão do o patolino, assumem o salário total da figura a partir de já e não precisam pagar nada para o Corinthians. Ficando livre deste cidadão e da dívida já tá muito bom.

Eddie J #7.256 @baitt em 29/05/2015 às 22:08

Pelo jeito que a diretoria vem fazendo é capaz de ele ir de graça pra lá.

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 30/05/2015 às 12:53

Que pena kkkk.

luciano #2191 @lugtimao em 30/05/2015 às 00:45

" "

Eles são flamenguistas e não portugueses kkkkkkkk

Publicidade

Joice De Cassia #10 @joice.cassia em 30/05/2015 às 11:16

Kkkkkkkkkkkk

Edson #747 @edson.manchini em 30/05/2015 às 08:26

" "

O flalido está se transformando no Timão Cover!

Edson Manchini #747 @edson.manchini em 30/05/2015 às 08:26

O flalido está se transformando no Timão Cover!

Pedro Paulo Machado Do Amaral #841 @pedro1991 em 30/05/2015 às 00:57

Vende ele por inter, nem que seja por 2 tubaínas e um pastel de queijo.

Luciano Gimenez Cancian #2.191 @lugtimao em 30/05/2015 às 00:46

Sei não debaixo daquelas camisas deve bater um coração corinthiano rsrsrsss

Victor #193 @victor.pr em 29/05/2015 às 21:30

" "

Os flamerdistas adoram os jogadores do Timão, vai ver que eles torcem para o Corinthians no fundo

Luciano Gimenez Cancian #2.191 @lugtimao em 30/05/2015 às 00:45

Eles são flamenguistas e não portugueses kkkkkkkk

Fabiano #5 @faoloco em 29/05/2015 às 23:04

" "

Seria uma boa, mas pena que eles não querem rsrsrsrs.

Luciano Gimenez Cancian #2.191 @lugtimao em 30/05/2015 às 00:45

Até que seria uma boa!

Francisco Jr. #105 @francisco.jr.silva em 29/05/2015 às 23:22

" "

É mas essa grande notícia nós não veremos tão cedo, que cagada foi essa contratação do pato hem.

Luciano Gimenez Cancian #2.191 @lugtimao em 30/05/2015 às 00:44

Putz bela ideia despachar auqle lixo para outro lixo.

Francisco Jr. Silva #105 @francisco.jr.silva em 29/05/2015 às 23:22

É mas essa grande notícia nós não veremos tão cedo, que cagada foi essa contratação do pato hem.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 29/05/2015 às 23:04

Seria uma boa, mas pena que eles não querem rsrsrsrs.