Com os quatro reforços já disponíveis, resta somente duas coisas simples...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Anderson #113 @mazzafiel em 04/06/2015 às 20:53

O Gabriel Vasconcelos, o Léo Jabá, assim como, o Rodriguinho e o Matheus Pereira, são os reforços que o Corinthians tanto procura, ou seja, temos a disposição dois meias e dois atacantes já contratados.

Pois bem, estamos vendo o Atlético MG com o atacante Carlos, o Grêmio com o Luan e o Yuri Mamute, o Fluminense com o Gerson, entre outros, se dando bem com os talentos da base.

A primeira coisa, é a comissão técnica entender que temos muitos idosos no elenco, por isso, os jovens entrariam como contra peso, algo que propiciará muita agilidade e rapidez ao pesado time.

O Tite precisa perder este medo absurdo de não apostar em jovens talentos, por isso, é de suma importância apoiarmos e pressionarmos, objetivando que os quatro atletas citados, tenham oportunidades no profissional.

Lembro a todos, que o Rodriguinho era promessa no América MG, por isso, foi contratado pelo Timão em 2013, aliás, neste mesmo período o Renato Cajá estava esquecido no Vitória. Isto quer dizer, naquela época ninguém aprovaria a contratação dele, tendo preferência até pelo Rodriguinho.

O nosso apoio será lotando a Arena e se filiando em massa ao Fiel Torcedor, desta forma, daremos força para o time, além de estabilizar o sistema financeiro.

#SejaUmFielTorcedor - www.fieltorcedor.com.br

VAMOS ENVIAR MENSAGENS PARA O CORINTHIANS E PARA O PRES. ROBERTO DE ANDRADE, COBRANDO A PARTICIPAÇÃO DESTES ATLETAS NO ELENCO!

Envie a hashtag => #Queremos_LéoJabá_GabrielVasconcelos_MatheusPereira_JÁ

Para as redes sociais abaixo:

Facebook do Corinthians: https://www.facebook.com/corinthians?fref=ts

Facebook do Andrés: https://www.facebook.com/torcidaandres?fref=ts

Twitter do Roberto de Andrade: https://twitter.com/ROBERTOPRESIDA?lang=pt

Twitter do Andrés: https://twitter.com/torcidaandres?lang=pt

1.422 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cesar Magalhães #13 @caesar1977 em 04/06/2015 às 22:06

Apostaria em todos. Mas tenho certeza que não duram 3/jogos. Aqui vaiam todo mundo.

Últimas respostas

Jose Aparecido Santos #1.061 @jose.aparecido.sant. em 08/06/2015 às 10:25

Eu só disse que você entendeu errado pois eu não defendo o Fabio Santos ao contrario aquela bolinha que ele esta jogando não convence mais, antes ele jogava muito, agora já tem vários jogos que não vejo ele fazer aquelas tabelas e chegar ao fundo do campo cruzando com destreza como fazia antes, mas não é só ele não, tem vários jogadores que na minha opinião já deu tem que vazar, caso de Fabio Santos, Ralf, renato Augusto, Danilo, vamos lançar ums mulekes ai com calma sem pressão e cobrança, dar um tempo pra eles, só que infelismente é difícil a torcida não tem paciência e queima o garoto, pois só se aparecer um mmuleke igual o messi, ou o neymar ou seja um fenômeno entrando e já dando conta do recado senão a própria torcida já vai vaiar e acabar com o garoto, quantos jogadores revelados no Timão saíram e explodiram lá fora por esse motivo falta de paciência da torcida, e quanto ao wendell não acho que ele joga tudo isso pra mim é um reserva não do FS mas de qualquer outro que vier pois na minha opinião ele ainda tá devendo

Publicidade

Jose Aparecido Santos #1.061 @jose.aparecido.sant. em 08/06/2015 às 10:21

Eu só disse que você entendeu errado pois eu não defendo o Fabio Santos ao contrario aquela bolinha que ele esta jogando não convence mais, antes ele jogava muito, agora já tem vários jogos que não vejo ele fazer aquelas tabelas e chegar ao fundo do campo cruzando com destreza como fazia antes, mas não é só ele não, tem vários jogadores que na minha opinião já deu tem que vazar, caso de Fabio Santos, Ralf, renato Augusto, Danilo, vamos lançar ums mulekes ai com calma sem pressão e cobrança, dar um tempo pra eles, só que infelismente é difícil a torcida não tem paciência e queima o garoto, pois só se aparecer um mmuleke igual o messi, ou o neymar ou seja um fenômeno entrando e já dando conta do recado senão a própria torcida já vai vaiar e acabar com o garoto, quantos jogadores revelados no Timão saíram e explodiram lá fora por esse motivo falta de paciência da torcida

Clayton Oliveira #741 @ccotimao em 07/06/2015 às 20:45

É sério que você colocou o HORRORodriguinho como reforço? Affffffff depois não pode reclamar do Petros, Bruno Henrique, Felipe, Romero, Vagner Love. Esse Rodriguinho é muito ruim.

