Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esquece o prejuízo Corinthians...vende logo por qualquer merreca...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2015 às 12:34
Por Cirio Castre (@tibas)

O processo ainda não acabou, mas já é a segunda liminar negada para a tentativa de Pato romper seu vinculo contratual com o SCCP.

Possivelmente deva jogar a sétima partida pelo time da vila Sonia, e aí só poderá jogar em outro clube se for fora do Brasil.

Na opinião desse burro aqui, está clara a intenção do jogador de ser transferir para a Europa, e inclusive dizem ter propostas.

Então que as apresente de uma vez ao SCCP, e que o SCCP faça a coisa certa.

Mesmo que o investimento não venha a ser recuperado e nunca será, vai ser sadio para o Corinthians se livrar de uma vez desse transtorno.

Um péssimo negócio feito, e agora não adianta, o melhor jeito é recuperar o que puder e evitar mais desgastes de nossa imagem.

Se existe mesmo proposta, que o SCCP a receba, e tente recuperar além do que ficará devendo ao time de três cores, algum para comprar cloro para as piscinas.

Se não fosse a compensação que cabe ao time de lá, o SCCP poderia vender o jogador por R$ 10,00, que ainda assim seria um bom negócio.

Afinal nossa grandeza não será abalada por conta de uns e outros, que não deveriam jamais, e pior não tem condição de vestir nosso honrado manto.

É uma vergonha para um clube do tamanho do SCCP, ter vinculado a seu plantel, um 'jogador' desse naipe.

Mas se o SCCP não quiser fazer isso, basta se esforçar para honrar os compromissos assumidos, e fazer valer seus direitos, e mais, se cutucar pode complicar a situação do jogador junto ao fisco, pois essa historinha de direitos de imagem pertencerem a terceiros, cheira tão bem, quanto os arquivos da CBF.

VAI Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico