Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Campanha Tite Já Deu...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 114º

Ana 475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2015 às 22:04
Por Ana Cristina Marques (@aninhaa)

Vou arrumar confusão vou mais estou nem aí...

Eu como uma Pequena Menoria fui contra a volta do Tite por diversos motivos mais o principal deles : Teimosia o cara vê o jogador (nem vou citar o nome) errando o jogo todo tem Elias no banco e não faz a substituição e quando faz uma é Petros por Danilo oi? Além de teimoso tá louco?, muito se falou de uma reformulação dele como técnico e até agora não estou vendo isso estou vendo o cenário da reta final dele na passagem anterior se repetindo no começo emplacou e fez o time jogar muito depois empacou e aprensentava um futebol vergonhoso igualzinho o que vimos hoje e não adianta virem falar que é culpa do elenco começo do ano tínhamos o Time principal e o reserva jogando que dava gosto e agora da tristeza sabe por que? Eterno 4 5 1 do Tite que só ele não ver que não dá certo mais sei que vai vim gente alegar : ' Ah quando o time ganha ele é foda quando perde é ruim é culpa do técnico' sim é culpa do técnico principalmente do Tite que fez o favor de jogar no ventilador uns tempos atrás todos seus segredos táticos e por insistir em sistema tático batido como já dizia minha avó ' tudo que é demais é veneno' 4 5 1 já tá demais por isso não dá mais certo.

Tite fez muito pelo time já aí de mim se não reconhecer isso mais já deu tá na hora de inovar vamos progredir e parar de regressão né diretoria até quando Tite e Mano Menezes vão ficar nesse revezamentos que não dá certo? Sim digo revezamento por que Primeiro Tirou o Mano pra pôr o Tite depois Tirou o Tite pois o Mano Tirou ele novamente pra por o Tite será que se ele sair agora o Mano volta? Não duvido nada...

Abre o olho Diretoria olha o Luxa solto aí recém demitido sem clube se chamar ele vem mais barato que o Tite e não Decepciona!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico