As convicções do Tite prejudicam sim o time...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcello #16 @timao.sc em 06/06/2015 às 11:44

E não é de hoje, esse papo de momento vem de longa data, campeonato paulista de 2005, a MSI tinha contratado, Carlos Alberto, Tevez, Marinho, M.Mattos...o time do SCCP vinha mal no campeonato, estreou perdendo p noroeste em bauru, e muitos desses jogadores contratados tiveram suas estreias adiadas pelo fato de nunca estarem 300% prontos, ou eram banco de jogadores infinitamente mais fracos, porém em 'bom' momento, exemplo disso era o Marcelo Mattos melhor volante do campeonato brasileiro de 2004 pelo São caetano banco do Wendell corcunda e preterido até ao Bruno Otávio, e quando foi escalado como titular jogou como zagueiro, e não foi bem, e acabou ficando alguns jogos sem entrar em campo...depois de qse meio campeonato, começou a lançar as estrelas, mas naquela época já tinha sua igrejinha, jogadores do ano anterior, e pasmem, na maioria jogadores da base, como o lateral coelho, versão destra do F.Santos, que era o batedor de pênaltis do time, mesmo com carlitos em campo, bom uma mix de tudo isso, o time que não engrenava e aquele jogo contra o sp culminou com a saída do gênio do pampas, que rodou pelo mundo da bola e teve passagens bisonhas em vários clubes como o Palmeiras, onde qse apanhou uma vez no aeroporto da torcida...Na sua volta em 2010 pegou um time brigando pelo título e acabou indo pra pré Libertadores, foi campeão brasileiro, teve um início sensacional, tipo esse do começo do ano, depois voltou ao normal e teve um aproveitamento que costuma ter, mas o começo garantiu seu título..Alguns investimentos do clube, como Martinez e Pato não tiveram sucesso com o professor, é difícil jogador chegar e jogar em um elenco dirigido pelo Tite, por mais que você seja melhor, tem que respeitar o momento do outro que pra ele sempre é bom, Tite ve coisas que só ele ve, além de não respeitar as caracteristicas do jogadores, Martinez uma vez disse, sou atacante, se tiver que marcar lateral não tenho como chegar na frente, nunca mais jogou...O Pato a mesma coisa, quando jogou com Guerrero pela Libertadores o time foi muito bem, ai se machucou, começou a ser preservado pelo professor e nunca mais jogou como titular...Eu acredito que todo treinador tenha um filosofia de trabalho, uma convicção de metodologia, mas se um jogador é muito melhor que outro, não tem esse papo de momento, desde que outro prove o contrario dentro de campo, coisa que não acontece, Christian fez qual boa partida pra tomar o lugar do Ralf? Romero no paulista nem no time B era escalado, e agora virou titular, o Love entra no decorrer dos jogos nitidamente precisando do ritmo e vai mal e a gente, torcedor crucifica o cara que el não presta, mas olha o gol que o Romero perdeu quarta feira, o Love não perdia...Treinador que não escala o melhor jogador e não deixa ele provar dentro de campo que ele não merece ser titular pra mim é incoerente e contradiz tudo que ele, Tite, diz nas entrevistas...

251 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Kiko De Assis #2.049 @kikodomador em 06/06/2015 às 18:32

Concordo

Publicidade

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 06/06/2015 às 18:28

Olha discordo de uma coisa ae...

Querer colocar a culpa do marreco não ter ido bem com o manto alvinegros coastas do Tite

Ae eu já não concordo não

Marreco não foi bem aqui porque ele e ruim de doer

Um pereba!

Odanil L #1.007 @daniellima em 06/06/2015 às 18:18

Me-re-ci-men-to.

Sport Club Corinthians Paulista #491 @almeida em 06/06/2015 às 16:46

O time do Corinthians pode até não ser bom, mas a culpa do time em está jogando esse futebol horrível, é desse treinador covarde, retranqueiro. Demagogo, ainda tem torcedores que acredita nesse cagalhão.