Jose Aparecido Santos #1.061 @jose.aparecido.sant. em 07/06/2015 às 20:25

Eu acho que você não sabe ler mano en nenhum lugar ai eu disse que gosto do Fabio Santos, eu acho que o tempo dele no Timão também já passou, eu disse que o wendel teve vários jogos e não se firmou entendeu

Jose Aparecido Santos #1.061 @jose.aparecido.sant. em 07/06/2015 às 20:09

Trés jogos de sequencia kkkkk, você tem certeza que você é corinthiano, o wendell jogou muitos jogos quando o Fabio Santos se machucou mano se tá por fora, o wendell tem um grande ponto fraco, bola por cima passa todas ele é fraco em bola aérea é só vir uma bola por cima que ele se estrepa todo de uma olhada melhor mano

Anderson Bp #113 @mazzafiel em 05/06/2015 às 20:38

O Arena esta no Atlético PR!

Altemir #1927 @souieuuai em 05/06/2015 às 10:00

" "

Eu faria uma escalação meia louca mas daria apoio total

Cássio, Fagner, Gil, Yago, Arana, Marciel, Matheus pereira, Renato Augusto e Jadson, Léo Jabá e Gabriel Vasconselos.

Yago, Arana, Marciel, Matheus Pereira, Lé Jabá, Gabriel Vasconselos já tem experiência internacional, não vão tremer

Se não tomarmos cuidado, assim como aconteceu com o Matheus cassini, outros jovens vão embora

Ai amigos, vai acontecer como com o Marquinhos, willian, e outros que não deram certo aqui e são frequentadores da seleção principal.

Confeço amigos que estou desanimado com nossa diretoria

A culpa não é do Tite mas da diretoria que não cobra o uso da base

Usar a base não é somente deixar eles no bco

Ainda sou da opinião que a torcida tinha que ir no CT e cobrar a diretoria e não jogadores

Lucas Siqueira #468 @jlsiqueira em 05/06/2015 às 13:27

Também apoio usar jogadores da base, porem no Corinthians e assim, jogador da base pensa em ser titular um jogo no Corinthians, empresario/conselheiro que tem 90% do passe dele já o vende para o primeiro clube que fizer proposta, ae como apostar em um jogador da base ele você não sabe se ele fica um semana no clube. Sou a favor da base sim, mais de jogadores que possa dar resultado dentro de campo é que quando receba uma proposta boa, que o dinheiro vá para meu clube, não para o bolso de um #[email protected]% de um empresario.

Thiago Henrique #4.737 @thiago.henrique79 em 05/06/2015 às 12:38

Entendi Fera!

João #932 @joaolira em 05/06/2015 às 11:10

" " Veja bem Thiago, você não leu o que realmente eu quis dizer no meu comentário 'Respeitar as etapas'. Não é nenhum pouco normal um time integra um jogador no profissional direto do sub-15~17...passa-se sempre por um sub-20 ou um time B...Yuri mamute passou pelo sub-20 do Grêmio, Gerson pelo sub-20 do fluminenses e o Luan tem 22 anos e veio da base do America-MG ano passado.
Neymar passou pelo sub-20 do Santos, e até Messi jogava no Barcelona B antes de ir para o principal.

João Lira #932 @joaolira em 05/06/2015 às 11:10

Veja bem Thiago, você não leu o que realmente eu quis dizer no meu comentário 'Respeitar as etapas'. Não é nenhum pouco normal um time integra um jogador no profissional direto do sub-15~17...passa-se sempre por um sub-20 ou um time B...Yuri mamute passou pelo sub-20 do Grêmio, Gerson pelo sub-20 do fluminenses e o Luan tem 22 anos e veio da base do America-MG ano passado.
Neymar passou pelo sub-20 do Santos, e até Messi jogava no Barcelona B antes de ir para o principal.

Thiago #4737 @thiago.henrique79 em 05/06/2015 às 09:36

" "

É mesmo filho? E quantos anos tem o Gerson do Fluminense? Hoje em dia não tem mais isso... Luan do Grêmio, se não me engano tem 18 ou é 19 e deitou e rolou nos nossos 'experientes Jogadores'. A filosofia mudou muito. Depois do Neymar, acreditar que jogadores jovens com potencial podem entrar uma ou outra partida decidida por exemplo para ganhar confiança e aos poucos ganhar moral e quem sabe pegar uma titularidade como o caso do Yuri Mamute virou rotina em times com peito para valorizar suas jóias.

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 05/06/2015 às 10:17

é melhor do que sair contratando qualquer um... Primeiro temos que nos virar com o que temos... O elenco é bom, podemos ir muito bem nesse brasileiro... Só que as coisas precisam caminhar um pouco fora da panelinha do treinador...