Torcedor você jogaria a toalha? Nunca vi isso acontecer tanto no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #10 @tibas em 04/06/2015 às 14:10

Lembro em 2013, quando percebi que estava sendo feito de otário, pela panela de barriga cheia, que abri mão de um fim de semana de jogo, para curtir com minha família um passeio diferente.

Fui palhaços profissionais, pois sabia que os aspirantes a isso iriam de novo decepcionar com a camisa do Corinthians.

Fui criticado, bombardeado por uma minoria, mas eu estava certo, naquele final de semana o time perdeu jogou mal, e o técnico em sua entrevista jogou a toalha, na virada do turno, abrindo mão da tradição corinthiana de lutar contra tudo e todos e em qualquer condição.

Desrespeitou nosso apoio. SE ACOVARDOU.

Veio então MANO, que repetiu para meu desapontamento a mesma coisa, mas por saber que era apenas estepe, flanelinha da vaga de técnico, o time surpreendeu e fez a melhor campanha do segundo turno, e por birra Mano não apertou, pois se assim quisesse, teríamos tido melhor sorte.

E agora o dito “melhor técnico do Brasil”, joga a toalha com apenas 5 rodadas, vai por a conta na diretoria, que é omissa, incompetente e chamais merecia ter sido eleita.

É desse tipo de técnico que o glorioso e raçudo Corinthians precisa.?

Seremos reféns durante todo o brasileiro desse ano, de um péssimo futebol, de caras repetidas e acomodadas, dos desmandos com o patrimônio futuro do clube.

Um técnico vencedor sim, mas paternalista demais, incapaz de se inovar, essa de reciclagem, foi história dos amiguinhos da imprensa, que o adoram.

Se não dá, peça por favor para sair, vá com Deus, e obrigado por tudo.

O CORINTHIANS É MAIOR QUE Tite, QUE ANDRADE, QUE ANDRÉS, QUE EDU GASPAR, QUE EU, QUE você.

O Corinthians fez vocês serem quem são, nossa torcida não merece.

Nossas famílias não merecem, perder nossa presença em todo fim de semana ou quarta feira.

Para nós ver sofrer de ODIO e REVOLTA, por tudo que estão fazendo com o SCCP.

Tenham a coragem, e hombridade de encerrar de uma vez por todas o ano de 2012.

Não jogue a toalha Tite, não humilhe o Corinthians e seu torcedor, PEÇA PARA SAIR, o Corinthians NÃO PRECISA MAIS DE você.

Senhor presidente, faça o mesmo, aqui não deveria ser Brasilia, o SCCP não é um pais de terceiro mundo que pensa que é de primeiro. Essa história de renovação é conversa fiada.

Coisa de incompetente, o senhor contratou antes de ser eleito, o senhor falou como presidente antes das eleições terminarem.

Se tinha essa 'confiança' toda, já deveria ter feito seu planejamento.

Mas foi amdor e prepotente, ao acreditar que ganhariamos a Libertadores.

Quem garantiu isso sernhor presidente.?

O Corinthians é uma nação LIVRE, pertencente ao torcedor, RENUNCIE, demita o Sr. Edu Gaspar, que não é preparado para defender os interesses do SCCP.

Senhor Andrés, foi muito bem e agradecemos por tudo, mas o CORINTHIANS NÃO É SÓ SEU, o senhor esqueceu suas origens de torcedor se afaste da vida política do SCCP, e cuide de sua carreira em Brasilia na paz.

Deixe o estádio para o clube administrar.

Conselho Deliberativo, muitos aí se contentam com um ingresso aqui outro ali, uma diretoria de manutenção de vassouras, ou uma diretoria de contagem de folhas caídas.

Façam a coisa certa, fiquem com seu clube de campo e separem o Futebol do Social, elejam aí seu presidente e deixem o futebol andar sozinho.

Estou farto, cansado, e aborrecido de tudo isso. CHEGA...

Senhores atletas, lamento que tenham tido que passar por meses sem salário, sabemos que vocês as vezes tem uma família numerosa para cuidar.

Mas peço, se não estão mais afim, podem ir, na boa.

Mas não nos façam de otarios. Aqui ninguém é bobo e sabemos bem quando o cara está a fim ou dá migué.

LIBERTEM O NOSSO CORINTHIANS...

1.399 visualizações e 126 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandro Nery #181 @bucky0001 em 04/06/2015 às 14:36

Perfeito o tópico.

Ele está jogando Brasileirão e Copa do Brasil fora, e olha que a Copa do Brasil nem começou para nós ainda.

Ao invés de jogar a toalha e o ano fora, peça demissão.

Marcello Figueiredo #16 @timao.sc em 04/06/2015 às 14:16

Ano passado o Gobbi falou que 2015 seria diferente. 2013 o Edu disse que todo planejamento p 2014 estava pronto, como eu disse 1° em 2014 o gobbi falou de 2015, e agora, metade do ano estão falando d 2016 e 2017, sendo assim, a torcida deveria atender a direitoria, já que o ano acabou, ano que vem ela volta a pagar ft e ir ao estádio, SCCP esta perdido esses caras são piores que o dualib...

Últimas respostas

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 05/06/2015 às 20:58

Perfeito.

Publicidade

Belosbar Rodrigues #1.838 @belosbar.rodrigues em 05/06/2015 às 17:06

O pior de tudo é a diretoria aceitar isso e não tomar providência. Se o Tite acha que não da mais pede pra sair e deixa o Corinthians seguir sua vida, pois eu já vi muitas equipes do Corinthians bem inferiores aos seus concorrentes ganhar títulos.

Se as vezes não temos um bom elenco pra disputar o campeonato, vai aparecer o 12° jogador, a Fiel vai estar lá, vai apoiar sempre.

Quero ver Um Jacenir novamente, Giba, tupãnzinho, Wilson mano, Márcio cavalo, e tantos outros que não foram ídolos por causa da técnica, más sim pela raça e respeito com a Fiel torcida.

Alan Henrique Lucena #90 @ler12 em 05/06/2015 às 16:56

Manos o problema maior não é entregar a toalha no ano... O problema é que estamos entrango a toalha no início dos jogos. No apito inicial... O time já entra entregue e depois que toma.gol... Fica correndo atrás do prejuízo e toma contra-ataque já com resultado desfavoravel

Cristian Barbalho Dos Santos #2.146 @cristianfoz em 05/06/2015 às 16:35

Meu amigo, eu acho que ele citou esse passo pra trás, referente ao lado financeiro, em não trazer ninguém, creio eu.

Pode ser que eu esteja errado também neé, de qualquer forma, ótimo post cara

Jr #85 #542 @helciojr em 05/06/2015 às 14:56

Como corintiano, com o Tite como técnico já joguei a toalha, n vou perder meu tempo, se trocar o técnico ou ao menos mandar ele embora e ficar sem, voltou a assistir os jogos e acompanhar. Chega! Marcelo oliveira é bicampeão e foi demitido, muricy foi demitido do sp, o que essa diretoria deve ao Tite que n pode demitir o cara..3 vitórias nos últimos 13 jogos é muito pouco para o Corinthians.

Pedro Kayky Teodoro #1.056 @pedro.kayky.teodoro1 em 05/06/2015 às 14:51

Péssimo texto.

Eduardo Cano #175 @educano em 05/06/2015 às 14:03

Estou procurando até agora a entrevista que ele fala que jogou a toalha...e não achei...acho que ocorre um erro de interpretação... Quanto a parte financeira...

Antonio Godoi Junior #41 @junior.junior5 em 05/06/2015 às 13:49

Eu vou acreditar sempre!

Rodrigo De Oliveira Silva #3.944 @cilim em 05/06/2015 às 13:27

A única motivação que o jogador tem nesse momento é de tentar honrar essa camisa, já que o treinador já jogou a toalha.. Brincadeira isso..

Então peça pra sair sr. Adenor

Francis Mendes #132 @francis.mendes em 05/06/2015 às 13:27

Tite, fora!

Cansei já