Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tirar Fagner e colocar Edílson. Merece um prêmio!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de adilson

Ranking: 7.394º

Adilson 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2015 às 09:31
Por adilson costa (@ac.sorocaba)

Ontem ao fazer esta alteração, simplesmente desisti. Corinthiano não sai de estádio antes do apito final, mas essa alteração percebi que era o fim. O Fagner se não estava jogando bem, mal não estava, e trocar um lateral pelo outro, a não ser que estivesse machucado, o que não ocorreu. Nem 1 minuto em campo, este Edílson (quem contratou este cara?) já recebeu cartão amarelo, errou diversas vezes e o Palmeiras não fez mais graças ao Cássio.

Que tipo de intercâmbio o Tite foi fazer na Europa? E o Bruno Henrique então, acho que ele ainda pensa estar na Portuguesinha, não acerta um passe. Ontem o Elias tinha que jogar, por que banco? Porque não coloca o Cristian pra jogar? Nas vezes que jogou no Paulistão não decepcionou e o mesmo faz muito mais que Bruno Henrique, Petros, etc.

Os dois gols do Palmeiras saíram em cruzamentos nas costas do Fabio Santos. Nada contra este jogador, que já foi multi-campeão, não foge do pau, é responsável, parece ser bom caráter, mas está na hora do Uendel jogar. Na melhor fase deste ano, quem jogava era o Uendel, já que Fábio Santos tinha operado o joelho.

Não adianta culparem o Romero. Centroavante não tem que ficar marcando beques. O contrário é que tem que ser. E cada bola (tijolo) que jogavam para o Romero. Jogam bola rasteira, em velocidade para o cara. Não é bicão pra frente pra brigar com zagueiros de 2 metros de altura.

Tudo isto para o técnico ganhar 500 paus por mês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico