Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Grêmio - Comente a partida aqui

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2015 às 21:15
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Hoje jogamos contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Ainda com sérios problemas no ataque, o Corinthians entrará em campo atuando com: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Romero.

Com sete pontos na tabela de classificação, o Timão pode sair do meio da tabela. Se vencermos, ficaremos na parte de cima, se não... Ladeira abaixo.

A partida será televisionada ao vivo, mas também tem a narração do Meu Timão =)

http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcio Jr.

Ranking: 4.113º

Marcio 690 posts

@marcio.jr em 04/06/2015 às 11:28

O clube esta quebrado financeiramente e tem torcedor querendo que o clube mande embora e contrate. A diretoria não conseguiu renovar com o Sheik e Guerreiro e os reservas não estão dando conta... O problema é que precisa de tempo para encaixar um novo esquema tático com as características dos atacantes. Parem de querer achar culpado pelas derrotas, se alguém precisa ser vaiado esse alguém é a diretoria que não renovou e nem se programou para as percas...

Foto do perfil de Altemir Flavio Da Silva

Ranking: 1.583º

Altemir 2.057 posts

@souieuuai em 04/06/2015 às 11:02

Estamos no início e temos que já pensar no campeonato como todo sim.

Dse demorarmos de tomar alguma ação, será mais um ano sem título.

Sempre gostei do marcelo de oliveira como técnico

Ontem, o Tite tinha no bco o matheus pereira e não colocou, tinha o Uendel, e não colocou, tinha o Elias, e não colocou.

Colocou petros que não tem poder de decisão e só errou, colocou Danilo que cadencia e não precisavamos de cadenciar e sim rapidez

Ontem, o meio era pra ser o Ralf, Cristian, ra e Jadson, ou Elias no lugar de Ralf.

Tomamos gols por falta de posicionamento

O Yago é melhor que o dracena, o Uendel está melhor que o Fabio Santos

O Tite foi medroso e não sei se vai melhorar

Gostaria que ele colocasse em pratica como fez no início

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.783 posts

@colombo em 04/06/2015 às 10:57

Marcelo Oliveira urgente. É bom não esperar nem o jogo do Joenvile, pois é perda de tempo. Tantos garotos bons de bola na base pra que? Pra doar pra times Europeus (êta Historinha mal contada! ). Se alguém te promete pagar uma dívida e fica enrolando, você nunca mais vai confiar nessa pessoa. É isso, o Time perdeu a confiança na diretoria. E time que para de jogar, é difícil de recuperar. Precisamos de alguém que saiba trabalhar com garotos da base.

Foto do perfil de Kettyn  Diholanda

Ranking: 1.680º

Kettyn 1.944 posts

@ketty.diholanda em 04/06/2015 às 10:44

Uma derrota normal, perder do Grêmio em porto alegre, pior esta o FLA mais ninguém fala...timão 7 pontos, Fla 1 ponto, mas só falam mal do Timão,

trairas?

***********************.

Publicidade

Foto do perfil de Mário Ramos

Mário 67 posts

@marinho13 em 04/06/2015 às 09:58

O jogo que vi ontem, um Corinthians perdido em campo tecnicamente e taticamente, falhas na defesa e no rebote, o Ralf com a perna amarrada esta jogando melhor que Cristian e Bruno Henrique, que não marcaram e nem atacaram, o Romero tem que voltar para o paraguai e o mendoza pra colombia. Os dois meias que temos estão pipocando e finalizando muito mal, o renato agusto deveria fazer um trabalho intensivo de finalização, ou então, não tentar finalizar.agradecemos tudo que Danilo fez, mas não dá mais e Fabio Santos também não. Bota a mulekada pra jogar Tite, mescla esse grupo, já que o Corinthians não tem dinheiro e a diretoria e seu departamento de marketing não fazem nada pra buscar parceiros, investidores.o Fagner foi o único que jogou bola ontem na minha visão o restante estavam perdidos em campo, inclusive seu Tite, saíram 03 peças 02 fundamentais, guerreiro e Elias, e vamos lá quem disse que o edu gaspar é gerente de futebol e sabe contratar...o renato cajá da ponte e outros caras bom ai no mercado e eles trouxeram pato, love, dracena e outros, pra jogar master?

Foto do perfil de João Batista Da Silva

João 46 posts

@jsilva em 04/06/2015 às 09:43

Não é por causa de alguns resultados negativos que tem que trocar tudo e todos.estão esquecendo que o Grêmio também tem um bom time.exigir dos outros é muito fácil.

Foto do perfil de Noel Carvalho

Noel 176 posts

@nombers em 04/06/2015 às 09:19

Acho que o bostite tá perdido, toda hora fica perguntando para o auxiliar quem ele deve colocar. O Danilo com uma perna só joga melhor que Romero e mendoza. Fora Tite retranqueiro.

Foto do perfil de Noel Carvalho

Noel 176 posts

@nombers em 04/06/2015 às 09:11

Com esse bosta de técnico, vamos cair pra segunda divisão, qualquer técnico mea boca, da nó tatico nesse otário. Danilo não pode nunca ser reserva de Romero e mendoza, quando ele entra da outra movimentação para o time. Fora bostite.