Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Xororo da fiel?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adenilson

Ranking: 7.711º

Adenilson 267 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2015 às 15:02
Por Adenilson C.P. Cardoso (@adenilsoncpc)

Tem um tópico ai, falando das reportagens do globoesporte.com, que na página co Corinthians só fala mal, de jogador parcelado, de salário atrasado e que na página do Flamengo só tem notícia boa, de especulação, contratação e bla bla bla.

'A globo é flamenguista, a globo é anti'

Vai a PQP,

Primeiro, eles estão mentindo em algo?

Segundo, o Corinthians tá na merda sim, e não é por culpa da globo não, nesse sentido quem é 'anti' de verdade é a diretoria que transformou a base em puteiro, comprou um monte de saco de b-o-s-t-a com salário alto e fez empréstimo pra pagar cada prega do c-ú que desse despesa, inclusive o Orificil anal MOR que é a arena.

Terceiro, você não lembram o quanto foi GRANDE a cobertura do rombo do Flamengo, era Manchete tipo '750 milhões, BURACO SEM FIM', 'A MAIOR DIVIDA DO BRASIL'. Aguentaram como homens, e começaram a pagar, tendo times mediocres esse tempo todo e agora tão começando a colher os frutos

Esse papinho de anti já cansou, deu pra mim, Futebol e mídia são assim asnos, quando ganha a mídia em peso puxa saco, lambe, beija.

Quantos aqui ficaram de sorriso de orelha a orelha babando a globo, a fox etc.. Quando o time estava ganhando tudo, como a cobertura deles emocionava e tal.

E quando tá mal, tá em crise, tá devendo, vai cair de pau, criar matérias ruins e depreciativas.

Simples, eles são manipuladores de emoções, é o TRABALHO DELES, fazem manchetes e reportagens de acordo com o momento do time (obvio) exagerando, cobrindo, descrevendo, não importa fazendo o que, desde que de ibope. DEIXEM DE SER CHORÕES, PARECE UM BANDO DE CRIANÇA.

Para de cobrar a mídia e vai cobrar quem não pode nunca estar sob desconfiança de ser anti, a diretoria, e pelo que e$tão fazendo no parque $ão Jorge, tem um covil de Anti$ lá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Feh Chiarelli

Ranking: 3.862º

Feh 753 posts

@feh.chiarelli em 09/06/2015 às 21:56

Eles podem até falar a verdade, mas que exageram isso eles fazem.

Guerrero aqui por 40mi era loucura, lá é jogada de marketing.

Sheik aqui era problema lá é solução.

E o Corinthians pode não estar bem das pernas, mas a nossa crise não chega perto da crise de outros times que a imprensa não fala.

Tem time que está com rombo mensal de 16mi (bambys)

O Flalido fez tudo bonitinho até agora, dizem que pagaram as dividas (tem a segundo maior divida do futebol), ficaram esperando o parcelamento das dividas dos clubes que não saiu. Ai me contratam um jogador de 31 anos por 40mi em 3 anos de contrato?

Entraram na crise por fazer isso no passado, quem não lembra daquele time que tinha, romario, savio, ze roberto, alex e outros craques e que não deu em nada. Por que será que não deu em nada?

Flamengo deve até hoje para o Romario, inclusive vão parcelar a divida para pagar por um loooongo tempo.

Eles não são exemplo #$!@% nenhuma, tem a maior capitação de renda no pais e vivem em crise financeira a mais de 30 anos.

Sem falar que eram patrocinados pela Petrobras, que lavou muita grana la.

O Roberto de Andrade pode não ser dos melhores, mas pelo menos está fazendo o certo, vamos quitar as dividas e repor que saiu. O salário desses caras do River que interessam não chega perto do que ganhava o Emerson.

Eu fico é puto por que toda a cagada foi assinada pelo SR. Mario Gobbi, e não vejo ele ser responsabilidade por nada e sequer aparece.

Do mesmo jeito que ele vetou umas coisas no final (para aparecer) poderia ter vetado muita coisa quando estava la, mas a Libertadores e o mundial encobriu muita coisa. Agora é hora de arrumar a casa, mandar embora quem esta acomodado, formar um novo time, e aproveitar os meninos. Dosando o experiente com o novo.

Corinthians com todos os problemas, tem um dos CT mais moderno do mundo, e o Melhor e mair moderno estádio da América do Sul.

O que o Flamengo tem?

Foto do perfil de Patricia Pereira Oliveira

Ranking: 119º

Patricia 448 posts

@bpatriciias em 09/06/2015 às 20:54

Existe imprensa anti sim. Porém falta um pouco de bom senso em alguns torcedores. A imprensa publica os fatos que acontecem na atualidade, infelizmente a realidade do Corinthians é péssima. Afinal de contas o que de bom existe para ser falado do clube atualmente? Fomos eliminados no Paulista, jogamos de forma medíocre a Libertadores, estamos jogando um futebol de dar pena no Brasileiro, o artilheiro do time foi embora (foi melhor assim mas é uma pena ), e pra finalizar a diretoria faz questão de mostrar o quão incompetente e ridícula ela é, mal organizada, sem planejamento, uma verdadeira ZONA! A nós fiéis torcedores cabe a difícil mas não impossível missão de acreditar que o sol voltará a brilhar e que voltaremos um dia a conquistar títulos, que sairemos desse poço sem fundo de dívidas e daremos a volta por cima, afinal de contas ainda somos o maior clube do país! SCCP <3

Foto do perfil de Matheus Theodoro

Ranking: 5.371º

Matheus 480 posts

@matheus2011 em 09/06/2015 às 19:34

Também não é pra tanto. Estamos devendo, mas a maior parte é investimento (estádio) o restante é pequeno perto do tamanho da nossa torcida. O Santos deve muito mais e quase não tem torcedor. Ai sim quero ver pagar.

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.581º

Tiago 2.058 posts

@tiago.pedroso em 09/06/2015 às 19:06

Reclamar do Sanchez e quadrilha não reclamam.. A culpa é da grobo, é da ESPN, é do uol, é do mauro cesar pereira e bla bla bla

Publicidade

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 859º

Fernando 3.547 posts

@fernan.86 em 09/06/2015 às 18:52

O cara chega que chama a arena de 'orificio anal Mor' tem que ser muito babaca msm! Tudo bem falar mal de diretoria ou quem quer que seja, mas RESPEITE A ARENA

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.352º

Moacir 2.356 posts

@juniordafiel em 09/06/2015 às 18:40

Mas as noticias negativas do Timão são sempre em destaque já pra alguns times colocam embaixo do tapete.

Com o Timão é sempre dois pesos e duas medidas...

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 09/06/2015 às 17:09

Nooooooooooormal a Dona Rede Globo é baba ovo do queridinho Flamerda.

Foto do perfil de Diego Pereira

Ranking: 2.600º

Diego 1.218 posts

@diego97sccp em 09/06/2015 às 16:44

Concordo e além do mais quando é especulado notícia ruim vindo de site anti eles criticam e não aceita. Quando é especulado notícia boa vinda dos mesmos eles elogia e aceita.