Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ARENA CORINTHIANS: Lista atualizada dos novos parceiros comerciais. Os antis piram e ficam calados!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2015 às 11:46
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Parceiros comerciais da arena: Tim, Bradesco Seguros, Futura Tintas, Rádio Transamérica (cinturão de LED), Binardi, Bob’s, Domino’s, Vivenda do Camarão, Dica do Chef(espaço pra lanchonetes e restaurantes) .

Para os telões norte e sul há rumores que o clube negocia com a Globo que tá montando uma empresa para explorar os telões da principais arenas. As PSL do Setor VIP quase todas vendidas ou reservadas. Das PSL corporativas para empresas não se tem notícia do total. Importante observar que a venda de uma cadeira demora um tempinho, tem burocracia Isto é só o início dos contratos que esta arena vai realizar, ela é um mundo de opções para negócios, planejada especialmente para isso, seu arquiteto é especializado em shoppings.

A parte esportiva baseada nas melhores arena europeias e a parte comercial baseada nas arena americanas. O potencial da arena é de faturamento de 150 a 250 milhões ano. Quanto aos apressadinhos pelo NR, isso depende do mercado, como um apartamento colocado à venda, amanhã podem aparecer vários compradores ou nenhum. Citam o chiqueirão como parâmetro, mas os caras receberam apenas uma proposta. Quando tiver tudo comercializado, 20mi anuais do NR não farão falta, se fechar será bom, se não, não afetará a arena.

NÃO CAIAM NA ONDA DA MÍDIA ANTI, A MESMA QUE DIZIA QUE A ARENA FOI DADA E AGORA FALAM QUE NÃO PODEMOS PAGAR. DAQUI UNS ANOS QUEBRARÃO A CARA VENDO A ARENA DAR LUCRO e o Corinthians em outro patamar. Este ano nosso faturamento com a arena total deve ser na casa dos 90milhões, ano que vem já da para atingir os 150 vendendo mais cadeiras e o restante dos camarotes.

Sem falar que o prédio oeste deve ser todo liberado final de ano para eventos, locações, tour e instalação de mais lojas. O novo e competente diretor Marcelo Passos era elogiado no RJ por fazer do engenhão (um estádio péssimo, mal planejado) conseguir dar lucro, mesmo tendo o pequeno bota fogo como mandante.


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Belosbar Rodrigues

Ranking: 2.700º

Belosbar 1.172 posts

@belosbar.rodrigues em 02/06/2015 às 16:08

Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil O clube Mais Brasileiro.

Vai Corinthiansssss

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.634º

Roberto 2.000 posts

@ourique em 02/06/2015 às 15:50

O problema é o se...

Foto do perfil de Nelson Ferreira Júnior

Ranking: 1.797º

Nelson 1.820 posts

@nelson.ferreira.juni em 02/06/2015 às 15:42

Bem lembrado, fiquei tão puto com o derby de domingo que me esqueci, de tempos em tempos passavam propagandas nos leds da Leste e da Oeste! Muito loco! Acredito que será mais uma fonte de renda para a Arena.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 02/06/2015 às 15:38

Aos poucos a nossa Arena vai se tornar muito rendável ao clube.

Publicidade

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 02/06/2015 às 15:33

Tomara

Foto do perfil de Eduardo Matos

Ranking: 3.367º

Eduardo 901 posts

@edmatos em 02/06/2015 às 15:22

Amém!

Foto do perfil de Vanessa Farias

Ranking: 113º

Vanessa 478 posts

@vanessainh em 02/06/2015 às 15:21

Torço para esses espaços das lanchonetes conseguirem fecharem acordos com empresas populares, pois todos ganharam até os torcedores com preços e produtos mais acessível

Foto do perfil de Leandro Neville

Ranking: 5.733º

Leandro 438 posts

@neville em 02/06/2015 às 15:11

Triste é ver Corinthiano dizer que não gosta da arena e que era melhor ter ficado no Pacaembu.