Acabou o crédito do Tite! Vamos cobrar pesado!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ricardo #3.117 @ricardoss em 31/05/2015 às 23:24

Ganhou uma inédita Libertadores, que tanto sonhávamos. Naquele momento, precisávamos de um cara que trancasse o time, jogasse pra empatar ou ganhar de 1 a 0. A pressão pra ganhar esse campeonato era imensa. Eu estava Cag.ndo e andando se jogasse feio, queria mesmo era ganhar essa M...

Ganhamos e muito obrigado Sr. Tite, eternamente.

Mas chega, não temos mais essa pressão, queremos nos divertir, curtir futebol. Os tempos são outros, o Corinthians é o maior clube do Brasil, não combina com equipes medrosas, esperando adversários pequenos, principalmente dentro de casa. O Tite é um excelente técnico para times medianos, que precisam se fechar, são piores tecnicamentes. Pra isso ele funciona. Não tenho dúvida que ele faria sucesso num Vasco, Atlético Paranaense, etc.

A idolatria por ter ganho a Libertadores apaga essa CHATICE que é ver seu time jogar? Apaga eliminações BIZARRAS contra tolimas e guaranis (capital e paraguai)? Apaga lutas contra rebaixamentos? Acho que pra diretoria sim, pra nós, NÃO..

CHEGA! Seu crédito acabou! Vamos parar de vangloriar o Tite por ter ganho um campeonato que até o CELSO ROTH ganhou...

Ou muda da água para o vinho sua forma de jogar, ou vá fazer sucesso em um time pequeno...

E vamos cobrar pesado!

780 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Elias #116 @lucas07 em 01/06/2015 às 00:38

Crédito do Tite acabou em 2013

Everton R. Carlos #112 @everton.r.carlos em 31/05/2015 às 23:29

Pegou o time pronto, tirou tudo do time no começo e agora está perdido é afundando a cada rodada

Últimas respostas

Rodolpho Mendes #7.409 @rodolpho.mendes em 01/06/2015 às 13:02

Nossa torcida tem em lamentável problema de cobrar as pessoas erradas. O clube passa por uma grave crise financeira, a diretoria age mal, tira jogadores dos quais o técnico precisa de jogos, e muitos cobram o técnico. Erros acontecem com qualquer técnico. Vocês querem o que? Que demitam o Tite e contratem o Leão? O cara já fez milagre com nosso time desde o início do ano com um elenco de ruim para médio. Saibam cobrar melhor. Analise e não ajam com emoção e sim com razão.

Publicidade

Marcio Oliveira #277 @marcio.oliveira21 em 01/06/2015 às 12:56

Mano não prestava, o Tite não presta, o MURICY saiu dos bambis porque não prestava, o Osvaldo se não ganha ontem caia, o Marcelo Oliveira do Cruzeiro que ganhou 2 brasileiro seguido não serve mas para os torcedores do Cruzeiro o mesmo vai acontecer com o do Atlético mg, não seria melhor não ter treinador e colocar um torcedor eleito pela torcida já que é zona que o futebol esta virando vamos começar por ai.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #7 @caachorrodoido em 01/06/2015 às 12:31

Tomara

Pois já ta na hora dele sentir a pressão

Miro #62 @psiquiatra em 01/06/2015 às 12:26

" "

... Mas é questão de tempo.

Impossível obter bons resultados jogando nesse esquema do Tite.

Os fieis organizados ontem já mostraram que a paciência tá acabando.

Daniel Silva #7.338 @daniel.silva128 em 01/06/2015 às 12:30

Respeito a opinião de cada um, mais o Tite não ganhou somente uma Libertadores, ele ganhou 5 títulos

Miro Fiel #62 @psiquiatra em 01/06/2015 às 12:26

... Mas é questão de tempo.

Impossível obter bons resultados jogando nesse esquema do Tite.

Os fieis organizados ontem já mostraram que a paciência tá acabando.

fabio #7 @caachorrodoido em 01/06/2015 às 12:18

" "

Engraçado e curioso que nos estádios o torcedor não cobra o Tite

Parecem ainda anestesiados pelas coquistas de 2012

Lamentável

Miro Fiel #62 @psiquiatra em 01/06/2015 às 12:24

Infelizmente Tite não sabe mudar da água para o vinho, então é $foratite!

Julio M F M #101 @julio.mfm em 01/06/2015 às 12:18

Para mim acabou credito de torcedores que pensam que nem você[email protected]

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #7 @caachorrodoido em 01/06/2015 às 12:18

Engraçado e curioso que nos estádios o torcedor não cobra o Tite

Parecem ainda anestesiados pelas coquistas de 2012

Lamentável

Wanderlei Z Pinto #4.332 @zamba em 01/06/2015 às 12:15

Concordo.Acabou em 2013.Fez sucesso com time preparado pelo Mano.

Roni Emanoel #1.332 @roni.emanoel em 01/06/2015 às 12:08

Aos poucos a galera vai conhecendo o verdadeiro Tite