Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Allianz Parque passa vergonha em amistoso da seleção. Gramado e sistema de som dignos de várzea

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2015 às 09:31
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

O chiqueirão, PADRÃO VIADUTO, ontem passou vergonha, gamado parecia um pasto, jogadores e o Dunga detonando o campinho de várzea.

http://espn.uol.com.br/noticia/516674_gramado-do-allianz-parque-sofre-avalanche-de-criticas-da-selecao-apos-amistoso

Ao lado do campo se viam caixinhas de com alugadas, como se fosse um campinho de várzea em dias de final. Sabem porque? O sistema de som do projeto não presta, isso mesmo o tido como 'moderníssmo' não tem um som que preste kkk, a mídia anti abafa e só sabem dizer isso forçadamente: 'moderníssimo'.

Os antis forçam a barra para tentar enaltecer esta arena para cutucar nossa mansão e tem porco que se ilude com isso, na prática estão num morumbi coberto, com a arquibancada longe do gramado, cheia de buracões, os interiores sem acabamento, sem tecnologia, área externa péssima e apertada, sala de imprensa do tamanho de uma sala de aula de universidade concretão para todo lado, sem piso, dentre outros micos...Por estas e por outra não é padrão fifa e foi vetado para olimpíadas, a mídia segue abafando.

E os mexicanos vendo este jogo? Devem estar escandalizados se perguntando se no Brasil, que sediou copa recentemente, não haveria um estádio de vergonha para sediar um amistoso desses.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico