Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ARENA CORINTHIANS: Lista atualizada dos novos parceiros comerciais. Os antis piram e ficam calados!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2015 às 11:46
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Parceiros comerciais da arena: Tim, Bradesco Seguros, Futura Tintas, Rádio Transamérica (cinturão de LED), Binardi, Bob’s, Domino’s, Vivenda do Camarão, Dica do Chef(espaço pra lanchonetes e restaurantes) .

Para os telões norte e sul há rumores que o clube negocia com a Globo que tá montando uma empresa para explorar os telões da principais arenas. As PSL do Setor VIP quase todas vendidas ou reservadas. Das PSL corporativas para empresas não se tem notícia do total. Importante observar que a venda de uma cadeira demora um tempinho, tem burocracia Isto é só o início dos contratos que esta arena vai realizar, ela é um mundo de opções para negócios, planejada especialmente para isso, seu arquiteto é especializado em shoppings.

A parte esportiva baseada nas melhores arena europeias e a parte comercial baseada nas arena americanas. O potencial da arena é de faturamento de 150 a 250 milhões ano. Quanto aos apressadinhos pelo NR, isso depende do mercado, como um apartamento colocado à venda, amanhã podem aparecer vários compradores ou nenhum. Citam o chiqueirão como parâmetro, mas os caras receberam apenas uma proposta. Quando tiver tudo comercializado, 20mi anuais do NR não farão falta, se fechar será bom, se não, não afetará a arena.

NÃO CAIAM NA ONDA DA MÍDIA ANTI, A MESMA QUE DIZIA QUE A ARENA FOI DADA E AGORA FALAM QUE NÃO PODEMOS PAGAR. DAQUI UNS ANOS QUEBRARÃO A CARA VENDO A ARENA DAR LUCRO e o Corinthians em outro patamar. Este ano nosso faturamento com a arena total deve ser na casa dos 90milhões, ano que vem já da para atingir os 150 vendendo mais cadeiras e o restante dos camarotes.

Sem falar que o prédio oeste deve ser todo liberado final de ano para eventos, locações, tour e instalação de mais lojas. O novo e competente diretor Marcelo Passos era elogiado no RJ por fazer do engenhão (um estádio péssimo, mal planejado) conseguir dar lucro, mesmo tendo o pequeno bota fogo como mandante.


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 237º

Bruno 8.880 posts

@bruno.souza47 em 02/06/2015 às 11:59

Imagina quando essa arena estive paga ninguém segura mais

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 489º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 02/06/2015 às 11:58

Aqui é e sempre será Corinthians.

Foto do perfil de Mateus Brunetto

Ranking: 4.014º

Mateus 713 posts

@osantispiram em 02/06/2015 às 11:58

Boa! ²

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 708º

Felipe 4.155 posts

@felipe.fiel em 02/06/2015 às 11:55

Vamos torcer... Se a arena atingir os 150 milhões por ano eu já vou ficar muito feliz.

Publicidade

Foto do perfil de Claudemir Vezu

Ranking: 3.059º

Claudemir 1.009 posts

@cvezu em 02/06/2015 às 11:55

Boa!

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 572º

Vanderley 4.887 posts

@vandik em 02/06/2015 às 11:51

Agora é torcer para que os 'organizados' parem de brigar e jogar latinha no estádio.

Ninguém vai querer colocar uma loja num estádio que não tem jogos.

Foto do perfil de Rodriguez R9

Ranking: 2.481º

Rodriguez 1.281 posts

@ghenrique em 02/06/2015 às 11:49

Legal o tópico!

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 182º

Karo 10.153 posts

@kaique.roberto em 02/06/2015 às 11:47

Desculpa minha ignorância, mas quanto que o Corinthians vai ganhar por ano por esses patrocinadores no cinturão de LED?