ALLIANZ PARQUE- SISTEMA DE SOM não presta e recorrem a aluguel de caixas! Kkk mídia anti se cala!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Celso #75 @celso.1.primeiro em 05/06/2015 às 10:31

O estádio da porcada, padrão viaduto, não tem um sistema de som que preste, o que foi projetado e instalado é de péssima qualidade, chegaram até a desligar e agora usam caixas de som no gramado, COMO NOS VÁRIOS ESTÁDIOS VELHO DO Brasil AFORA. Ah se fosse na Arena Corinthians, a mídia cairia matando! O estádio da porcada não passa de uma espécie de morumbi coberto, sem nada, sem conforto, sem acabamento, sem tecnologia, arquibancada longe cheia de buracões, ramado de campinho e várzea etc.

Vejam nas imagens abaixo as caixinhas alugadas kkk



908 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Antonio Godoi Junior #41 @junior.junior5 em 05/06/2015 às 10:33

Nem sei porque a mídia compara tanto um estádio ao outro... O nosso é um palácio, digno da nossa torcida, o deles é um remendo digno da torcida deles...

Últimas respostas

Carlos Alberto Correia #987 @carlos.alberto.corre em 05/06/2015 às 22:34

Sem contar os novos fast food, Bobs e outros já instalados, teremos mais 40 lojas. Um shoping na própria arena e área exclusiva para shows e eventos, com vista para arena. Os antis ficam babando com nossa Arena, e a impressa para ter ibope só critica.

Publicidade

Anderson Bp #163 @mazzafiel em 05/06/2015 às 20:51

Seguem algumas fotos da ARENA pertinentes ao jogo de domingo passado:





Celso Jadiel #75 @celso.1.primeiro em 05/06/2015 às 20:25

Celso Jadiel #75 @celso.1.primeiro em 05/06/2015 às 20:21

Um som desse alugado é coisa de várzea, não canso de rir kkk

Alessandro Furquim De Andrade #843 @furquim em 05/06/2015 às 17:46

Não dá pra comparar, essa semana saiu na folha que Arena Corinthians foi considerada a melhor arena de sp.

Roger Santos #185 @roger.santos11 em 05/06/2015 às 17:31

O gramado deles e o melhor.kkkkkkkkkkkkkkk

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 05/06/2015 às 17:02

Kkkkkkk chiqueirão

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/06/2015 às 13:34

E ainda dizem que esse chiqueiro é a oitava maravilha do mundo.