Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fiquem de olho no que imprensa diz

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de alexandre

Alexandre 130 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2015 às 10:30
Por alexandre duarte branco (@altimoeo)

Amigos, precisamos ficar espertos com o disk e disk por aí! Ontem assistindo o sportv, o Edu abriu o jogo sobre salários, direitos de imagens entre outros. Quando perguntado sobre a contratação do Dracena, Love e Cristian, se foi uma boa contratação? (e o cara ainda afirmou que com os 3 o Corinthians tinha mais de 2 milhões em gastos). O Edu mostrou certa irritação dizendo que isso não procede. O cara de pau que perguntou ainda por cima diz 'mas esta todo mundo falando isso aí!'. Quero dizer galera, a imprensa esta tentando colocar uma crise no Corinthians.

Sigo algumas paginas no face, e um que só da notícia do Corinthians, tinha uma materia sobre o Renato Algusto, e ele dizia na reportagem, que só sairia do Corinthians se tivesse uma proposta muito boa, pra ele e para o club, mas ele estava com a cabeça muito mais pra ficar do que pra sair, e o que realmente me deixou irritado foi o título da reportagem que dizia assim ' #partiu flamengo'. Pra mim totalmente sem noção, mostrando que estão implantando noticias ruins no Corinthians e isso vem de todos os lados!

Segundo Edu salários estão em dia, e tem apenas dois jogadores com o direito de imagens atrasado sendo que um esta quase quitado. E com a saída de Sheik e guerrero o clube está está num bom ´patamar pra continuar os trabalhos.

Minha opinião: O Corinthians sempre da muita repercussão, e o anti-corinthianismo é imenso, pessoas da impressa que deveriam ser imparciais e deveriam noticiar apenas a verdade, estão usando tudo que tem para prejudicar o nosso amado Timão. E assim estão tentando derrubar o nosso fiel torcedor, que vem crescendo muito nos últimos meses.

VAMOS ESQUECER A IMPRENSA E APOIAR OS NOSSOS JOGADORES, QUE NOS REPRESENTAM, NÃO VAMOS DEIXAR ABALAR O NOSSO FIELTORCEDOR, VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS UMA TORCIDA DIFERENCIADA... AQUI É CORINTHIANS P.O.R.R.A!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 02/06/2015 às 11:14

Ou seja, aquilo que eu não acreditava quando falavam que jogava mal porque estavam cansados, depois começaram e até agora dizem que é atraso de salário, sendo que os salário estão em dia, e só 2 jogadores posuem imagem atrasado.

Ou seja, mentiras e mais mentiras, e o futebol dentro de campo uma titica!

Tudo pra manter o retranqueiro Tite dirigindo o Time.

Diretoria irresponsável e técnico oportunista!

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 5.174º

Maciel 507 posts

@maciel.buckart em 02/06/2015 às 10:35

Assistindo agora a pouco o SPORTV News e percebi que todas as reportagens mostravam o time em certa Crise. O problema é que no Corinthians tudo é mais repercutido. O Cruzeiro sofre pressão da torcida faz uns jogos, o Flamengo a mesma coisa.. Mas a GRANDE CRISE é onde? No Corinthians, que perdeu sua primeira no campeonato.

Lógico que o momento não é bom também, mas... Tudo no Corinthians repercute mais.