Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Até o momento foram 7 jogos, qual a sua expectativa do Corinthians no Brasileirão?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kayo

Ranking: 486º

Kayo 5.510 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2015 às 23:39
Por Kayo Ackles (@kayo.ackles)

Galera boa noite

Vamos lá então, a equipe apresentou uma visível evolução, porém o técnico continua com seus mesmos métodos... é verdade que a três partidas atrás tinha muitos aqui pensando até em rebaixamento, correto?

A verdade é que o verdadeiro torcedor vai até o fim, mesmo contra técnico, jogador que não gosta ou diretoria de merda... E por tal motivo eu nunca vou deixar de acreditar que brigaremos lá no topo, apesar de não gostar do Tite e acha-ló fútil, irei até o fim acreditando em um possível título, só deixarei de torcer se o mesmo jogar a toalha como em 2013.

Deixando o fanatismo de lado e analisando friamente as peças do elenco, estamos precisando urgentemente de um meia(de velocidade) e uns dois atacantes(ponta e centroavante) aí sim brigaremos por alguma coisa, com esse elenco acho difícil, temos nossas limitações, correto? Temos que assumir que estamos a baixo de alguns clubes no campeonato, tem equipes melhores que a nossa.

Portanto não creio nessas tais contratações da diretoria, até mesmo por causa do dinheiro que anda pouco, mas acima de tudo nunca deixarei de sonhar com um possível título, se eu deixar o meu amor pelo clube gigante que torço por causa de um mal gostar, seja técnico ou qualquer outro, não serei digno de sua torcida. Se eu não acreditar no time que me deixa ansioso para vê-ló a todo jogo, eu vou acreditar em que?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico