Polêmica sobre o Elias, verdade? Só o tempo vai afirmar!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leandro #892 @lecosccp em 18/06/2015 às 20:01

Senhores hoje assistindo ao Fox Sports no programa Expediente Futebol, eu vi o Luciano calheiros afirmando que iria investigar uma suposta entrevista do Andrés Sanchez se referindo ao Elias da mesma forma que se referiu ao Guerrero, mais de uma forma bem mais agressiva, mais ele ainda iria averiguar pois o Andrés Sanchez não tinha atendido suas ligações, eu fiquei curioso e liguei para um amigo meu que é filho de um conselheiro do Corinthians que disse que esta história esta circulando sim, ele me disse para eu acessar esse link :

http://alexandrehfm.wix.com/pretonobranco#!ELIAS-e-FLA-conversaram-em-Abril-CORINTHIANS-foi-informado-S%D3-em-Maio/cmbz/5582b51a0cf2c5a6c8fa8701

Bom fato é que a veracidade dessa entrevista será apurada pelo Luciano Calheiros da Fox e amanha teremos resposta se ele é verdadeira ou não!

O que acham?

Vejam abaixo :

Elias e FLA conversaram em Abril. CORINTHIANS foi informado SÓ em Maio.

18.06.2015

Por Alexandre Menezes @Alexandre_ABCD

Em abril deste ano os dirigentes do Flamengo trataram direto com Elias o seu retorno ao RJ, a diretoria do Corinthians só foi avisada no final de maio, fato que causou REVOLTA na cúpula alvinegra.

Via mensagem direta: 'Recebemos a informação do próprio atleta que teria um acordo já apalavrado com o Flamengo, e que era de sua vontade DEIXAR o Corinthians' - comentou indignado Andrés Navarro Sanchez.

Perguntado sobre qual foi sua resposta ao pleito do atleta, o superintendente afirmou - 'Assim que nos informou, mandei ele TOMAR NAQUELE LUGAR...' - e completou - 'Não se iluda amigo, jogador só pensa em dinheiro.'

Ainda em relação à possível saída do atleta - 'Só sairá se ele desejar, o Timão não quer que ele saia'.

A respeito da divulgação por grande parte da imprensa que Elias quer que os dirigentes assumam a responsabilidade da transferência, o dirigente foi categórico - 'É invenção do Mauro Cezar da ESPN e é repetido diariamente pelos demais.' - e completou - 'Parte da imprensa, tenta a todo custo colocar na cabeça do torcedor que o Corinthians está acabando, desmanchando, e isso é mentira, subestimam a inteligência da Fiel.'

Perguntei: “O mesmo jornalista que o senhor citou afirma que a diretoria do SCCP ofereceu o Elias e outros jogadores numa ‘bandeja’, você confirma?” - ferozmente respondeu - 'Esse cara foge toda vez que eu vou na ESPN para rebater esses absurdos que ele fala, o ódio ao Timão é inexplicável, eu já falei, só volto na ESPN se ele estiver e ficar lá, mas repito...ELE FOGE.'

Sobre a situação financeira do clube: 'Nos próximos 2 anos teremos cautela nos gastos, mas não abriremos mão de um time forte, a reformulação dos atletas mais antigos do clube é necessária e saudável.'

A quem do elenco o Corinthians deve? - 'Elias, Renato Augusto e Jadson parte dos direitos de imagem, mas já estamos quitando. E temos uma dívida com os empresários do Ralf.'

Sobre o Pato: 'Fique tranquilo não devemos nada a ele, isso será resolvido rapidamente.' - No ato da publicação deste post a juiza já havia NEGADO a liminar e dado razão ao Corinthians de forma preliminar, ainda haverá desdobramentos.

Rodrigo Caetano executivo de futebol do Flamengo NEGOU que a diretoria do Corinthians tenha oferecido qualquer jogador ao clube carioca, e confirmou as tratativas com Elias por iniciativa do próprio Fla.

Elias e seu pai, procurador do atleta, não me atenderam.

O fato é que a diretoria do Corinthians precisa encontrar um equilíbrio no envelhecido e vitorioso elenco, e retomar urgentemente o ritmo de aumento do faturamento e equacionamento das dívidas, do fluxo de caixa e fugir dos empréstimos de empresários e os juros bancários.

Quanto ao Elias, fica claro que seu CARO retorno foi um erro, pois na mesma posição o Timão por anos produziu ou transformou volantes comuns em “exportáveis” (Paulinho, Ralf, Jucilei, Cristian, Guilherme e o próprio Elias).

