Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

SAIAM DA TOCA TITETES! Venham cobrar ofensividade ao Tite como faziam com o Mano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 127º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2015 às 09:36
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

As titetes combravam ofensividade do Mano, entravam na onda da mídia anti mesmo vendo o time em reformulação e campeão do returno classificado para liberta, segundo time que mais finalizava atrás apenas do Cruzeiro (ou seja, se éramos ruim para mídia o que dirá das demais equipes que pontuavam menos e finalizavam menos? ).

TITETES SEJAM COERENTES E COBREM O RETRANQUEIRO Tite, OU SERÁ QUE vocês QUERIAM MESMO ERA VER ELE DE VOLTA E QUE SE FO---D---... O TIME? Amam o Corinthians ou o Tite? A TORCIDA TEM QUE SE UNIR SOB PENA DE IRMOS PARA O REBAIXAMENTO.

EM 2013 NO SEGUNDO TURNO A MÉDIA FOI DE 0.4 GOLS POR PARTIDA, ESSE ANO já TEMOS UMA MÉDIA NO BR DE 0,5 POR PARTIDA, ou seja o cagão quer bater o record mundial negativo dele de 8 gols num turno de campeonato nacional com 19 rodadas.

TITETES VENHAM SE DEFENDER, ARGUMENTEM A INCOERÊNCIA DE vocês, E NÃO SE ESCONDAM NEGATIVANDO OS POSTS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 184º

Karo 10.112 posts

@kaique.roberto em 01/06/2015 às 14:21

Olha eu queria a continuidade do trabalho do Mano, uma coisa pode ter certeza, Marciel poderia estar jogando, Sheik não iria voltar, Cassine não iria embora, Dracena provavelmente não viria, nem Vagner Love, entre outros moleque da base estaria no elenco.

Agora já que é o Tite, continuo apoiando, mas não vai ser eu que devo cobrar a ofensividade do time, tem muita gente dentro do Corinthians que deve fazer isso, mas não faz, e com isso ele fica acomodado colocando o time todo para trás.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 01/06/2015 às 14:06

São coisas completamente distintas!

Pelo amor de deus raciocine um pouco!

Primeiro: só faZ 5MESES QUE Tite ASSUMIU

Segundo: As mazelas feitas por GOBBI RECAEM como bombas na nova diretoria, e trabalhar com jogadores com salários atrasados é dificilimo.

Terceiro: há dois meses atrás você não falava isso né?

Quarto: ninguém nesse mundo, fora Deus! Consegue resolver tantos problemas juntos em 2/3 meses?

Quinto: Não precisa ser fã do Tite para saber que ele é o melhor técnico do Brasil, anto profissionalmente como ser humano! Não se compara ao mano em nenhuma das duas caracteristicas citadas!

Sexto: vocês citam muito a base! Ora! Nossa base está dando frutos mas ainda falamos de garotos...mas será que tem algum rivelino, socrates, marcelinho, ronaldo entre eles? Vestir a camisa no profissional é outra coisa!

Setimo: você convive la dentro para saber o que esta dizendo? Isso que você esta fazendo é de uma ignorancia e imbecilidade a toda prova! Mano teve muito tempo mas muito tempo, Mano menezes só reclamava, só xingava, e só vivia carrancudo e ironico..assim como você!

Oitavo: Não existe nesse mundo ninguém que faça aS COISAS 100% sem erro...mas existe os mais competentes...sed Tite ERRA AS VEZES normal..ou voxce não erra nunca?

Nono: Se você conhece um pouco apenas de futebol você saberá que o técnico tem no máximo 10 a 15% de responsabilidade, dirfetoria, uns 15% e 70% ou mais são os jogadores! Quando eles não querem não adianta!Ninguem joga por amor a camisa o por você!

DECIMO: Vamos passar mais uns dois meses de aperto depois quero ver você aqui com essa ignorancia e impetuosidade falar mal da diretoria do Tite...

Ultimo: POR FAVOR SE você TEM EMBASAMENTO, SE você TEM MAIORES CONHECIMENTOS, POR FAVOR VA AO PARQUE são JORGE E AJUDE O CORINTHIANS..LEVE SEU CURRICULUN VITAE!

Lamentável ESSE SEU tópico! ESSESEU EPNSAMENTO DE ANTI..ESSA SUA MANEIRA DE TORCER, ESSE TERRORISMO TODO!

SOU CORINTHIANO há 59 ANOS, TENHO SANGUE ALVI NEGRO, MEU AVO JOGOU PELO CORINTHIASN E ELE E MINHA AVÓ ASSISTIRAM DESDE A FUNDAÇÃO DO CORINTHIANS até SEUS últimos DIAS DE VIDA...

SER CORINTHIANO NÃO É ISSO QUE SE APRESENTA!

Foto do perfil de Guto Vaicorinthians!

Ranking: 2.795º

Guto 1.126 posts

@gutohpt em 01/06/2015 às 14:00

Eu defendi sim ele e dai? Qual o teu problema cara? Todo mundo tem que concordar com você agora sabe tudo?

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 273º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 01/06/2015 às 13:58

Que infantilidade amigo! Aqui, somos todos, pelo menos deveríamos ser Corinthianos acima de tudo e não torcedores, deste ou daquele técnico ou jogador!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 289º

Lucas 7.761 posts

@lucas07 em 01/06/2015 às 13:57

Belo torcedor você hein fera? ! Querendo criar rixa entre os torcedores

Foto do perfil de Carlos Lopes

Carlos 151 posts

@bertelle em 01/06/2015 às 13:56

Torço para o Corinthians, não torço para técnico.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 82º

Marcos 16.000 posts

@marcaotimao em 01/06/2015 às 13:51

Estamos tão ruins que o debate se resume a dois técnicos como Mano e Tite, o Corinthians que é bom nada!

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 01/06/2015 às 13:47

Eu sempre defendo o Mano Menezes. Pra mim ele não devia ter saído. Ele é muito bom prw reformular. Estava fazendo isso aos poucos. O time na Arena era muito forte na mão dele. Podiamos não ser tanto ofensivos, mas eramos efetivos. Ganahmos tds os clássicos, do Inter, do Atl MG, do Grêmio. E tinha um time pior que o de hoje em reposições.

Ele ia continuar isso. Mas quem mandou embora foi a torcida. Xingou ele o ano inteiro. Então não reclamem.

Tite é bom tbém. Mas é mais retranqueiro e mais líer tbem. Os caras correm mais por ele que por Mano. Mas nessa fase que precisa tirar jogadores, precisa contratar. Tite é ruim. Mano é Manager além de treinador. Ele enfrenta o problema. Mandou Sheik embora e Pato que nunca mais jogwria no Corinthians..mas ele tem o jeito mais questionavel. E Tite tem o grupo na mão, mas joga muito pra trás.

Mas agora tem que manter treinador. Não adianta ficar trocando. Se trouxe porque náo quer mudar estilo. E vai até o final. A não ser que ele perca o grupo. Ai não tem jeito.