Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Com F. Santos Corinthians caiu de rendimento

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 6.117º

Paulo 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2015 às 08:40
Por Paulo Henrique Tavares (@paulo.henrique.tavar)

O Corinthians vinha voando com Uendel na lateral, fazendo boas triangulações apoiando bem e também evoluindo muito na parte defensiva.

Depois que o Tite decidiu colocar o Fábio Santos de titular a queda de rendimento tanto ofensivamente quanto defensivamente foi terrível.

Ele é um jogador nulo em campo, não marca e não ataca e ainda sacrifica um atacante no caso o Mendonza tem que se desdobrar pra ajudar na marcação e acaba que ficamos com 2 laterais praticamente.

E ainda vi notícias que ele pode ser o único jogador que o Corinthians vai renovar o contrato, ai eu me pergunto como assim?

Ralf e Danilo apesar de não estar na melhor fase, foram e são até hoje mais importantes que esse lixo do Fábio Santos, ele nunca jogou em alto nível.

Só que é o 'queridinho' da vez do nosso treinador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felix Silva

Ranking: 5.078º

Felix 519 posts

@silva.felix em 08/06/2015 às 16:48

Já disse algumas vezes aqui e volto a repetir, esse F.S é uma verdadeira enganação, no começo corria, marcava, apoiava, cobrava escanteios e até fazia gols cobrando faltas, mas infelizmente era fogo de palha, foram nos primeiros meses do primeiro ano e depois disso mais nada, é apenas uma cara fazendo volume e deve ser isso mesmo o 'Queridinho' do trinador, Tite pelo amor de Deus coloca outro no lugar dele, deixa ir embora vamos aos poucos com Uendel e traz de Volta o Igor, creio que se der confiança ao Menino Igor ele poderá chegar perto do que o Cléber foi na lateral do Timão...

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 883º

Paulo 3.455 posts

@paulomarques em 08/06/2015 às 16:28

Pessoal, vamos ser coerentes, o Uendel é um desastre defensivamente, ele é inseguro demais, e o jogando ao lado do Felipe então é um Deus nos acuda

Foto do perfil de Wellington Aleixo

Wellington 125 posts

@wellington.aleixo1 em 08/06/2015 às 16:26

Sério isso? Quando o Fábio Santos machucou geral estava xingando o Uendel e pedindo a volta do Fábio, agora querem Uendel de novo?

O mesmo com o Romero, Tite não usa Romero, joga muito mas o burro do Tite não dá chance, tá ai, agora todo mundo reclamando do Romero. Auhsuahs

Foto do perfil de Eder Neves

Ranking: 6.237º

Eder 382 posts

@eder.neves em 08/06/2015 às 16:25

Tenho só mais uma coisa a dizer sobre o Fábio Santos:

Chupa Léo!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael B De Mello Jr

Ranking: 7.419º

Rafael 285 posts

@jr777 em 08/06/2015 às 16:17

O Fábio Santos esta fazendo hora extra já deveríamos ter vendido o careca que não esta jogando nada ou êle faz o 2-1 com o Danilo pela esquerda ou nada como o Danilo não esta jogando êle não esta fazendo nada.

Todos os adversários jogam pelo nosso lado esquerdo e na bola aérea o careca só olha!

A última é cavar expulsão..e largar o time!

O Uendel não é um grande ala mas poderia ser o titular e deveríamos estar preparando o moleque da base...um planejamento simples assim!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.149 posts

@sandra.lima4 em 08/06/2015 às 16:14

Cadê o uendellll? :?

Foto do perfil de Silvio Martins De Oliveira

Silvio 76 posts

@silvinho11 em 08/06/2015 às 16:03

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o que Tite esta tomando? Não sei o que e mais esta difícil! Primeiro ele tira Fagner e coloca Edílson contra o Palmeiras(perdendo o jogo) depois saca o Ralf que e um dos melhores do time(como se a culpa fosse dele) e ontem ele tira renato Augusto e coloca um volante(meu deus deve ser retrancou). Tite esta perdido essa e a verdade! Tite pelo amor de deus apresenta o gol para renato Augusto porque ele não conhece! E outra edu dracena não ganha uma bola incrível. Resumindo espero que melhore se não aiaiai

Foto do perfil de Lucas Martins

Ranking: 7.792º

Lucas 261 posts

@lucas.martins17 em 08/06/2015 às 15:47

Panela, jogador fraco, além do Mendoza ter que voltar e jogar de lateral esquerdo o Gil deixa a zaga descoberta pra marcar no lado esquerdo porque esse lixo não sabe marcar! Mais uma coisa, nunca corta os cruzamentos adversários, quando corta, corta com a mão! Não tem um pingo de técnica é um cone, queria que ele tivesse vergonha na cara e pedisse pra sair do time, medíocre! Jogamos com um a menos dentro de campo e o Tite não faz nada!