Chega uma hora que a torcida cansa!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Andre #1.237 @andrepowerful em 05/06/2015 às 15:18

Não adianta, futebol no Brasil é essa merda aí, vamos aos estádios, compramos produtos, pagamos FT, sofremos pelo time, damos receita ao time, e somos tratados como lixo. A instituição é privada quando se trata de negociações de jogadores, lucros e dividendos. Já a torcida só é lembrada na hora da crise, só é chamada para apoiar quando está na merda, faço de tudo pelo meu clube, choro, vou no estádio, tenho FT, compro os produtos e sou tratado como um lixo qualquer, não tenho direito de saber de onde está vindo parte das receitas de quanto foram os empréstimos feitos, quais os juros pagos, com quem estão sendo fatiados os jogadores da base, porque os ídolos tem que sair pela porta de trás (geralmente a diretoria coloca os ídolos como vilão, para tentar esconde a competência), na moral, isso cansa, chega uma hora que começa a afastar até a torcida mais fiel do mundo.

Cansa viver de ciclos, agora saem: Elias, Ralf, Medonza, Felipe, Gil, Sheik, guerrero, Fabio Santos, Danilo e no lugar me trazem Camilo, Kieza, Rodriguinho de volta e outros nesse nível, alguém tem duvida que ficaremos mais 4 anos sem brigar por nada e correndo o risco de brigar para não cair? Tem que rezar para um time encaixar para disputar títulos a cada 5 anos, se encaixar mal é brigar para não cair, pelo jeito planejamento é só para clube Europeu.

274 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Andre Vieira Da Silva #1.237 @andrepowerful em 05/06/2015 às 19:52

Você não acha que demonstrando esse amor pelo clube, não deveria no mínimo receber de retorno transparência e carinho por parte do clube? Acha que apoiar sendo tratada como um número que gera receitas é justo? Não aguento mais, eu e minha mulher somos sócios desde 2012, compramos produtos (caros diga-se de passagem), apoiamos sempre, e nem sequer podemos saber de onde são tirados os empréstimos e quais são os juros, de quanto foi a antecipação de receita, quantos % dos jogadores são do Corinthians, os salários do dirigentes, jogadores, enfim... Se continuarmos com essa passividade sempre será assim, jogadores e dirigentes andando de carros de 100 mil, e se o time estiver na merda? Os torcedores irão apoiar, pois amam o clube, enquanto os que jogam e os que administram amam somente a si e seu dinheiro.

Angela #263 @timao1234567 em 05/06/2015 às 18:43

" "

Nunca vou te abandonar!



Publicidade

Alcides Araújo #960 @cidao22 em 05/06/2015 às 19:51

Aqui já deixou muito tempo de ser, como muitos gostam de dizer, torcedor 'modinha'.Agora já está na hora de sermos torcedores atuantes sim, não aqueles que se dizem ORGANIZADOS e vão para dar #[email protected]% da em quem está trabalhando sem ganhar. QUEREMOS SABER : ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DA TV

QUANTO ESTAMOS GANHANDO DOS PATROCINADORES?

TODOS ESSES NOVOS CONTRATOS DA ARENA: BOB's, VIVENDA DO CAMARÃO e OUTROS ESTÃO RENDENDO PARA ARENA?

QUEREMOS TRANSPARÊNCIA ou afinal, NÃO FOI O LEMA DESSA ADMINISTRAÇÃO.

VAMOS EXIGIR = TRANSPARÊNCIA TOTAL

Bruno Souza #179 @bruno.souza47 em 05/06/2015 às 19:33

Não da pra entender o Corinthians com o potencial que tem nessa situação e lamentável

Bruno Marcondes #3.894 @brunomarcondes em 05/06/2015 às 19:01

Este ano vamos brigar pra não cair. Estamos certinho, no caminho certo para a serie B... Só não vê quem não quer.

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 05/06/2015 às 18:58

Pior que se consegue uma grande ampliação de sócios-torcedores de duas formas:

- ou se mostra transparente e chama os torcedores para ajudar com o coração, mas demonstre preocupação com ele

- ou se dá descontos que acabem superando o que ele gasta.

E o mais incrível, no sentido ruim da palavra, é que o fiel torcedor, além de não ter transparência alguma, ainda é o que dá menos benefícios, tanto que nem desconto nas lojas online tem.

Até o Bos.tafogo está se mexendo:

http://fiel.vc/MTUxNTg=

Só que outra diferença que tem é que nos outros times, se falar em desconto um tenta ajudar o outro.

Aqui se perguntar de descontos o cara é linchado, já falam que tem que se associar por amor ao clube e ponto final, e se o cara se associar por causa dos descontos não é corintiano. Por isso também que as coisas não deslancham no Corinthians.

andre #1237 @andrepowerful em 05/06/2015 às 15:38

" "

Só no Brasil mesmo a torcida:

1° Paga o salários, paga os dirigentes, paga os funcionários e não tem direito a saber nada do que se passa no clube, tudo é mantido a sete chaves, não podemos, saber quais % é de quem qual o lucro nas vendas.

