Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Amigos do Tite

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 1.099º

José 2.848 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2015 às 20:26
Por José Roberto (@jrobert)

Acabei de chegar do jogo. Ficou claro que Fabio Santos já não dá mais. Toda hora o lateral do porco fazia um dois. Não dá pra jogar Renato e Jadsin juntos. Não temos saída de bola. Só chutão. Não tem jogada ensaiada. Somos um time lento sem alma. É o Tite tá perdido. Vamos sofrer esse ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 1.043º

Carlos 3.017 posts

@caducunha em 31/05/2015 às 21:26

Cara, acho que tem que voltar com o 'arroz com feijão'...joga com Ralf e Petros na cabeça de área, pois não estamos ganhando mais nada naquele setor...com dois meias: Jadson e o lentidão do Renato Augusto e com dois atacantes...vamos voltar na forma antiga de jogar...esse esquema já deu que tinha que dar...o meio fica muito frágil e os laterais, principalmente o lado do Fábio Santos fica muito vulnerável...posso estar totalmente enganado mas, se não trocar o esquema tático, vamos sofrer mais e mais...

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.882 posts

@felipemoraes em 31/05/2015 às 21:19

Tem alguns detalhes que escapam perante muitos, por exemplo, porque o Uendel vinha bem e o sr. Fabio Santos voltou a ser titular, dai o Felipe se machuca e quando se recupera, o Tite vem com a cara mais desgarrada falar que o Felipe se machucou, o Edu entrou, foi bem então ele da sequencia? ! Mas o Uendel não foi bem e porque não deu sequencia? !

A partir disso, o grupo já perde a confiança no treinador, o tal merecimento existia ano passado, tanto que o Jadson começou o BR14 e o Renato Augusto terminou, e no decorrer o treinador percebeu que os dois não estavam encaixando, o Guerrero fez dupla com todos, Luciano, Romero e terminou com o Malcom como parceiro de ataque.

Treinador tem que treinar para o clube, não para fazer média com os jogadores.

Foto do perfil de Ana Cristina Marques

Ranking: 114º

Ana 475 posts

@aninhaa em 31/05/2015 às 21:09

Então desde de que foi anunciada a volta dele eu fui contra por acha que era hora de inovar Luxemburgo estava solto aí sem time tinha sido perfeito contratar ele viria barato e não ia decepcionar mais não veio o Tite mesmo e até pareceu que ia dar certo mais a cada jogo fica claro que não ele continua o mesmo reformulação não adiantou de nada se tirar ele dispensar alguns jogadores da tempo de brigar pelo campeonato caso contrário senda e clama por São Jorge por que vai ser torcer pra não pegar a série B!

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 485º

J@a 5.529 posts

@joaquim em 31/05/2015 às 21:06

Sofrer? Do jeito que está, todos os times teoricamente pequenos lá em cima da tabela, vamos é direto para a série B ainda no primeiro turno. Muda tudo, técnico e maioria dos titulares usando a base e contratando o Gutierres para dar suporte para agarotada ou não vai ter como escapar da queda. Tudo bem que é começo, ma podem analisar a tabela e vai ver que nesse rítimo não tem como escapar.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 31/05/2015 às 20:57

Não podemos nunca ter Ralf e Bruno Henrique juntos com o Petros fazendo um papel do que? De pegador que não tem chegada e com um atacante só'?

Jogando na arena com 3 volantes, 1 meia pois jogou o Renato Augusto lá na frente.

O Jadson mal e Bruno Henrique horrível, e ele não põe o Elias no jogo?

Sem Guerrero e Sheik, o treinador tira o love do banco num jogo como este? Num campeonato que todo ponto é importante é que acaba só em dezembro?

Erro amador, absurdo e de escolhas pífias e sem justificativa.

Foto do perfil de Sergio Perez Domingues

Sergio 55 posts

@sergio.perez.domingu em 31/05/2015 às 20:51

Põe uma dupla de volante que saiba tocar bola, porque com esse Ralf aí não dá mais

Foto do perfil de Rodrigao Andrade

Ranking: 2.044º

Rodrigao 1.610 posts

@ras001 em 31/05/2015 às 20:49

Petros dracena Bruno Henrique renato Augusto Jadson Ralf Fabio Santos pode mandar embora

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.099º

José 2.848 posts

@jrobert em 31/05/2015 às 20:45

Um único jogador deitou e rolou no meio de campo e na nossa defesa. Rafael Marques flutuava toda hora. Os nossos ficam engessados só correm na faixa do campo que o Tite pede. Pqp