Arena CORINTHIANS: Lista atualizada dos novos parceiros comerciais. Os antis piram e ficam calados!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Celso #46 @celso.1.primeiro em 02/06/2015 às 11:46

Parceiros comerciais da arena: Tim, Bradesco Seguros, Futura Tintas, Rádio Transamérica (cinturão de LED), Binardi, Bob’s, Domino’s, Vivenda do Camarão, Dica do Chef(espaço pra lanchonetes e restaurantes) .

Para os telões norte e sul há rumores que o clube negocia com a Globo que tá montando uma empresa para explorar os telões da principais arenas. As PSL do Setor VIP quase todas vendidas ou reservadas. Das PSL corporativas para empresas não se tem notícia do total. Importante observar que a venda de uma cadeira demora um tempinho, tem burocracia Isto é só o início dos contratos que esta arena vai realizar, ela é um mundo de opções para negócios, planejada especialmente para isso, seu arquiteto é especializado em shoppings.

A parte esportiva baseada nas melhores arena europeias e a parte comercial baseada nas arena americanas. O potencial da arena é de faturamento de 150 a 250 milhões ano. Quanto aos apressadinhos pelo NR, isso depende do mercado, como um apartamento colocado à venda, amanhã podem aparecer vários compradores ou nenhum. Citam o chiqueirão como parâmetro, mas os caras receberam apenas uma proposta. Quando tiver tudo comercializado, 20mi anuais do NR não farão falta, se fechar será bom, se não, não afetará a arena.

NÃO CAIAM NA ONDA DA MÍDIA ANTI, A MESMA QUE DIZIA QUE A ARENA FOI DADA E AGORA FALAM QUE NÃO PODEMOS PAGAR. DAQUI UNS ANOS QUEBRARÃO A CARA VENDO A ARENA DAR LUCRO e o Corinthians em outro patamar. Este ano nosso faturamento com a arena total deve ser na casa dos 90milhões, ano que vem já da para atingir os 150 vendendo mais cadeiras e o restante dos camarotes.

Sem falar que o prédio oeste deve ser todo liberado final de ano para eventos, locações, tour e instalação de mais lojas. O novo e competente diretor Marcelo Passos era elogiado no RJ por fazer do engenhão (um estádio péssimo, mal planejado) conseguir dar lucro, mesmo tendo o pequeno bota fogo como mandante.


3.299 visualizações e 111 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Checkmat #694 @felipe.fiel em 02/06/2015 às 11:55

Vamos torcer... Se a arena atingir os 150 milhões por ano eu já vou ficar muito feliz.

Odanil L #583 @daniellima em 02/06/2015 às 12:16

Belo post. Se a Arena da Wtorre tivesse fechado a parceria com o Churrasquinho do Tio Zé, em vários sites estariam divulgando o novo parceiro comercial do Palmeiras. Cansei de ver notícias desmerecendo o nosso estádio e outras exaltando o do rivale. Isso não é jornalismo.

Eu não vejo a Arena como um risco. Só de arrecadação de bilheteria no último ano já paga mais da metade do que é necessário para pagar as prestações anuais. Então vejo muito terrorismo atoa.

O maior perigo, não é o estádio em si. Mas as pessoas que estão no Corinthians.

Sempre que possível nos atualize com essas novidades..

Últimas respostas

Mikeias Viana @mikeias.viana em 17/06/2015 às 17:08

Parabéns pelas postagens.

Publicidade

Rafael Correia #5.177 @rafael.correia5 em 15/06/2015 às 21:12

Ótimo tópico!

Celso Jadiel #46 @celso.1.primeiro em 03/06/2015 às 21:44

Realmente, podemos lucrar até mais negociando sozinho as marcas.

Cleidiomar #1830 @cleidiomarfagundes em 03/06/2015 às 21:40

" "

Sim, eu prefiro que nesse caso o Corinthians negocie independente, para ficar com o maior lucro possível, só precisamos saber divulgar para cada vez atrair mais empresas.

Cleidiomar Fagundes #1.830 @cleidiomarfagundes em 03/06/2015 às 21:40

Sim, eu prefiro que nesse caso o Corinthians negocie independente, para ficar com o maior lucro possível, só precisamos saber divulgar para cada vez atrair mais empresas.

Celso #46 @celso.1.primeiro em 03/06/2015 às 21:23

" "

Mas pode haver ainda retomada. Nosso estádio tem a maior média de público, os maiores telões, marca mais forte, tem que ganhar no mínimos 50% mais que os porcos.

Celso Jadiel #46 @celso.1.primeiro em 03/06/2015 às 21:24

A arena aos poucos vai se ajustando, o atraso das obras na oeste atrapalham a fechar mais negócios. Mas em 2016 aquilo vai terminar de vender tudo, podem anotar

Lauro #487 @lauro.oshiro em 03/06/2015 às 17:16

" "

Esperamos e torcemos muito para que a coisa Não pare e novas Empresas facam parte da Arena Corinthians, pois isso vai ajudar e muito para obter recursos e ajudar a pagar nossa Arena...VAI CORINTHIANS...

Celso Jadiel #46 @celso.1.primeiro em 03/06/2015 às 21:23

Mas pode haver ainda retomada. Nosso estádio tem a maior média de público, os maiores telões, marca mais forte, tem que ganhar no mínimos 50% mais que os porcos.

Cleidiomar #1830 @cleidiomarfagundes em 03/06/2015 às 17:17

" "

O Corinthians não negocia mais com Globo para a mesma explorar os telões, porque eles quiseram pagar uma valor maior para o Palmares e a direção do Corinthians não gostou e cancelou as negociações por enquanto.

Celso Jadiel #46 @celso.1.primeiro em 03/06/2015 às 21:22

A mídia paulista é toda bambis, a ordem é enaltecer a bixarada, abafar tudo de ruim e tentar destruir o Timão.

Pescador #1267 @pescador em 03/06/2015 às 18:10

" "

Essas notícias não são vinculadas porque a imprensa não é livre.

Como eu já disse nesse site, a imprensa é livre do governo, mas não é livre daqueles que tem o poder de comprar suas matérias.

Pescador De Sardinhas #1.267 @pescador em 03/06/2015 às 18:10

Essas notícias não são vinculadas porque a imprensa não é livre.

Como eu já disse nesse site, a imprensa é livre do governo, mas não é livre daqueles que tem o poder de comprar suas matérias.

ODaniL #583 @daniellima em 02/06/2015 às 12:16

" "

Belo post. Se a Arena da Wtorre tivesse fechado a parceria com o Churrasquinho do Tio Zé, em vários sites estariam divulgando o novo parceiro comercial do Palmeiras. Cansei de ver notícias desmerecendo o nosso estádio e outras exaltando o do rivale. Isso não é jornalismo.

Eu não vejo a Arena como um risco. Só de arrecadação de bilheteria no último ano já paga mais da metade do que é necessário para pagar as prestações anuais. Então vejo muito terrorismo atoa.

O maior perigo, não é o estádio em si. Mas as pessoas que estão no Corinthians.

Sempre que possível nos atualize com essas novidades..

Rafael Correa #4.084 @rafablack em 03/06/2015 às 17:26

Bem interessante. O Corinthians hoje, precisa saber investir em 'lugares certos', de forma que traga renda para o clube, marketing é fundamental para qualquer time, e se tratando de Corinthians é mais que fundamental ainda mais para esta faze complicada, espero que nos próximos meses o clube consiga mais patrocinadores para melhorar as finanças

Luiz Eduardo Dias De Souza #1.678 @murff em 03/06/2015 às 17:21

Eu acredinto no Corinthians que tudo isto e fase