Time só perdeu o Guerrero, não me venha falar em reformulação

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcello #16 @timao.sc em 31/05/2015 às 20:56

Que assistiu hoje a coletiva dá impressão que saíram 10 jogadores titulares, só perdemos um jogador, hoje o Elias não jogou por opção do treinador, hoje o Emerson não jogou por opção do treinador, o Love, não jogou por frescura desses incompetentes, esse papo não cola.

E nem me venha falar de emocional, porque quando venceu o Cruzeiro e o Chapecoense, jogando igual hoje, ninguém falou em emocional, ele falou hoje que as moças estão abaladas emocionalmente, bla..bla..bla, reconstrução... São desculpas e mais desculpas intermináveis.

1.700 visualizações e 283 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #1.071 @edgard.alan em 31/05/2015 às 21:18

Elenco campeão do segundo turno do Br14 tá todo ai, agora exceto Guerrero

Rafael Mosqueteiro #881 @rabag em 31/05/2015 às 21:19

Quem esperava muito do Tite é que se decepciona... Eu não espero nada dele pois é limitado, um Paulo Altuori gourmet (mais caro mas o mesmo padrão).

A único coisa que me surpreendeu esse ano até agora foi aquele início de ano jogando bem... E só! Aquilo sim foi surpreendente, o que vemos hoje não.

Colegas, vão ser um longo ano...

Últimas respostas

Lucas Fogo #1.026 @zampi em 02/06/2015 às 01:17

Totalmente sensato, fora as desculpas o time é o mesmo.

Publicidade

Pedro Teixeira #3.154 @pedro.teixeira em 01/06/2015 às 23:47

É só desculpinha de Tite, não tem nenhuma reformulação, o elenco é praticamente o mesmo de 2013.. A única diferença agora é que o time vai ter que aprender a jogar sem um pivô para segurar os inumeráveis balões que a defesa dá. Só quero é ver até quando nós vamos ter que aturar essa diretoria incompetente e omissa e quando é que vamos ver os jogadores de base em campo e os nossos jogadores valorizados sem ir embora com qualquer dinheiro de pinga

José Ricardo Neto #1.266 @ricardofiel em 01/06/2015 às 22:35

Lembram do Mano Menezes agora? Ele também quando chegou teve esse papo de reformulação, só que no caso dele o clube realmente estava passando por uma reformulação, na qual deu resultado a medio prazo, como o Edgar comentou ai em cima, fomos campeões do segundo turno do brasileiro, sei que isso n vale nada e também defendi a saída do Mano que reformulou mt bem o time, mais n apresentava um bom futebol, aliais, longe disso! Bom, voltando ao assunto, pra aqueles que dizem que o Tite é ótimo ou bom treinador, tá ai o resultado, pegou um bom elenco das mãos do Mano, fez como o Mano uma boa fase de classificação no Paulista e quando vei o ''pega pra capar'' mesmo, voltou ao modo ''gauches'' de jogar assim como o Mano fez e assim vai ser até o final do ano, portanto chega desses gauchos no Corinthians, deixa pros outros times, 750 mil pra fazer isso? Seria ótimo ver um cara desses em um rival, por mim Felipão seria o técnico do Palmeiras, Dunga do São Paulo e Mano do Santos e o Tite ainda estaria desempregado, todos gauchos que a única proposta de jogo que tem é se defender! Nada contra gauchos gente, apenas tudo contra técnicos gauchos.. Tá na hora de fazer novos técnicos e parar com essa dança das cadeiras onde esses técnicos ultrapassados e mediocres revezam o comando dos times, qual o problema de apostar em promessas como no técnico do sub-17, n só por ter sido campeão mundial sub-17 esse fim de samana, mais por se destacar nas categorias de base por onde passou e por mostrar entender de futebol moderno e ainda ter conhecimento da base e ter essa vantagem na hora de subir a mulekada, quem assistiu pode ver como é que funciona de verdade uma estrategia de contra-ataque onde pelo menos 2 jogadores ficam a frente da linha da bola sem ter a obrigação de marcar e ainda como funciona uma marcação pressão! Dizem que o problema está na base, mais quem acompanha as divisões de base sabe que o problema está em quem comanda o profissional, técnicos, comissão técnica, presidentes, cartolas...

Lucas Falcão #11.616 @alfredo0109 em 01/06/2015 às 22:19

Não concordo com esse tópico ai, nós jogamos com menos 2 jogadores, explico Romero já não é aquela beleza de atacante pelas laterais, agora centroavante tá de brincadeira, até onde eu sei renato é meia e não atacante, Jadson, marcando lateral, sou fã do Tite mas nessa partida foi PÉSSIMO, A comissão técnica tem que inteder que aqui é Corinthians e não lugar para ficar inventado moda, fa o simples 6 por meia duzia que já tá bom.

Darci Cezar #3.229 @6651di em 01/06/2015 às 21:56

E não adiantar usar o Guer, o Mercenário como desculpa, porque com ele jogando estava a mesma merda, quando ganhou ou foi roubado ou com gol de cagada. Aliás, as poucas partidas boas que o Corinthians fez este ano foram enquanto o Mercenário estava afastado.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 01/06/2015 às 20:53

Também concordo.

O Tite se perdeu e vejo peças para ele melhorar..

As suas escolhas estão erradas..

De peso só o guerrero mesmo.

Antonio Henrique Da Silva Toledo #1.053 @tony.toledo em 01/06/2015 às 20:51

Não que justifique o mal futebol, mas todos virão quanta diferença do time com e sem o Guerrero, o que eu acho é que o Tite não tem coragem de ou não sabe mudar o jeito da equipe jogar, fora as palhaçadas de não escalar Elias, Felipe (Que é melhor do que o Dracena), Love (Tá desde o início do ano e só agora é que ele está buscando melhor forma).

Nelmario Rios #1.507 @nilmario em 01/06/2015 às 20:32

Reconstrução ele tá falando desde o começo do campeonato, nem quando o time estava jogando bem, ele falava que o time não estava pronto, não sei quando vai estar pronto, e também acho que 2 jogadores não pode afetar tanto o time, será que ele perdeu o time, VAI CORINTHIANS!

Luiz Carlos Gomes @luizgomes em 01/06/2015 às 18:42

Gente tudo isso tem somente um motivo e chama-se SALÁRIO ATRASADO.

É só pagar e o time volta a jogar.

Cleidson De Almeida E Sousa #47 @cleidson em 01/06/2015 às 16:46

Desculpa, foi isso que vi