Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É incrível como tem gente que acredita no Tite!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de carlos

Ranking: 130º

Carlos 12.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2015 às 11:54
Por carlos mg (@carlosmg)

Eu não sei o que precisa ainda para que torcedor desacreditar nesse técnico, retranqueiro, teimoso, não gosta de trabalhar com jogadores da base, só sabe armar o time da mesma forma e com os mesmos jogadores. Aqui no site tem sempre alguém arrumando alguma desculpa e culpando jogadores e a diretoria, mas insistem em isentar o Tite de tudo e ainda costumam dizer que ele é o melhor técnico do Brasil. Na minha opinião fora essa parte da torcida que o quer mantido no cargo, todos os torcedores de outros times (antis)estão nessa corrente, pois o maior desejo deles é que o Tite fique e enterre o time de vez!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 04/06/2015 às 16:24

Eu até falei antes da chegada dele que não era o momento pra volta, mas você deu uma bela exagerada.

Foto do perfil de Christian Faria

Ranking: 2.090º

Christian 1.553 posts

@christian.faria em 04/06/2015 às 14:44

Quem tem visão de jogo como alguns técnicos de times adversários joga com o Corinthians sem medo e partindo pra cima, e é fácil fazer isso em vista que o Corinthians tem um péssimo ataque, os parmerenses vem para o Itaquera partindo pra cima e outros times farão isso também, pois o time de Tite só sabe se retrancar e quer jogar no contra-ataque com três volantes sempre, aí fica difícil, além do time ter meias que não fazem gols, faz quanto tempo que o R. Austo e o Jadson não fazem gols?

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 1.825º

Anderson 1.785 posts

@anderson.silva28 em 04/06/2015 às 14:33

O negócio é esse mesmo, 2,3 treinadores por ano, ganha um título e todo mundo fica feliz. Pra que trabalho a longo prazo ne.

Vem Marcelo Oliveira, mas se perder 2 jogos seguidos, #ForaMarcelo.

Foto do perfil de Fabiano Schiavi

Fabiano 143 posts

@fabiano.schiavi em 04/06/2015 às 14:20

Sobre o Tite, destaco 2 pontos:

- O Tite foi injustiçado em 2013, pois o time não vinha tão mal pra ele ser demitido. Afinal, ele tinha sido campeão 2x em 2013 e só foi demitido porque não classificou o time pra Libertadores. Isso é uma grande verdade, o Tite não merecia a demissão em 2013.

- Quanto a esse ano, concordo que ele não está merecendo ser treinador do Corinthians. Sou muito grato pelo que ele fez de 2011 a 2013, mas ele não pode viver desse período pra sempre. O cara foi tão elogiado porque foi na Europa se reciclar, voltou com um esquema diferente, que NINGUÉM conseguia marcar. Mas parece que o Corinthians deixou isso subir a cabeça, acreditou na imprensa que dizia que era o melhor time do Brasil. Em vez de criar variações, aproveitar o BOM elenco que tem mãos, foi pra televisão bancar o professor e ensinar como funcionava o ÚNICO esquema que o time tinha pra 2015. Cada jogo do Corinthians pós Libertadores é um time diferente, na tentativa de criar algo novo mudando jogadores e rezando pra dar certo. Ou o Tite faz uma mágica com esse time que sobrou e volta fazer esses caras jogarem, ou o futuro dele é longe do Corinthians. Com essa falta de vibração que ele tem demonstrado, aqui não é o lugar dele.

Publicidade

Foto do perfil de Valério Oliveira

Ranking: 1.049º

Valério 2.989 posts

@valerio.de.oliveira. em 04/06/2015 às 14:12

Na minha opinião, a grande maioria que apóia o retranca Tite, são aqueles que só veem o resultado, principalmente de 2012, que não analisam o jogo, que não se importam muito... Mas quem vê os jogos, analisa, etc, etc...sabe que o Tite não muda o estilo, ele é refém de esquema tático, todo segundo atacante vira marcador de lateral, vira sua principal função...atacar? Isso é de menos, se tiver folego vai e se não tiver...não tem problema, o que importa para o retranca é não deixar o adversário jogar...falando em adversário, todo jogo fora de casa, não interessa quem seja, o time tem que jogar na retranca, com 'respeito' ou melhor, medo, ao adversário... Não é como na Europa, que a mentalidade do time grande e melhor, é jogar da mesma forma, claro, tomar cuidado mas jogar para dominando, pois é melhor...não, o Tite pode pegar o Tite quase caindo fora de casa que ele fica na retranca com medo do adversário, ele não se impõe diante do adversário...ele não faz o time matar os times que estão em crise...vide bambis da liberta, porcos rosas agora e florminse...ele tem medo, o esquema dele é, não deixar o adversário fazer gol e se der, em um lance, fazer o gol... Novamente, no começo do ano quando o time estava 'voando', foi um lapso porque o Timão começou antes a preparação devido a pré Libertadores e outros times não estavam no mesmo nível...só foi passar as rodadas e todos estarem na mesma forma e... Vimos que não temos nada de novo, reciclagem, etc, etc...tudo bla bla...o medo dele de vencer não vai mudar

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 325º

Fabinho 7.210 posts

@biozzy em 04/06/2015 às 14:10

Ele já fez a parte dele ganhando títulos em 2012, a era Tite já passou.

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 17º

Maria 4.985 posts

@maricida1639 em 04/06/2015 às 14:09

Tem toda a razão. Basta ver o comportamento da mídia hoje até elogiando muito a partida feita pelo Corinthians.

Adversários e mídia não querem a saída do Tite.

Assim como nós queremos a permanência do RCeni no SPFC rsrsrs

O assunto é sério.

A Fiel não pode ficar impassível. Sendo levada na conversa.

Foto do perfil de Gustavo Schon Neto

Gustavo 35 posts

@gustavoschon em 04/06/2015 às 14:08

Se eu fosse o presidente iria atrás do Marcelo Oliveira, tá na hora do time como o Corinthians para de só jogar na retranca, por isso tinha que ir atrás do Marcelo, bom técnico para