Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tirar Fagner e colocar Edílson. Merece um prêmio!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de adilson

Ranking: 7.394º

Adilson 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2015 às 09:31
Por adilson costa (@ac.sorocaba)

Ontem ao fazer esta alteração, simplesmente desisti. Corinthiano não sai de estádio antes do apito final, mas essa alteração percebi que era o fim. O Fagner se não estava jogando bem, mal não estava, e trocar um lateral pelo outro, a não ser que estivesse machucado, o que não ocorreu. Nem 1 minuto em campo, este Edílson (quem contratou este cara?) já recebeu cartão amarelo, errou diversas vezes e o Palmeiras não fez mais graças ao Cássio.

Que tipo de intercâmbio o Tite foi fazer na Europa? E o Bruno Henrique então, acho que ele ainda pensa estar na Portuguesinha, não acerta um passe. Ontem o Elias tinha que jogar, por que banco? Porque não coloca o Cristian pra jogar? Nas vezes que jogou no Paulistão não decepcionou e o mesmo faz muito mais que Bruno Henrique, Petros, etc.

Os dois gols do Palmeiras saíram em cruzamentos nas costas do Fabio Santos. Nada contra este jogador, que já foi multi-campeão, não foge do pau, é responsável, parece ser bom caráter, mas está na hora do Uendel jogar. Na melhor fase deste ano, quem jogava era o Uendel, já que Fábio Santos tinha operado o joelho.

Não adianta culparem o Romero. Centroavante não tem que ficar marcando beques. O contrário é que tem que ser. E cada bola (tijolo) que jogavam para o Romero. Jogam bola rasteira, em velocidade para o cara. Não é bicão pra frente pra brigar com zagueiros de 2 metros de altura.

Tudo isto para o técnico ganhar 500 paus por mês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 602º

João 4.730 posts

@jrfilho em 01/06/2015 às 17:16

O Tite está perdidinho, o time perdendo e ele tira um lateral e coloca outro, e o Romero não joga no time aqui do bairro é muito ruim, só vejo uma solução um centroavante bom e o Ranato Cajá da ponte preta para o time se arrumar, senão vamos lutar para não cair, e tira o Ralf e coloca o Cristian e o Elias (se ele voltar após a seleção, porque jogador é igual técnico que a diretoria diz está prestigiado e na outra semana manda embora.

Foto do perfil de Alaercio Luiz Giraldelli

Alaercio 30 posts

@herma em 01/06/2015 às 17:13

Realmente, foi o fim da picada. Concordo plenamente, você foi perfeito no seu comentário. O cara faz sempre as mesmas alterações!

Foto do perfil de Petterson Boeno Dos Santos

Ranking: 5.585º

Petterson 455 posts

@pettersonboeno em 01/06/2015 às 17:11

Não é querer defender o Tite, mais os cara também nãoo estão ajudando né? Levaram 2 Gols de burrice dos zagueiros e volantes e laterais... E antes todo mundo queria Bruno Henrique, o cara errou quase todos os passes, o Jadson parece que estava carregando uma moranga, Petros não armou nem desarmou.. O Time deu 2 ou 3 chutes no GOL. Eu lembro só de 1. Ai como jogar a culpa no treinador? Será que o treinador precisa avisar para um jogador profisiioinal, que precisa chutar para o gol, para fazer Gol? Mais um chute no GOl em um jogo? Cara é muito mais muito pouco para qual quer time...

Foto do perfil de Fabiano Schiavi

Fabiano 143 posts

@fabiano.schiavi em 01/06/2015 às 17:03

Não culpo só o Fábio Santos pelos gols... O Dracena deixou o cara cabecear a bola nas suas costas no primeiro gol e perdeu para o Zé Roberto no segundo. Cadê o Felipe? Cadê o Elias? Cadê o Danilo? Cadê o Cristian? Petros, Dracena, Bruno Henrique de titulares e esses caras no banco.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Guimarães Ferreira

Ranking: 5.214º

Felipe 501 posts

@felipe.ferreira52 em 01/06/2015 às 17:02

Se estamos nos desfazendo de nossos ídolos, então deveríamos dar um tchau para o Tite! Não dá pra entender como um time que precisa vencer troca um lateral pelo outro sem motivo! Obrigado Tite, estude mais e volte em outro momento, porque agora precisamos de técnico corajoso, ousado e não conservador!

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 221º

Abner 9.144 posts

@bininho em 01/06/2015 às 16:45

O pior está por vir... A esperança de gols do Homen é o Vagner.Love... Fo... Deu!

Foto do perfil de Sergio Fut

Sergio 184 posts

@serginho.fut em 01/06/2015 às 16:45

Falou tudo!

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 25º

Bob 30.046 posts

@felipemarley em 01/06/2015 às 16:40

Concordo que foram péssimas as alterações e escalação, mas discordo completamente quando diz que o Uendel e o christian tem que jogar, Uendel não tem nível técnico para o Timão prefiro o Arana, e christian foi bom um dia, mas está muito sem rítmo e fora de forma não devia nem ter vindo.Petros e Romero deveriam jogar em times da série B são horríveis...