Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não ao abatimento de dívidas como governo aos clubes, manobra para beneficiar o FLALIDO!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Rafael 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2013 às 11:07
Por Rafael de Almeida Tosadore (@tosadorer)

Ontem à noite passando pelos canais da TV passo pelo canal TV senado quando cospem o nome do Corinthians, imediatamente voltei ao canal e vejo Romário e outros politicos debatendo sobre a lei que pode livrar clubes de dividas com o governo federal, aonde o nome do Corinthians foi usado como exemplo de clube grande que caiu, mas que o flalido ainda não.E o presidente deles estava lá na maior cara de pau, ao lado de vários deputados que torciam para seu time local e o flalido apresentando vários slides falando da situação do flamerda, ora pois td essa história está sendo manipulada para ajudar o Flamengo, o presidente dizendo que era inadimissível deixar um time que tem a 'maior' torcida do mundo sem recursos e bens penhorados pela justica. Eu sou totalmente contra essa lei, porque quando o Corinthians, eu e vocês Corinthianos levantamos o time indo aos estádios, compando pelo menos duas camisas por ano oficial e sendo sócio torcedor, mesmo quem não moram na capital SP E ninguém AJUDOU não!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 1.049º

Roberto 3.001 posts

@roberto.s em 04/05/2013 às 12:18

Eles não tem vergonha na cara de usar o Corinthians de exemplo, levante se com suas proprias pernas, porque o Timão sim se ergue sozinho sem ajuda de ninguém

Foto do perfil de Allan Raniery

Allan 128 posts

@raniery em 04/05/2013 às 12:12

Ê brasilsin abençoado! ¬¬'

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 480º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 04/05/2013 às 12:05

Na boa, o Corinthians não precisou da ajuda dos outros pra se tornar um dos grandes, aliás o maior da América...

Diferente do Flamerda que é beneficiado por boa parte dos antis, nisso incluindo mídia, politicos de merda, e etc !

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 04/05/2013 às 12:01

Não adianta, cara. O Brasil como nação é uma falha em muitos aspectos.

Se esse projeto for aprovado, vai abrir um precedente que eu nem quero imaginar a dimensão... Nunca vi isso, um clube que não consegue se organizar com as próprias pernas (como o Corinthians precisou fazer para se reestruturar) fazer um negócio desses, com a 'cara limpa' ainda.

Nas devidas proporções, essa situação me lembra o Jóbson, aquele jogador que era do Botafogo. O cara jogava no Bahia, ganhava um bom salário, mas na metade do mês já tinha gastado tudo em cachaça, balada, zona e mulher, e ia lá pedir adiantamento, porque não tinha mais grana.

O que eu quero dizer é que em ambos os casos, não conseguem se organizar e aí ficam pedindo ajuda ou até mesmo cobrando, como se não fossem responsáveis pelas merdas que fizeram e fazem.

Publicidade

Foto do perfil de Winicius Caires

Ranking: 7.977º

Winicius 253 posts

@winicius.caires em 04/05/2013 às 11:55

Petição online ! Heeh

É uma vergonha.

Deveria ser como na Inglaterra. Os clubes que não conseguem pagar as suas dívidas sofrem punição, tais como, perda de pontos, de títulos, e REBAIXAMENTO !

Foto do perfil de Mamutt Web

Mamutt 29 posts

@mamutt.web em 04/05/2013 às 11:55

Cadê o abaixo assinado pra mim assinar?

Foto do perfil de Luciano Barbosa Dos Santos

Luciano 155 posts

@.fiel.tibiri em 04/05/2013 às 11:52

Bom se for para quitar a dívidas dos MULAMBOS que é de uns 400 milhões com o governo e a nossa seja por volta de 80 milhões, o governo credita na nossa conta 320 milhões, assim será para todos os clubes que devem ao governo até o Barueri se tiver uma pendência de 2 milhões, receba 398 milhões, mas como não tem cabimento isso, vamos divulgar os nomes desses politicos 'bandidos' que querem fazer isso, para a população saber e não eleger mais na próximas eleições e melhorar a situação do sistema de saúde do país que está caótico com o perdão das dívidas.

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.038º

Neco 3.033 posts

@malucorinthians em 04/05/2013 às 11:48

Primeiro, tem que responsabilizar quem sonegou. Vão atrás dos ex-presidentes dos clubes, ou da família dos caras caso já tenha morrido. Nós temos que pagar impostos, se faltar uma vírgula em algum documento negam restituição.

Agora, os caras podem se safar.

Depois, tá na cara que é para ajudar os cariocas.