Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ARENA CORINTHIANS: Lista atualizada dos novos parceiros comerciais. Os antis piram e ficam calados!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 127º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2015 às 11:46
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Parceiros comerciais da arena: Tim, Bradesco Seguros, Futura Tintas, Rádio Transamérica (cinturão de LED), Binardi, Bob’s, Domino’s, Vivenda do Camarão, Dica do Chef(espaço pra lanchonetes e restaurantes) .

Para os telões norte e sul há rumores que o clube negocia com a Globo que tá montando uma empresa para explorar os telões da principais arenas. As PSL do Setor VIP quase todas vendidas ou reservadas. Das PSL corporativas para empresas não se tem notícia do total. Importante observar que a venda de uma cadeira demora um tempinho, tem burocracia Isto é só o início dos contratos que esta arena vai realizar, ela é um mundo de opções para negócios, planejada especialmente para isso, seu arquiteto é especializado em shoppings.

A parte esportiva baseada nas melhores arena europeias e a parte comercial baseada nas arena americanas. O potencial da arena é de faturamento de 150 a 250 milhões ano. Quanto aos apressadinhos pelo NR, isso depende do mercado, como um apartamento colocado à venda, amanhã podem aparecer vários compradores ou nenhum. Citam o chiqueirão como parâmetro, mas os caras receberam apenas uma proposta. Quando tiver tudo comercializado, 20mi anuais do NR não farão falta, se fechar será bom, se não, não afetará a arena.

NÃO CAIAM NA ONDA DA MÍDIA ANTI, A MESMA QUE DIZIA QUE A ARENA FOI DADA E AGORA FALAM QUE NÃO PODEMOS PAGAR. DAQUI UNS ANOS QUEBRARÃO A CARA VENDO A ARENA DAR LUCRO e o Corinthians em outro patamar. Este ano nosso faturamento com a arena total deve ser na casa dos 90milhões, ano que vem já da para atingir os 150 vendendo mais cadeiras e o restante dos camarotes.

Sem falar que o prédio oeste deve ser todo liberado final de ano para eventos, locações, tour e instalação de mais lojas. O novo e competente diretor Marcelo Passos era elogiado no RJ por fazer do engenhão (um estádio péssimo, mal planejado) conseguir dar lucro, mesmo tendo o pequeno bota fogo como mandante.


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico