Fiquem de olho no que imprensa diz

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alexandre #8.370 @altimoeo em 02/06/2015 às 10:30

Amigos, precisamos ficar espertos com o disk e disk por aí! Ontem assistindo o sportv, o Edu abriu o jogo sobre salários, direitos de imagens entre outros. Quando perguntado sobre a contratação do Dracena, Love e Cristian, se foi uma boa contratação? (e o cara ainda afirmou que com os 3 o Corinthians tinha mais de 2 milhões em gastos). O Edu mostrou certa irritação dizendo que isso não procede. O cara de pau que perguntou ainda por cima diz 'mas esta todo mundo falando isso aí!'. Quero dizer galera, a imprensa esta tentando colocar uma crise no Corinthians.

Sigo algumas paginas no face, e um que só da notícia do Corinthians, tinha uma materia sobre o Renato Algusto, e ele dizia na reportagem, que só sairia do Corinthians se tivesse uma proposta muito boa, pra ele e para o club, mas ele estava com a cabeça muito mais pra ficar do que pra sair, e o que realmente me deixou irritado foi o título da reportagem que dizia assim ' #partiu flamengo'. Pra mim totalmente sem noção, mostrando que estão implantando noticias ruins no Corinthians e isso vem de todos os lados!

Segundo Edu salários estão em dia, e tem apenas dois jogadores com o direito de imagens atrasado sendo que um esta quase quitado. E com a saída de Sheik e guerrero o clube está está num bom ´patamar pra continuar os trabalhos.

Minha opinião: O Corinthians sempre da muita repercussão, e o anti-corinthianismo é imenso, pessoas da impressa que deveriam ser imparciais e deveriam noticiar apenas a verdade, estão usando tudo que tem para prejudicar o nosso amado Timão. E assim estão tentando derrubar o nosso fiel torcedor, que vem crescendo muito nos últimos meses.

VAMOS ESQUECER A IMPRENSA E APOIAR OS NOSSOS JOGADORES, QUE NOS REPRESENTAM, NÃO VAMOS DEIXAR ABALAR O NOSSO FIELTORCEDOR, VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS UMA TORCIDA DIFERENCIADA... AQUI É CORINTHIANS P.O.R.R.A!

506 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jack Tadeu Bahde #161 @tadeu54 em 02/06/2015 às 14:57

Falou tudo cara!

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/06/2015 às 14:45

Não ouço mais a imprensa sem ética e respeito.

Vai Corinthians amor eterno.

Rodrigo De Oliveira Silva #3.947 @cilim em 02/06/2015 às 13:12

EDU GASPAR, começou bem o trabalho até o mundial.. De lá pra cá só vem pisando na bola.. Maior de todas se chama PATO..

Marcos Marques #197 @valdemir em 02/06/2015 às 12:54

Amigão, estão corretos, não estão dizendo só por ai não, estamos dizendo isso aqui também: Cristian, Love e Edu Dracena foram PÉSSIMAS contratações e o responsável por isso chama-se Edu Gaspar.

Homer Simpson Da Fiel #1.935 @rodrigoauepa em 02/06/2015 às 12:38

A verdade é que todos estão com medo que o Corinthians domine completamente o futebol no continente. Isso é evidente! A quantidade de matérias que visão prejudicar o ambiente no Corinthians é enorme. Até mesmo o nosso fórum está um saco... O que está atrasado são algumas negociações, dois direitos de imagem e premiações. Mas todos já estão falando que o Corinthians terá que 'devolver' a Arena... O que cinco jogos abaixo do esperado e uma renovação não concretizada causa... Pqp

Mateus Brunetto #2.796 @osantispiram em 02/06/2015 às 12:13

Vamos vamos Corinthians esse ano, vamos humilhar ôôô

Eu Eu #759 @campina em 02/06/2015 às 11:53

Concordo com você a imprensa só fala do Corinthians, mas que o times está jogando um futebol pífio isto está

José Siqueira #1.386 @zesiqueira em 02/06/2015 às 11:52

Tem imprensa que é um lixo, só ganha pra falar merd* e inventar mentiras, como Neto por exemplo.. Temos que ficar de olho, cobrar SIM da equipe, diretores e técnicos pelo momento em que passamos. Mais NUNCA, NUNCA confiar 100% em muitos jornalistas aí, afinal de contas o que vende é notícia ruim e tem verme que faz qualquer coisa pra ter ''audiência''.

Bruno Souza #206 @bruno.souza47 em 02/06/2015 às 11:48

Praticamente todos os clubes estão na mesma situação do Corinthians, mais só falam do Timão bando de #[email protected]%

Odanil L #1.007 @daniellima em 02/06/2015 às 11:44

Da mesma forma que jornalista pode criticar jogador, treinador e dirigente por erros cometidos. Não vejo o porque de jogador, treinador e dirigente não poderem agirem de forma recíproca.

Se as informações que o tal jornalista falaram são falsas o Edu deveria fazer uma crítica ao vivo e falar que as informações que ele divulgou são incorretas e que ele deveria se informar melhor ou procurar fontes mais confiáveis.