Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcedor você jogaria a toalha? Nunca vi isso acontecer tanto no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2015 às 14:10
Por Cirio Castre (@tibas)

Lembro em 2013, quando percebi que estava sendo feito de otário, pela panela de barriga cheia, que abri mão de um fim de semana de jogo, para curtir com minha família um passeio diferente.

Fui palhaços profissionais, pois sabia que os aspirantes a isso iriam de novo decepcionar com a camisa do Corinthians.

Fui criticado, bombardeado por uma minoria, mas eu estava certo, naquele final de semana o time perdeu jogou mal, e o técnico em sua entrevista jogou a toalha, na virada do turno, abrindo mão da tradição corinthiana de lutar contra tudo e todos e em qualquer condição.

Desrespeitou nosso apoio. SE ACOVARDOU.

Veio então MANO, que repetiu para meu desapontamento a mesma coisa, mas por saber que era apenas estepe, flanelinha da vaga de técnico, o time surpreendeu e fez a melhor campanha do segundo turno, e por birra Mano não apertou, pois se assim quisesse, teríamos tido melhor sorte.

E agora o dito “melhor técnico do Brasil”, joga a toalha com apenas 5 rodadas, vai por a conta na diretoria, que é omissa, incompetente e chamais merecia ter sido eleita.

É desse tipo de técnico que o glorioso e raçudo Corinthians precisa.?

Seremos reféns durante todo o brasileiro desse ano, de um péssimo futebol, de caras repetidas e acomodadas, dos desmandos com o patrimônio futuro do clube.

Um técnico vencedor sim, mas paternalista demais, incapaz de se inovar, essa de reciclagem, foi história dos amiguinhos da imprensa, que o adoram.

Se não dá, peça por favor para sair, vá com Deus, e obrigado por tudo.

O CORINTHIANS É MAIOR QUE Tite, QUE ANDRADE, QUE Andrés, QUE EDU GASPAR, QUE EU, QUE você.

O Corinthians fez vocês serem quem são, nossa torcida não merece.

Nossas famílias não merecem, perder nossa presença em todo fim de semana ou quarta feira.

Para nós ver sofrer de ODIO e REVOLTA, por tudo que estão fazendo com o SCCP.

Tenham a coragem, e hombridade de encerrar de uma vez por todas o ano de 2012.

Não jogue a toalha Tite, não humilhe o Corinthians e seu torcedor, PEÇA PARA SAIR, o Corinthians NÃO PRECISA MAIS DE você.

Senhor presidente, faça o mesmo, aqui não deveria ser Brasilia, o SCCP não é um pais de terceiro mundo que pensa que é de primeiro. Essa história de renovação é conversa fiada.

Coisa de incompetente, o senhor contratou antes de ser eleito, o senhor falou como presidente antes das eleições terminarem.

Se tinha essa 'confiança' toda, já deveria ter feito seu planejamento.

Mas foi amdor e prepotente, ao acreditar que ganhariamos a Libertadores.

Quem garantiu isso sernhor presidente.?

O Corinthians é uma nação LIVRE, pertencente ao torcedor, RENUNCIE, demita o Sr. Edu Gaspar, que não é preparado para defender os interesses do SCCP.

Senhor Andrés, foi muito bem e agradecemos por tudo, mas o CORINTHIANS NÃO É SÓ SEU, o senhor esqueceu suas origens de torcedor se afaste da vida política do SCCP, e cuide de sua carreira em Brasilia na paz.

Deixe o estádio para o clube administrar.

Conselho Deliberativo, muitos aí se contentam com um ingresso aqui outro ali, uma diretoria de manutenção de vassouras, ou uma diretoria de contagem de folhas caídas.

Façam a coisa certa, fiquem com seu clube de campo e separem o Futebol do Social, elejam aí seu presidente e deixem o futebol andar sozinho.

Estou farto, cansado, e aborrecido de tudo isso. CHEGA...

Senhores atletas, lamento que tenham tido que passar por meses sem salário, sabemos que vocês as vezes tem uma família numerosa para cuidar.

Mas peço, se não estão mais afim, podem ir, na boa.

Mas não nos façam de otarios. Aqui ninguém é bobo e sabemos bem quando o cara está a fim ou dá migué.

LIBERTEM O NOSSO CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Roni Emanoel

Ranking: 3.156º

Roni 973 posts

@roni.emanoel em 04/06/2015 às 20:25

Parabéns pelo tópico #FORATITE

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 04/06/2015 às 20:15

Cirio, você fala muito e viaja. Ninguém jogou a toalha. Ou quem é vencedor?

Você não conheço não posso falar. O Tite sim. Esse é um mega vencedor, ou melhor, É O MELHOR VENCEDOR DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS.

Sabe porque? Ser realista é jogar a tolha. Ele só disse que o time vai estar mais forte em 2016. Ele não disse que não vai brigar, ou lutar por títulos.

Vocês ofendem que ganhou muito pelo Corinthians com uma facilidade que desaprovo.

Te falo isso com respeito, porque não te conheço. Mas o desrespeito fácil, leviano que faz com os ídolos, GRANDES ídolos, COMO O Tite, é pra mim o maior defeito: INGRATIDÃO.

Foto do perfil de Lucas  Gomes

Ranking: 2.657º

Lucas 1.187 posts

@lukinha.gomes em 04/06/2015 às 20:06

Não vi em nenhum momento o Tite falando que jogaria a toalha vocês que estão interpretando assim, a culpa não é só dele não mais cm certeza tem sua parcela, isso vem de cima para baixo, não adianta mudar técnico não tiram isso de suas cabeças, pode trazer o guardiola que cm essa gestão e ess time ai não faz muita coisa não, só vejo nego pedindo a saída dele quero ver quando as coisas mudarem por que tenho certeza que vai mudar o que vocês vão voltar a falar dele, o que vimos no início do ano não é uma ilusão não, se alguém tem que ser cobrado esse alguém é o Dr Mario gobbi e cia.

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 1.822º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 04/06/2015 às 20:03

Signed

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 04/06/2015 às 20:02

Já virou rotina o Tite falar isso. Imagina os jogadores sabendo que o seu treinador já esta jogando a toalha. Como será que esses caras vão agir da qui pra frente...esse Tite foi a pior burrada ter trazido esse zé roela de volta. Enganou a todos com esse paao de reciclagem...

Foto do perfil de João  Moraes

Ranking: 1.844º

João 1.774 posts

@badwolf em 04/06/2015 às 19:48

Concordo com td, e o meu maior desejo ver a Corinthians ser administrado por profissionais idôneos, sérios, transparentes e não por bando de amadores ditos 'apaixonados e abnegados' quando na verdade são um bando de aproveitadores e sangue sungas que enriquecem as custas do time.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 584º

Thiago 4.804 posts

@horse em 04/06/2015 às 19:39

Os caras ll em cima falam muito e só afundam o Timão, tinha que fazer uma fachina geral. Se não quer ficar vaza ninguém tá colocando uma arma na cabeça da sua mae p você ficar seja homem igual quando cobram seua direitos.

Foto do perfil de 90 Minutos

Ranking: 1.920º

90 1.706 posts

@danivenasilva em 04/06/2015 às 19:36

Cirio, vamos organizar um protesto sábado?