Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Queria ver esse fórum se o Tite colocar Marciel e Vasconcelos e eles não jogarem nada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2015 às 22:11
Por Thiago Martinho (@thiagomartinho04)

Não, não sou contra utilizar a base. Mas se usa com calma. Lembrem-se que muitos aqui estão colocando no Tite a fase do time, desvirtuando que o responsável por isso é a diretoria. É bom lembrar que o técnico que hoje vocês criticam foi canpeao paulista, brasileiro, Recopa, mundial e Libertadores. Lembro que ele colocou no paulista o Rodrigo Sam e meu deus o garoto foi mal demais. Parem de tratar o Marciel como o novo Rincon, o Vasconcelos como o camisa 9 que precisamos, pois é ai que eles viram o Lulinha. Muita calma e parem de colocar a culpa só no Tite e lembrem das lambancas da diretoria, que conseguiu quebrar um time que arrecada 380 milhões de reais por ano. Cadê o dinheiro?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Everton Almeida De Azevedo

Ranking: 7.182º

Everton 302 posts

@1544 em 11/06/2015 às 09:56

Não viaja na maionese. O FATO de eles não estarem tendo chances é EXCLUSIVAMENTE do Sr. Tite sim! Jogue mal ou jogue bem, tem que se dada a oportunidade, o que não está acontecendo HÁ MUITO TEMPO. Improvisar o Rodrigo SAM é um absurdo. O outro zagueiro (IGOR) foi MUITO BEM. Melhor que Felipe e Dracena. Porque você não lembra desse exemplo? Só cabe a torcida ter paciência em caso de não irem tão bem quanto se espera.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.573 posts

@jhony.10 em 11/06/2015 às 09:56

Aqueles que ficam enchendo o saco pedindo os Mlks se eles fossem mau, seriam os primeiros a criticar os garotos, como fizeram com o Malcom, e Tocantins!

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.191º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 11/06/2015 às 09:39

em relação a todos os títulos que o Corinthians ganhou nos últimos anos todos nos sabemos que o Tite teve participação importante, mas o que realmente foi relevante nessas conquistas? A filosofia de trabalho iplantada :o Corinthians contratva jovens promissores como Elias, paulinho, jucilei, willian, Bruno cesar entre outros que posteriormente renderam dinheiro aos cofres do Timão. O Tite simplesmente colheu desses frutos e depois disso equivocadamente implantou outra filosofia contratando jogadores em fim de carreira como maldonado, ibson, alex e agora edu dracena.portanto esse foi o começo do fracasso que estourou em 2013 (segundo semestre riduculo).alem disso ele deu o aval para a contratação do pato e depois numa entrevista disse que não sabia que o pato era movel e que prescisava de um pivô (jogador de 40 milhões)

então cara na boa pra mim o Tite não passa de um paulo autuori que no São Paulo também foi campeão da Libertadores e mundial mas pegou um clube organizado e com uma filosofia de trabalho montada.

a volta do paulo autuori para o São Paulo foi um desastre e a do Tite tá comprovando o que eu imaginava.

Foto do perfil de Anndersonn Cruz

Ranking: 2.698º

Anndersonn 1.173 posts

@anndersonn em 11/06/2015 às 09:34

Não vai ter problema nenhum nada por nada e melhor da chance a base já que os dirigentes colocaram o clube no poço estamos quebrado e hora sim de aposta na base.

Publicidade

Foto do perfil de Everton Costa #365471

Ranking: 7.722º

Everton 266 posts

@evertoncosta em 11/06/2015 às 09:26

Falou tudo que penso, nossa torcida é chata, nós não sabemos perder, só sabemos colocar a culpa, quando o time ganhou tudo, todos eram bom, Tite era Deus...me poupe neh, confio no Tite, e o time vai crescer ainda

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 1.104º

Teago. 2.834 posts

@thiagoop em 11/06/2015 às 09:22

Ninguém quer limpar a barra da diretoria, mas também não tentem limpar a barra do Tite, como se ele não tivesse responsabilidade de nada.

Foto do perfil de Claudio Marques

Ranking: 978º

Claudio 3.171 posts

@claudio.marquesfiel em 11/06/2015 às 09:00

E se forem lançados e não jogarem nada? É aí que começa o erro. Alguém se lembra do primeiro jogo do Neimar, do Oscar, do Messi, do Cristiano Ronaldo, do Willian do Chelsea, para citar alguns, entre os profissionais? Certamente entraram muito tímidos, o que é normal para um jogador jovem. Lançar um jogador é dar oportunidades dele ir entrando no segundo tempo, colocá-lo para jogar em jogos com menor responsabilidade e depois dar uma sequência. Jogadores da base não saem prontos, tem que acreditar no potencial e trabalhar. Os frutos podem ser muito doces!

Foto do perfil de Ivan Nogueira

Ranking: 3.478º

Ivan 862 posts

@ivan23 em 11/06/2015 às 09:00

Com absoluta certeza eles não são nenhum salvador da pátria, cassine melhor que renato Augusto? Não mesmo (poderia acontecer daqui na temporada que vem) maciel melhor que Elias? Não mesmo (poderia acontecer daqui na temporada que vem)

Porém isso NUNCA vai acontecer se eles não tiverem oportunidades de pelo menos 20 min por jogo