Como podem ser tão diferentes um tão profissional outro tão lixo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Francisco Jr. #101 @francisco.jr.silva em 13/06/2015 às 21:22

Me vejo ouvindo uma entrevista do Renato Augusto onde ele diz que quer permanecer no Corinthians pois o time se esforçou muito para contrata lo e devia muita para a torcida pois ainda não jogou tudo que sabe, olha achei legal pois ele não só pensou nele ou no Corinthians ele se importou com a nossa torcia também, um belo exemplo de jogador profissional conosco ao todo time torcida, saber que o time se esforçou para telo e que ele nos deve, não é muito comum nesses mercenários que se dizem profissionais, pois do outro lado vem jogadores como esse Pato que nos rouba e ainda quer mais, como um lixo desse pode dormir tranquilo, sei que nossa diretoria também errou mas porque ele não pensa na torcida, e também reconhecer como Renato que deve muito para nós, só aquele pênalti contra o Grêmio já era motivo para ele se envergonhar de ser profissional, lamentável enquanto temos o Renato por exemplo bom temos jogadores lixos como Pato, Guerreiro que não jogaria em time nenhum do Brasil mas jogará, Paulo André que se dizia corintiano e está processando o Timão pois ele não tinha o domingo de folga, e outros vagabundos que só pensam em nos roubar de alguma maneira, de minha parte só gostaria de agradecer ao Renato Augusto pois com ele ainda podemos acreditar num futebol melhor, PARABÉNS RENATO Augusto.

759 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cirio Castre #9 @tibas em 13/06/2015 às 21:35

Caráter amigão.

Ou você tem ou não.

Isso dinheiro nenhum compra.

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 14/06/2015 às 11:00

Caráter é para poucos...

Publicidade

Rogério Cardoso #45 @rogerackbar em 14/06/2015 às 01:54

O Pato foi uma das maiores enganações do futebol brasileiro nos últimos tempos. Teve uma ascensão meteórica nos Chorolados e teve alguns brilharecos no Milan e na Seleção.

De onde tiraram que esse cara é craque? Desde quando vale 40 milhões?

Rodrigo Porfírio Magalhães #2.557 @oz.magalhaes em 14/06/2015 às 01:30

Sou fã do Renato, curto o futebol dele, embora muitas vezes não consiga jogar bem durante os 90 minutos, se mostrou um cara de caráter excepcional é só ver as entrevistas dele, o cara é comédia demais kkkkkkkk

Rodrigo Barros #466 @rodrigo07 em 14/06/2015 às 01:15

Eu tenho que realmente reconhecer que ele tá jogando muito é está cumprindo quando falou que tem muito a mostra a torcida... Eu já o critiquei mais reconheço que ele é bom...

Patricia Pereira Oliveira #103 @bpatriciias em 14/06/2015 às 00:57

AMOR ao clube só nós torcedores temos, isso é fato. Respeito, gratidão e carinho apenas jogadores que possuem ÍNDOLE tem pelo clube que de alguma maneira o ajudou. O Renato Augusto tem. Outros fingiam ter até encontrarem o momento oportuno para mostrarem o contrario!

Ronivon Matos #5.130 @ronnivon em 14/06/2015 às 00:49

Até o Souza (que foi reserva do Ronaldo) teve mais caráter do que o tal de Pato

Francisco Jr. Silva #101 @francisco.jr.silva em 13/06/2015 às 23:48

Olha Charles não quero ser o rei da honestidade mas trabalho com dinheiro sou taxista e jaá devolvi muitas notas de 50 e até de cem que me deram errado ou por engano, já paguei um computador que a loja não me cobrou e eu não achei justo com o caixa e reclamei e paguei, como disse não quero ser o rei da honestidade, mas me palpo desses pequenos exemplos para dizer e ser quem sou, e dar orgulho aos meus filhos então nas pequenas ações também construimos nosso caráter, mas te respeito também e não tenho nada contra o guerreiro afinal quem responderá pelos seus atos é ele mesmo, para mim é mais um que passou.

Francisco Jr. Silva #101 @francisco.jr.silva em 13/06/2015 às 23:29

Mas que hoje em dia está difícil de encontrar jogador assim, isso tá.

Cirio #9 @tibas em 13/06/2015 às 21:35

" "

Caráter amigão.

Ou você tem ou não.

Isso dinheiro nenhum compra.

Francisco Jr. Silva #101 @francisco.jr.silva em 13/06/2015 às 23:11

Mas também são nas pequenas ações que fazemos nosso caráter se falou assuma, correu da fiel não despediu nem do Tite nem dos jogadores suas coisas ainda estão no armário tentou por toda culpa na direção, tudo bem que essa direrção não é lá essas coisas mas, o Sheik também foi para o flalido e não o sitei por que ele não nos desrespeitou, recebeu uma homenagem legal que o anti profissional peruano não o recebeu pois ele fugiu, quanto ao ficar com desprezo por ele pois foi embora, sou da época do Rivelino, Roberto Miranda, Geraldão, Sócrates, palhinha, casa grande, Gamarra, Luizão, Vampeta, Mirandinha, o novo e o antigo, e ainda tivemos Claudio, Baltazar, Luizinho entre outros, que ele não engraxa as suas chuteiras, ele fez os gols que que Paulinho, Danilo, Jorge Henrique, Chicão os ajudou, agora nem por isso o coloco nessa galeria de craques, obrigado pelos gols, mas continuo achando que ele foi muito mal em suas ações.Para ele conseguir entrar nessa galeria seria necessário ser mais homem e alias jogar mais também.quem viu esses jogarem não tem motivo para ficar com raivinha por ele jogar no flalido.

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 13/06/2015 às 22:46

Boa Renato... Tá merecendo um gol, aliás golaco!