Fórum do Corinthians

Hum Entendi...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tales

Ranking: 658º

Tales 3566 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2015 às 17:47
Por Tales (@tales1910)

Elias pronto para copa América..

Sheik não joga.

Renato Augusto começa o jogo com ponta esquerda.

Mendonza banco, e o time sem jogador de velocidade no primeiro tempo.

Em quanto isso: Petros, Ralf e Bruno Henrique no meio.

Tite isso é treinador de seleção? Uma vergonha esse jogo.

Não da mais.

752 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Diogo Ricardo

Ranking: 1.590º

Diogo 1690 posts

@diogo.ricardo em 01/06/2015 às 16:32

Qual a diferença do Petros para um tijolo baiano?

Publicidade

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97043 posts

@gracinhado.timao em 01/06/2015 às 16:29

O Vagner Love tem que jogar.

Foto do perfil de Belosbar Rodrigues

Ranking: 2.267º

Belosbar 1172 posts

@belosbar.rodrigues em 01/06/2015 às 15:30

Nesse jogo o mínimo que o Tite poderia ter feito era entrar com o Love e o Mendonza, vai fazer gol em quem jogando com um atacante. O Wagner Love faz 4 meses que esta no Corinthians e até agora não esta em forma...Lamentável esse Tite, seu preparador físico ou sei lá quem.

Acabou a paciência!

Foto do perfil de Edwaldo Sccp

Ranking: 12.277º

Edwaldo 82 posts

@edwaldo.corinthians em 01/06/2015 às 14:39

Sempre defendi o trabalho do Mano no ano passado. Sempre! Mesmo depois de tamanha vergonha para o Atlético-MG. Mas o time foi montado por ele, e obviamente teve algumas cicatrizes desta montagem. Mas pra mim apresentava um futebol muito melhor de se ver, isso com as peças que tinha em mãos. Falta urgentemente um meia de armação e transição rápida, como o Everton Ribeiro fazia no Cruzeiro, sem um jogador destes dificilmente criam-se jogadas. Sinceramente, estou muito receoso para esse Brasileiro, com esse time, mas principalmente com esse treinador retranqueiro e covarde. Mesmo assim continuarei acreditando e fazendo o possível para ver o meu Timão se reerguer!

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 817º

Eu 2968 posts

@campina em 01/06/2015 às 14:26

To com vergonha do técnico que isso, o zé Elias no programa da ESPN falou tudo, tá osso em Tite

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 461º

Leandro 4714 posts

@leandro.49 em 01/06/2015 às 14:22

Só tá provando a cada dia que não mereci ir pra seleção mesmo

Já pensou o neymar voltando pra marcar o lateral!?

Ou o oscar tendo que voltar pra ajudar os volantes!?

Foto do perfil de Wellington Souza

Ranking: 5.776º

Wellington 346 posts

@wtonsouza em 01/06/2015 às 14:17

O que o Tite foi fazer a Europa?

Parece um jogador amador de xadrez: Escolhe qualquer lado do tabuleiro, sacrifica os peões para proteger a Rainha ao invés do Rei e abandona todas as suas táticas quando está perdendo.

Foto do perfil de Hugo Ingrid Cazeri Costa

Ranking: 132º

Hugo 442 posts

@hugo.ingrid.cazeri.c em 01/06/2015 às 13:59

Não entendo...o cara treina a equipe a semana toda e não é possível que nos treinos tudo sai perfeito..e desde o jogo com a ponte só jogamos mediocremente...fora Tite vaza...

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 387º

Alexandro 5458 posts

@acpunk em 01/06/2015 às 13:58

Ralf ou Petros (o volante, não esse meia que fingem existir) se tem alguém muito foda no meio-campo adversário que mereça uma marcação igualmente foda e não estamos precisando correr pra recuperar um resultado (Guarani-PAR agradece até hoje), caso contrário nenhum dos dois.

BH teve um momento melhor e passou, não sei onde o Seo Adenor tá vendo que o momento é dele no lugar do Elias, não faz sentido, tem coisa aí.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 7989 posts

@joice.cassia em 01/06/2015 às 13:52

O pior foi tirar o Fagner para a entrada de Edílson afffffffffffffffffffffffffffff

x