Renan Corinthians #126 @gandalf1910 em 06/06/2015 às 16:38

Sempre foi um treinador meia boca, saiu chutado do inter porque não colocava o time para frente nem quando jogava contra pequenos. Até 2012 onde virou um gênio, o maior de todos os tempos. O ano acabou e voltou ao normal

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 06/06/2015 às 16:12

Tite é um péssimo técnico, retranqueiro e medroso, que deu sorte em 2012,2013 voltou ao normal, não tem nenhum grande trabalho por outro clube. Fora Tite.

Leandro T Bezerra #387 @leandro.49 em 06/06/2015 às 14:28

Só sei que todo mundo criticou o martinez...mas ele nunca iria jogar enquanto o Sheik existisse...

Ele fez foi muito bem sair do Timão

Cesar Magalhães #24 @caesar1977 em 06/06/2015 às 14:20

http://globotv.globo.com/sportv/bem-amigos/t/edicoes/v/edu-gaspar-promete-quitar-dividas-com-jogadores-do-corinthians-nas-proximas-semanas/4222894/

Veja ai Marcelo depois de ver o vídeo v se informa. Dia 01/06

Não deve mwrda nenhuma assista. Claro que você prefere acreditar na mídia

All Colatra #70 @all.colatra em 06/06/2015 às 14:07

Dessa maneira totalmente parcial que você escreve, exagerando em fatos negativos, distorcendo outros, e omitindo muita coisa boa, quem lê esse texto pensa que esta falando do Vagner Benazzi, do Péricles Chamusca, mas não, é do Tite que já ganhou tudo que ganhou, e gostem ou não a grande maioria das pessoas no Brasil acham que ele esta entre os melhores treinadores do país.

Quanto ao contexto do tópico, cada um tem a sua forma de trabalhar, ele realmente da moral para quem até o momento mostrou serviço, ele realmente tem muito cuidado para lançar jogadores que acabaram de chegar ou da base, é nisso que ele acredita, qual o problema? Outros podem esquecer rapidamente o que o titular fez até o momento, lançar garoto de qualquer jeito, botar jogador que acabou de chegar em campo mesmo fora de forma, é uma outra forma de trabalhar que eu também não vejo problema, pode-se errar e acertar das duas formas. Os riscos que corre, a preservação dos atletas, a preparação necessária, cada profissional enxerga de uma forma, mas o que vejo da parte de alguns torcedores é que se o treinador não faz o que é de sua preferência já tratam como um erro, como burrice, e não é assim, no futebol tem várias formas de se fazer as coisas e não necessariamente existe uma única certa, no Corinthians por exemplo existem uns 4 ou 5 esquemas táticos que poderiam ser montados, existem mais de 10 escalações que poderiam ser utilizadas, vai da escolha de cada um, o que tem que ser julgado é como o time se porta em campo e realmente no momento não esta bem, e tanto o Tite quanto os jogadores merecem ser criticados.

Marcelo Fernando Magalhaes #178 @magalhaes44 em 06/06/2015 às 13:33

É o maior vencedor da história do clube e colocam como péssimo treinador.

Fazer futebol. O Brasil é muito difícil.

Além do que ganhou no Corinthians. Ele tipem uma Copa do Brasil pelo Grêmio, e uma sulamericana pelo Inter. Além de gaúcho pelo Caxias(coisa rara lá) e o cara é péssimo. Andrés é ladrão, Tite é uma bosta. Difícil.

Eu não teria mandado o mano Menezes embora, porque ele provou que é ótimo em reformulação. Pra contratar e pra reformular. Mas quem xingou ele 2014 inteiro?

Mesmo fazendo a melhor campanha do 2º turno?

A torcida inteira. Meteu o pau no cara, que foi importante na nossa queda. Mas ele era uma merda.

Todos sáo imediatistas.