O Tite Não Tem Culpa! Desse vez, não!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Davi #6.189 @xinino em 17/06/2015 às 06:51

Aqui nesse fórum DEMOCRATA COMO É, enchem de tópicos pedindo a saída do Tite. Em 2013, eu achava que tinha que ter saído mesmo, mas agora, não tem como culpar o Tite pela situação do time.

Quem o cara tem para formar o ataque do Corinthians? Entregaram para ele um monte de ``ROMEROS´´! As opções são Romero, Mendonza, Vagner Love. E ainda pedem para Tocantins VOLTAR DO Bragantino, como se fosse diferente dos que estão no elenco. Tirando o Mendonza, que é muito ESFORÇADO e tem muita garra, os outros são ROMEROS. E o Mendonza não é definidor de jogada, pode ver que ele tem dificuldade para chutar.

No meio campo, o cara não tem opção de mudar um jogo. Os únicos que podem definir um jogo são Jadson e Renato Augusto (que joga muito ), e o Elias se voltar e jogar futebol. Aí, os caras pedem para HORRORodriguinho voltar? O cara é muito fraco, um Romero no meio campo do Corinthians, e não acrescenta nada.

O resto, não dá para esperar muito. Olhem as opções: Bruno Henrique não joga nada, e o Petros ninguém sabe a posição do cara. Temos Ralf e Cristian.

A única culpa do Tite é não usar alguns jogadores da basa: Marciel vai ter oporunidade por falta de opção e sabe jogar bola. O Gabriel Vasconcelos é muito melhor que os ROMEROS, mas não sabemos como vai se comportar no profissional. E não lembro mais nenhum.

E nem adianta ficar pensado nos caras do River, pois o Corinthians não tem dinheiro.

A culpa dessa vez, não é do Tite. Ele vai tentar fazer o que ocorreu em 2004, quando foi contratado e colocou o Corinthians na QUINTA COLOCAÇÃO, quando tinha um elenco pior que esse.

Dessa vez a culpa não é dele...

703 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 17/06/2015 às 07:45

Mas o barato aqui no fórum é achar culpados e xingar todo mundo...

O Tite é culpado até por ter falado no negócio do telão...

Já já vão culpá-lo pelos uniformes mal lavados ou então pelo preço do ingresso...

Aqui no fórum de clubistas o negócio do momento é xingar e culpar o Tite, não importa o motivo...

Tem dia que este fórum dá nojo...

Fabrício Devegili #5.037 @fabricio.devegili em 17/06/2015 às 07:51

Nosso elenco é limitado por isso temos que mesclar a base e o que sobra do elenco atual e ver no que vai da. E apoiar sempre

Últimas respostas

Henrique Corinthiano #1.072 @henrique.corinthiano em 18/06/2015 às 10:17

http://todopoderosotimao.com/p_titulos/atlantico_56.php

Olhei aqui, aqui não é wikipedia

Lucas #1399 @lucasss91 em 18/06/2015 às 08:55

" "

Cara...a sua citação sobre a Copa Atlântico está idêntica ao que está escrito na Wikipedia!

Publicidade

Lucas Dos Santos #1.399 @lucasss91 em 18/06/2015 às 08:55

Cara...a sua citação sobre a Copa Atlântico está idêntica ao que está escrito na Wikipedia!

Henrique #1072 @henrique.corinthiano em 18/06/2015 às 08:34

" "

Quem falou que eu leio wikipedia? Eu leio livros sobre o Corinthians, não estou dizendo que sou mais torcedor que alguém, estou dizendo que é foda alguns torcedores acharem que o gol do Guerrero é mais importante que o gol do Basílio e que o Tite é melhor que o Oswaldo Brandão só porque antes del o time não tinha liberadores, porque só o Corinthians não pode exaltar seus títulos antigos e os outros clubes podem?

Henrique Corinthiano #1.072 @henrique.corinthiano em 18/06/2015 às 08:34

Quem falou que eu leio wikipedia? Eu leio livros sobre o Corinthians, não estou dizendo que sou mais torcedor que alguém, estou dizendo que é foda alguns torcedores acharem que o gol do Guerrero é mais importante que o gol do Basílio e que o Tite é melhor que o Oswaldo Brandão só porque antes del o time não tinha liberadores, porque só o Corinthians não pode exaltar seus títulos antigos e os outros clubes podem?

Lucas #1399 @lucasss91 em 18/06/2015 às 07:56

" "

Cara...para com bobagem de torcedor de 2012! Você não é mais torcedor que ninguém simplesmente porque fica lendo a wikipedia! Se liga...

Lucas Dos Santos #1.399 @lucasss91 em 18/06/2015 às 08:05

Mas ele nem conseguiu ganhar as Olimpíadas! Deu conta de perder para o México sub-23! Isso porque Neymar, Lucas, Oscar...tudo tinha idade olímpica! Ou seja...os principais jogadores da seleção estavam nas Olimpíadas, e ainda poderiam levar 3 acima de 23 anos! Brasil não tinha rival nas Olimpíadas 2012! Perdeu pra si mesmo!

nilson #201 @nilsonjp em 18/06/2015 às 07:59

" "

Romero foi iniciativa da diretoria rs, qt a seleção, se você acompanha, sabe que ninguém consegue dar jeito, isso é problema de raizes, ou seja, futebol brasileiro não é mais aquele celeiro de craques, antigamente poderiamos fazer 4 ou 5 seleções, que qualquer uma brigaria de igual com as outras, atualmente apenas 1 jogar briga contra outras seleções, neymar, qd ele joga bem vencemos, qd vae mal, perdemos!

Nilson Matheus Kawakami #201 @nilsonjp em 18/06/2015 às 07:59

Romero foi iniciativa da diretoria rs, qt a seleção, se você acompanha, sabe que ninguém consegue dar jeito, isso é problema de raizes, ou seja, futebol brasileiro não é mais aquele celeiro de craques, antigamente poderiamos fazer 4 ou 5 seleções, que qualquer uma brigaria de igual com as outras, atualmente apenas 1 jogar briga contra outras seleções, neymar, qd ele joga bem vencemos, qd vae mal, perdemos!

Lucas #1399 @lucasss91 em 18/06/2015 às 07:52

" "

Cara...Mano Menezes teve a SELEÇÃO BRASILEIRA para conseguir montar o time que ele quisesse! Ou seja...qualquer jogador brasileiro no MUNDO! Ele foi mal pra caramba! E outra...muitos dos jogadores que ele trouxe ano passado estão sendo crucificados pela torcida! Olha o Romero aí...

Então...Mano não é esse 'montador de elenco' que alguns querem achar que ele é não! De jeito nenhum!

Lucas Dos Santos #1.399 @lucasss91 em 18/06/2015 às 07:56

Cara...para com bobagem de torcedor de 2012! Você não é mais torcedor que ninguém simplesmente porque fica lendo a wikipedia! Se liga...

Henrique #1072 @henrique.corinthiano em 17/06/2015 às 18:40

" "

Wikipedia de c'u é rola, melhor conhecer a história do clube do que achar que Corinthians é só 2012

Lucas Dos Santos #1.399 @lucasss91 em 18/06/2015 às 07:52

Cara...Mano Menezes teve a SELEÇÃO BRASILEIRA para conseguir montar o time que ele quisesse! Ou seja...qualquer jogador brasileiro no MUNDO! Ele foi mal pra caramba! E outra...muitos dos jogadores que ele trouxe ano passado estão sendo crucificados pela torcida! Olha o Romero aí...

Então...Mano não é esse 'montador de elenco' que alguns querem achar que ele é não! De jeito nenhum!

nilson #201 @nilsonjp em 18/06/2015 às 00:33

" "

Lucas, não estou escraxando o Tite, apenas comentei que ele não sabe montar elenco, pra ele tds são bons e os demais são ruins, pra encerrar me diga uma equipe que o Tite montou do começo ao fim, igual o mano fez, igual o marcelo oliveira faz, igual luxemburgo fazia, parreira fazia, digo mais, Tite é muito submisso, s a diretoria disser vou trazer tal jogador, ele nem briga nem diz não quero, e por ae vae!

Nilson Matheus Kawakami #201 @nilsonjp em 18/06/2015 às 00:33

Lucas, não estou escraxando o Tite, apenas comentei que ele não sabe montar elenco, pra ele tds são bons e os demais são ruins, pra encerrar me diga uma equipe que o Tite montou do começo ao fim, igual o mano fez, igual o marcelo oliveira faz, igual luxemburgo fazia, parreira fazia, digo mais, Tite é muito submisso, s a diretoria disser vou trazer tal jogador, ele nem briga nem diz não quero, e por ae vae!

Lucas #1399 @lucasss91 em 17/06/2015 às 09:59

" "

Mas e a filosofia de jogo? ! Aquela marcação sobre pressão na saída de bola adversária? E Cássio? Fora que depois da eliminação para o Tolima, vários jogadores saíram! Não é tão simples assim!

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 17/06/2015 às 19:53

Kkkkkk

Rafael #1363 @rafael.abed em 17/06/2015 às 15:11

" "

Beleza, mas explica para mim porque o Tite escala o Fábio Santos?

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 17/06/2015 às 19:51

Parte é culpa dele sim.

Porque não usou o Paulista para testar alguns jogadores da base?

E para colocar Romero para jogar era melhor então colocar Léo Jabá, Gabriel Vasconcelos etc.