Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Joinville 0x1 Corinthians - Foi difícil

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2015 às 23:54
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Enfrentar o lanterna da competição, que só fez um gol no campeonato, deveria ser mais fácil, mas não foi.

Fizemos um bom primeiro tempo, conseguimos e gol e no segundo tempo o time tomou um verdadeiro sufoco. Foram 7 escanteios durante a etapa final, 9 chutes a gol do Joinville e por pouco não tomamos o gol de empate.

Bom, os três pontos, que era nosso objetivo, foi conquistado, mas ainda há muito pra melhorar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 07/06/2015 às 11:50

Neste ano o que vale são os 3 pontos.

Foto do perfil de Celso Junior

Celso 73 posts

@celsojunior em 07/06/2015 às 11:48

O neto pode falar inúmeras besteiras, mas ontem ele disse o seguinte : Vocês já contaram quantas vezes o Gil teve que cobrir o Fabio Santos?

Será que só o Tite não vê que já deu com esse cara, que tá na hora de mudar?

E na minha opnião o Romero tem que ter sequência, perdeu um gol claro ontem, mas isso é coisa de atacante, mas isso foi na única bola que chegou redonda pra ele, por que até então só chegou tijolo para o coitado.

Abraço nação e vamos ter fé! Muita fé!

Foto do perfil de Rafael B De Mello Jr

Ranking: 7.425º

Rafael 285 posts

@jr777 em 07/06/2015 às 11:40

Estava sendo um jogo regular até o génio do Tite tirar o Renato Augusto depois o Romero que esta mais para um bom office boy do que pra jogador de futebol, o cara é ridículo na base do Corinthians tem melhores do que eles as pencas, dai ele colocou o WLove sem ninguém para lançar fazer tabela com êle(esta me parecendo sacanagem do gaúcho)e pra encerrar tomamos sufoco do Joinville.Pode? Faz parte do futebol?

O artista Tite vendeu a ideia de reconstrução do time a imprensa comprou parece que parte da torcida também eu pergunto..perdeu quem? O Sheik que não jogou o ano passado e Guerrero (só esse)o Elias(que não joga bem faz muito tempo..)o Malcon (?)por favor parem com essa estórinha...

O que ele não poderia fazer é insistir com Bruno Henrique(o destino ajudou...)com o Romero(não é jogador de futebol profissional..aí tem...)com o futebol do Cristiam é isso? Com o Fabio Santos até quando vamos aguentar esse cara falhando e fazendo cara de bobo na área?

Depois desse jôgo precisamos urgentemente de um novo técnico o Tite MORREU olhem pra cara dele durante e depois do jôgo nas entrevistas.

Jogar por amor...é piada!

Foto do perfil de Duda Arruda

Ranking: 2.485º

Duda 1.280 posts

@duda.arruda em 07/06/2015 às 11:16

O time precisa recuperar a confiança, O Tite fez certo colocou O Vagner b.$&# que ganha bem e. Ao faz porcaria nenhuma. Precisamos de reforços para poder cobrar do Tite. Até entendo que precisam olhar mais para a base, mas só isso não ser o suficiente. Quero ver quem essa diretoria omissa e incompetente ira trazer para reforçar o elenco.

Publicidade

Foto do perfil de José Martins

Ranking: 4.585º

José 600 posts

@jose.martins2 em 07/06/2015 às 11:15

Foi difícil porque? Porque temos um técnico medíocre que colocou Ralf no lugar do renato Augusto kkkkkkkkkkkkkkk ofensivo ele em se tivesse ficado com o renato tinha feito até mais gol.

Esse Vagner Love tá osso viu

Foto do perfil de MyrlÉa Elizabeth

Myrléa 69 posts

@mercia em 07/06/2015 às 10:57

Nosso time? Estar mais pra esse time? Estar dando desprazer em assistir um time com jogadores, que dar pra notar que são bons, temos um time melhor em escalação aqui no Brasil!quem é? E todas emissoras de tvs responde- o Corinthians.um dos maior e melhor time da América latina, com uma escalação de dar invejar, mais escalação de Países distantes estar nos deixando distante.queremos um time escalado como time brasileiro que dar gols leva gols e vence, cheio de adrenalina.não um time que se acovarda todas as vezes que da um gol

Foto do perfil de Antonio Jose De Oliveira

Ranking: 2.243º

Antonio 1.442 posts

@o.corinthiano em 07/06/2015 às 10:21

Mais uma vez, o Tite mostrou tudo que aprendeu no ano passado. Recuou o time novamente, colocando 3 volantes, até então o time criava contra ataques, depois dessa extraordinária mexida no time, o que se viu foi o lanterna encurralar o time que paga 10 milhões de folha de pagamento, tá difícil hein!

Foto do perfil de Ruy Araujo

Ruy 36 posts

@ruy.araujo em 07/06/2015 às 09:59

O Romero é fraco na finalização, mas ele não é centroavante, temos que cobrar do Adenor que coloca o Romero nessa bucha, quando ele vai pra ponta consegue alguns dribles e dá trabalho pra defesa adversária, é vergonhoso pagar 500 conto pra Vágner Love, ganhamos no sufoco mais uma vez, Retrantite atacou novamente, não tenho esperanças de um time ofensivo enquanto esse gauchos treinarem nosso time.