Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Elias e Cristian e mais alguns pontos a ser destacados no TIMÃO

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.792º

Lucas 261 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2015 às 11:57
Por Lucas Martins (@lucas.martins17)

E aí galera, mais alguém concorda que quando o Elias voltar da seleção a dupla ideal de volantes seria Elias e Cristian? Não vou esperar aquele entrosamento que eles tiveram em 2009, mas acho que se o Elias for escalado de maneira mais ofensiva e o Cristian se entrosar nesse time, vamos ter uma melhora considerável, já que a algum tempo o Ralf não apresenta um bom futebol, agora é a hora do Cristian ganhar ritmo, assim depois da Copa América ele já tá bem pra jogar com o Elias, assim espero.

Mais um ponto que queria destacar é sobre o F.Santos, que não vem jogando nada, é um cone dentro de campo e o Gil e o Mendoza vem fazendo a função dele ou seja, jogamos o tempo todo com um a menos! O Tite prega o tal do 'merecimento' mas onde está o merecimento do F.Santo pra continuar de titular? O Uendel começou muito bem a temporada, não lembro de ter tremido em nenhum jogo ou feito a burrada de ser expulso, merece uma chance de titular.

Espero também que o V.Love comece a jogar nesse time, ou que chegue um novo centroavante de qualidade, como por exemplo Teo Gutierrez. E que o Tite pare de ser tão retranqueiro assim.

Concordam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico