Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A zoeira venceu!

Foto do perfil de Andre

Ranking: 7.915º

Andre 255 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2015 às 19:37
Por Andre Melo (@andre.melo3)

O funcionário do Corinthians responsável pela provocação ao Internacional após vitória do Timão por 2 a 1, sábado passado, na arena, foi readmitido e deve voltar a trabalhar na operação do telão do estádio. A informação é do superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez, que também opinou sobre o assunto em sua conta no Twitter.

Na ocasião, o telão do estádio mostrou uma mensagem provocando os colorados: “#poenodvd”. Trata-se de uma menção a uma polêmica que aconteceu na final da Copa do Brasil de 2009, disputada entre os dois times.

– O funcionário demitido do telão será efetivado novamente pois não agrediu ninguém, isso faz parte do futebol. O funcionário voltará à sua função, pois, no futebol, além de perder ou ganhar faz parte a brincadeira, sem agressão. O presidente tinha afastado, agora voltará. Boa atitude do presidente Roberto de Andrade – escreveu Andrés.

A direção corintiana alega que não tinha conhecimento de que a provocação seria feita, já que o controle do que é exibido nos telões é da Onze Filmes, grupo terceirizado.

Após a mensagem aparecer no telão, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, pediu desculpas e disse que iria apurar quem fez a brincadeira. O técnico Tite, que treinou o Internacional, também reprovou a provocação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 18/06/2015 às 20:08

Quanta besteira!

Tanto trabalho para se fazer e ficam dando pano pra manga para a mídia tirar o foco!

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 276º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 18/06/2015 às 19:49

O bom senso prevaleceu e uma injustiça foi reparada.O Andrés deve ter comido o rabo do Roberto e do Titica por isso...