2° Paga ingresso caro, compra produtos caros (camisas a 200 reais), pagam FT, gera receitas das mais diversas, quando o time está boa o Corinthians é uma instituição privada e quando está perdendo o torcedor é o rei é o maior patrimônio.

Enfim nem quero ficar enumerado mais coisas aqui, só sei que temos que começar a refletir e ver até aonde vale a pena amar tanto um clube (como se fosse um membro da família), fazer de tudo por ele, e ser tratado como um lixo, não ter direito de saber o que se passa no nossa clube, gastar fortunas anuais com o time e pedir em troca só competência e alegrias, da vontade de abandonar o futebol e fazer mais coisas produtivas da minha vida, em vez de ir ao estádio, ver times de jogadores milionários a nossas custas e que quando estão na merda cospem na torcida, uma diretoria que pega nosso dinheiro e enriquece ilicitamente, fazendo os mais diversos esquemas por baixo dos panos, acho que é melhor pegar a família, amigos e etc... Nos dias de jogos e aproveitar a vida do que ficar esperando algo de um time que investimos dinheiro e amor incondicional e temos merda em troca.

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 05/06/2015 às 18:53

Exatamente, tirou as palavras dos meus teclados.

Nos outros times quando algo está errado, todo mundo se junta e critica.

Aqui, não, ficam com esse negócio de ter que achar tudo lindo e maravilhoso mesmo estando o caos.

Aí, os dirigentes acham que está tudo certo e continua a pu.taria.

Pedro #4198 @ph100 em 05/06/2015 às 18:37

" "

O pior de tudo acontece quando somos críticos, quando somos agredidos por outros torcedores que acham que torcer é apoiar o time dentro e fora de campo, independente do caos instalado.

Essas pessoas acham que somos obrigados a investir sem o retorno, quando eu digo retorno, é retorno de organização, ser bem tratado pelo clube que torço, ser ouvido e ver uma entidade que trabalhe honestamente.O futebol brasileiro é uma merda, não é questão de estar, é!

E vocês ai que não admitem que uma parte da torcida seja crítica a falta de organização do clube e a incompetência da diretoria e comissão técnica, são coniventes com essa estrutura corrupta e são pessoas omissas que definem essa inercia e omissão como apoio.

Angela Soares #263 @timao1234567 em 05/06/2015 às 18:43

Nunca vou te abandonar!



Pedro Henrique #4.198 @ph100 em 05/06/2015 às 18:37

O pior de tudo acontece quando somos críticos, quando somos agredidos por outros torcedores que acham que torcer é apoiar o time dentro e fora de campo, independente do caos instalado.

Essas pessoas acham que somos obrigados a investir sem o retorno, quando eu digo retorno, é retorno de organização, ser bem tratado pelo clube que torço, ser ouvido e ver uma entidade que trabalhe honestamente.O futebol brasileiro é uma merda, não é questão de estar, é!

E vocês ai que não admitem que uma parte da torcida seja crítica a falta de organização do clube e a incompetência da diretoria e comissão técnica, são coniventes com essa estrutura corrupta e são pessoas omissas que definem essa inercia e omissão como apoio.

Andre Vieira Da Silva #1.237 @andrepowerful em 05/06/2015 às 18:08

Para mim não é o preço do Estádio e sim a incompetência da diretoria, agora todo mundo tenta usar o estádio para justificar as merdas e a diretoria cheia de fracassados e aproveitadores que são os que estão quebrando o clube, pelo que estamos vendo o estádio vai se pagar sozinho, antes a diretoria podia contar com a grana da bilheteria para contratar e pagar salários, mas se olhar as receitas de patrocínios, TV, Loja e fiel torcedor e venda de jogadores, ainda temos caixa, só que temos que pagar empréstimo que nunca são citados, direitos de jogadores formados no Corinthians são fatiados e só descobrimos na hora da venda, enfim é falta de competência, agora pergunto se o time não tivesse feito adiantamentos e contrata-se jogadores lixos a peso de ouro, agora teríamos o dinheiro para quitar as dívidas com jogadores e contratar uns dois ou três jogadores de peso.

Gabriel #97 @gabriel.martins6 em 05/06/2015 às 17:30

" "

Infelizmente é o preço do estádio

Acho que sim que ficaremos com um time modesto por 2 3 anos

Michel Felipe #870 @lhpabcnqt em 05/06/2015 às 17:35

Tem nego ai inocente achando que estamos na merda, devendo pra todo mundo porque é normal...é normal com Andres filiado ao PT, diretoria amadora e empresários sanguessuga!

Vão falir o Corinthians, assim como Dualib fez.

Escuta só...

E as organizadas COMPRADAS, não fazem nada... A 12 TEM MEU RESPEITO. TO JUNTO COM ELES, PRA PROTESTAR QUANDO FOR!

AQUI É CORINTHIANS, E NÃO FLAMERDA!

eu #568 @campina em 05/06/2015 às 16:18

" "

Depende do planejamento da diretoria já vi muitos times serem campeões sem muitas estrelas, divida aumenta porque estão roubando o Corinthians.