Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Reformulação do Tite x Mano Menezes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cleber

Ranking: 6.028º

Cleber 400 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2015 às 18:11
Por Cleber Monteiro (@cleber.monteiro1)

O Tite tem méritos em ter conquistado o que conquistou com os 1x0 da vida, porém sempre quando ardeu o para o lado do Corinthians e precisamos reconstruir um elenco o Tite sempre fez besteiras. Quem não se lembra de Ibson, Maldonado e o grande Wanderson que nem jogou. Pois é e nessas ele sempre acabou caindo.

Eu sei que muitos não gostam do Mano Menezes, mas na fase mais foda da nossa história ele largou o Grêmio e veio nos ajudar a reformular o time. Inclusive alguns nomes que admiramos vieram com ele. EX: William Capita, Chicão, Ralf, Paulinho, Cristian, Douglas, Jorge Henrique e inclusive a base campeã mundial era da época do Mano.

Me desculpem os fãs incondicionais do Tite, mas os trabalhos do Mano sempre foram bons.
Ano passado com basicamente o mesmo time chegamos a Libertadores, e o melhor, o Mano não tinha medo de usar a base. Na primeira passagem o Dentinho era titular, na segunda o Malcom.
E tinha a certeza que se ele estivesse no clube ao menos algumas promessas da base jogariam o Paulista.
Sou grato por tudo que o Tite fez, mas sempre que precisa mostrar o verdadeiro trabalho, ele faz essas patifarias, é teimoso e as vezes acho um pouco prepotente.

Mas enfim, pra mim o Tite fez um passeio e voltou o mesmo.
Deveríamos ter insistido no trabalho do Mano Menezes ou até mesmo ter investido em um técnico com uma filosofia direfente.

Abraços

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico