Pra você como vai ser o jogo hoje? Desenhe aqui...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Delício #857 @delicio.rosa.eusebio em 13/06/2015 às 12:05

Como você imagina que vai ser o jogo hoje? Vamos ver quem vai acertar ou passar bem próximo. Não me refiro apenas ao placar. Por exemplo vou falar como imagino o jogo de hoje... Por incrível que parece eu vejo o Corinthians pressionando o adversário, o time vai jogar em busca do gol, com pouca retranca. Infelizmente vai tomar um gol no contra-ataque, mesmo assim não vai deixar de atacar. Em uma subida do Fagner agente empata ainda no primeiro tempo. No final da primeia etapa Romero cara a cara com o goleiro, chuta na trave. No segundo tempo Love entra no lugar de Romero, Love então continua naquela inhaca. O jogo fica pegado e disputado no meio campo, más aos 42 do segundo tempo Wagner Love em jogada individual marca para o Corinthians. Final Timão 2 Internacional 1. E pra você como vai ser esse jogo? Só pra descontrair. Vai Corinthians!

242 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Boppré #939 @lucas.boppre em 13/06/2015 às 19:23

Tá ligado que na mega é 'nóis' né? Kkkkkkkkkkkk \o

Adriano Camaroti #4.455 @adriano.camaroti em 13/06/2015 às 19:04

Nossa mandou bem, fala ai pra mim os números da mega sena, manda no e-mail ou imbox no face...kkkk, acertou quase tudo...adianta ai pra nois quanto vai ser o placar no próximo jogo...Vai Corinthians

Últimas respostas

Delício Rosa Eusébio #857 @delicio.rosa.eusebio em 13/06/2015 às 20:50

Kkkkk vamos esperar chegar próximo do jogo contra os sardinhas pra eu analisar como vai ser.

Adriano #4455 @adriano.camaroti em 13/06/2015 às 19:04

" "

Nossa mandou bem, fala ai pra mim os números da mega sena, manda no e-mail ou imbox no face...kkkk, acertou quase tudo...adianta ai pra nois quanto vai ser o placar no próximo jogo...Vai Corinthians

Publicidade

Bruno Lopreiato #662 @bruno.lopreiato em 13/06/2015 às 19:28

O cara tem parte com o capeta mano...kkkkkkkkkk

Lucas Boppré #939 @lucas.boppre em 13/06/2015 às 19:23

Tá ligado que na mega é 'nóis' né? Kkkkkkkkkkkk \o

Paulo Silva #3.651 @pc.silva em 13/06/2015 às 19:23

Fez contato com a Mãe Dinada?

Adriano Camaroti #4.455 @adriano.camaroti em 13/06/2015 às 19:04

Nossa mandou bem, fala ai pra mim os números da mega sena, manda no e-mail ou imbox no face...kkkk, acertou quase tudo...adianta ai pra nois quanto vai ser o placar no próximo jogo...Vai Corinthians

Rafael Oliveira #4.266 @rafaeloliver em 13/06/2015 às 19:00

Ai sim na Lata!

Weslly Thyago Barros Da Silva #831 @wesllytb em 13/06/2015 às 18:59

Quem é você? E de que planeta você veio?

Pedro H S Rodrigues #984 @pedrohsr em 13/06/2015 às 18:56

Baralho!

Renan Ferreira Da Silva #113 @fiel.renan em 13/06/2015 às 18:55

Acertou mizeravi kkkkkkkkkkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/06/2015 às 18:53

Kkkkkkkkkkk acertou em cheio...

1 a 10 de 13 respostas