Quanto à imprensa, parte responsável do humilhante 7 x 1 e da degradação da imagem dos clubes, cabe a reflexão de sempre: ATÉ ONDE CHEGAR POR UM CLIQUE? Existe apenas uma resposta honesta: ATÉ O LIMITE DA VERDADE E DA RESPONSABILIDADE.

2.595 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Paulo Paulo #44 @paulo.52 em 18/06/2015 às 22:39

Se for procedente essa história o Elias é um judas de primeira, hein? Mas como ele diz querer que a diretoria assuma sua saída (segundo ele, por querer vende-lo), fico na dúvida sobre quem diz a verdade. O fato é que, se tivéssemos informações privilegiadas dos bastidores, perderíamos o respeito por muitos jogadores e dirigentes (e, provavelmente, ganharíamos por outros). Só parcela do que ocorre vem à tona.

Luiz Alberto #966 @timao.in.rio em 18/06/2015 às 22:51

1- Como eu sempre imaginei o Elias de bonzinho não tem nada. 2- O Mauro César é flamenguista e sempre puxa a brasa para o uruburro. Pior é que tem gente aqui no site que acredita mesmo que o uruburro está saneando as despesas e pagando dívidas. Flamengo está pegando empréstimos para pagar salários, contratar jogadores e pagar outras dívidas. E ainda consta no orçamento aprovado pelo conselho que os empréstimos fazem parte das receitas rubro-negras. Se pegar empréstimo não for dívida então eu não conheço nada de contabilidade. A imprensa que vive a babar pelo uruburro não dá uma nota sobre isso, se fosse no Timão iriam pedir impeachement e aberturas de CPI, mas não demora a casa rubro-negra cai.

Últimas respostas

Rodrigo Da Silva Braga #212 @r.braga em 19/06/2015 às 17:25

Incrível como no SCCP jogador e agente fazem a festa que querem. Negociam com quem querem e o jogador vai embora numa boa...é simples, Elias e Flamengo negociaram? OK, mas o SCCP só vende direito federativo por R$15 milhões. Se clube não aceitar então Elias continua onde está...pq que é tão fácil jogador sair do clube?

Publicidade

Paulo Marques #1.045 @paulomarques em 19/06/2015 às 17:16

Estranho, foi nessa mesma época que o futebol dele começou a cair (abril). Alguma coisa aconteceu

Lucas S. Ribeiro #1.081 @lucas.s.ribeiro em 19/06/2015 às 16:58

Mídia é uma M$%DA!

Rodrigo De Oliveira Silva #2.802 @cilim em 19/06/2015 às 16:45

O cara falou que foi procurado pelo flamerda, e disse que queria ficar no Timão.. Ai nossa diretoria amadora ofereceu o cara pra filial do rio.. Vai fazer o que, com certeza empresario e jogador tem si falado

Renan Corinthians #145 @gandalf1910 em 19/06/2015 às 16:44

Agora não dá para saber se é verdade ou não. Imprensa e diretoria vivem de mentiras

Renan Ferreira Da Silva #109 @fiel.renan em 19/06/2015 às 16:40

Acho que é mentira, mas eu não duvido d eles voltar para o flamerda, a falta de vontade que ele está demonstrando é imensa...

Victor Rodrigues #289 @victor.rodrigues1 em 19/06/2015 às 16:38

Com certeza

Michel #936 @lhpabcnqt em 19/06/2015 às 08:24

" "

Né...alem de tudo a cidade fede!

Kkkkkkkkkk

Tales Lima Santos #380 @tales1910 em 19/06/2015 às 12:06

Está na cara que é verdade.

E muito estranho Elias bater firme dizendo que quer ficar.

Sabendo que ele deixou saudades lá no rio, e que qualquer um jogador moraria lá.

Mesmo indo para um time, que não agregará muita coisa.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 19/06/2015 às 11:15

Exatamente João.

J. #1097 @corinthians46 em 19/06/2015 às 11:03

" "

Maria, posso estar enganando, mas também acho que isso é uma jogada da diretoria para os torcedores ficarem contra o jogador, e dessa forma, o mesmo não ver outra saída a não ser aceitar a transferência para o Flamengo.

MAQUIAVÉLICOS!

Fabricio Bossay Braga #2.150 @bossaybraga em 19/06/2015 às 11:08

Flamerda tá virando Corinthians B, kkkkkkk