O que acontece afinal? Na boa o que acontece?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 20/06/2015 às 19:02

Segunda derrota para um adversário cheio de garotos no elenco. Parece mesmo que só dá certo nos outros times.

Um jogo sofrível de assistir, um equipe sem padrão nenhum de jogo, com uma irritante mania do goleiro fazer a ligação direta. Ligação essa para um centroavante lento, ineficiente e facilmente marcado por qualquer zagueiro meia boca, ou qualquer um sub-17.

Falando em zagueiro meio boca, como pode o SCCP gastar com uma contratação como a do Edu Dracena, alguém com responsabilidade poderia dizer? E falando em responsabilidade, o que falar de um jogador que já está com a cabeça do outro lado do mundo ser titular.

Mas tirando isso, que só mesmo quem é o técnico e passa a semana toda treinando o time para ver o goleiro dar chutão e rifar a bola.

Todo o time foi de uma apatia impar. Não vi hoje no Corinthians nenhum lampejo de vontade, por parte de ninguém.

O que acontece? Salários ainda atrasados? Revolta por ver o time procurando contratações ao invés de economizar e utilizar a base? Desarmonia com quem treina o grupo?

Já faz alguns jogos que vejo que o brilho nos olhos dos jogadores se apagou, que da mesma forma, nosso técnico hoje é mais calado e contido.

Hoje mesmo teve uma imagem, em que mostrou ele o técnico, falando com o banco, e todos ali fizeram uma cara tipo assim “há tá bom vai...”.

Apesar das duas bolas na trave, uma delas de Luciano, que em 5 minutos fez mais que Love e Mendoza juntos, e outra de Edilson, que também em 5 minutos chutou mais a gol que o time todo durante o jogo.

O SCCP não fez por merecer nem o empate, que a essa altura já seria comemorado por quem pensa pequeno como um resultado positivo de uma final de campeonato.

Não vou mais perder meu tempo criticando o treinador, ele faz isso por mim, e pior nas entrevistas passa o recibo do que muitos torcedores já sabem.

Ouvir desculpas de jogadores, de que o time está se reformulando... Isso é ridículo, perdemos até 3 jogadores, um lateral que não vinha bem.

Outro um atacante que só deu mancada nos últimos jogos, e outro que já sabia que não iria renovar.

Sério que esses três jogadores são capazes de fazer o time do SCCP se tornar tão RUIM assim sem eles? Se for isso mesmo, então devemos nos preparar para lutar para não cair?

Time sem padrão, time sem jogadas, time sem brio, time sem raça, time sem salários, time sem administração, time fraco. Escolhe aí qualquer uma dessas acima que cabe para o momento, qualquer uma delas.

VAI Corinthians...

728 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Remerson Barboza #3.225 @remerson em 20/06/2015 às 19:41

Quer ver o nível de intensidade de cada um, pegue as entrevistas antes do jogo.

Ricardo Oliveira: 'Esse jogo será um divisor de águas para o Santos'.

Tite: 'Os mesmos 3 pontos que vamos disputar com o Santos, são os que disputamos contra o Inter, que são os mesmos que disputamos contra o Joinvile'.

Entende porque um time entrou com uma baita vontade, e o outro dormindo?

Roger Santos #179 @roger.santos11 em 20/06/2015 às 19:18

Meias jogando de volante e atacantes marcando.iria esperar o que

Últimas respostas

Alexandro Costa #362 @acpunk em 21/06/2015 às 14:57

é amigao, tá certo, com C mesmo kkk. Só não acho que rebaixamento é problema por ser um campeonato sofrivel, sendo otimista como sempre devemos ser, claro.

Saindo do assunto jogo, to formulando umas ideias aqui pra fazer nosso estatuto meter o peh em quem for... Bom, tem vários antis infiltrados... Melhor, pra proteger o Timão de quem for anti, seja externo ou interno.

Acho que o fórum aqui pode ser uma boa forma pra iniciar um movimento bem punk, e sabemos que existem amigos conselheiros entre nos, que acha desse foco?

Publicidade

Sombra José Honorato #3.648 @o.sombra em 21/06/2015 às 14:53

Só perdemos o Guerrero!

O Sheik nem devia ter voltado e o Fabio Santos eu to comemorando até agora!

Ivanildo Vieira Costa #102 @cajueiro em 21/06/2015 às 14:22

Irmão, também já cai 'matando a pau' algumas participações dos dois... Hoje já não os faço mais!

Futebol é coletivo e necessita de um todo...

RA e Jadson tem por melhor o toque refeinado, triangulações... Dribles rápidos... Bater bem na pelota... E ambos fazem muito bem isso!

O que falta são eles estarem bem posicionados, em suas verdadeiras posições... Quando isto acontece sempre eles vão bem além da conta!

Ricardinho e Marcelinho Carioca davam show porque tinha em Vampeta e Rincon bons passadores de bola, nunca voltavam, sempre jogavam do meio para frente!

Falta esse segundo volante que saiba passar...

O time só se limita a defender...Defender e defender!

Claudemir Vezu #1.989 @cvezu em 21/06/2015 às 01:06

Sofrivel... A cada dia a esperança dá lugar a preocupação.

Adeandro Pereira #877 @adeandroo em 21/06/2015 às 00:01

Time sem jogadores.

Rodrigo Alayete #2.596 @rodrigorj em 20/06/2015 às 23:58

Tem que botar os zagueiros como meias e os meias como zagueiros!

Assim teríamos uma melhor saída de bola...

Olha a escalação:

Cássio

Fagner, Jadson, RA, Uendel

Ralf, Elias

Gil e Dracena

Mendoza e Vagner Love

Pronto, do jeito que o Tite arma o time, essa escalação ia dar mais certo...

Nathan Marchi #3.532 @nathanmarchi em 20/06/2015 às 23:53

2 semestre 2013,2014 e esse ano...

Desculpa mas vou falar (negativem ai rapaziada)

O Corinthians é digno de dó atualmente, o escorregão do Cássio hoje reflete o que é o time, ninguém sabe dominar, vários passes errados, única coisa que faz é dar chutão chutão (reparem no gol do Santos, tínhamos a posse alguém deu chutão onde não tinha ninguém do Corinthians o cara pegou e fez a jogada do gol), não finaliza, é 10 jogadores correndo igual barata tonta e 1 goleiro que td que chuta entra...

Final do jogo, tds falam que fizeram um bom jogo, que criou mais a bola não entrou, não criou nada, criou 3 jogadas e tds elas faltando 10 minutos pra acabar o jogo...

Até tomar o 1 gol, o Corinthians não tinha pego na bola, comentei durante o jogo, que estava ficando perigoso que nos não ficava com a bola...RESULTADO: minutos depois tomamos gol...Parabens

Time satisfeito, na cabeça deles fizeram um bom trabalho...TIME apático, MEDROSO, COVARDE, SEM OFENSIVIDADE

Foi com Tite (2013), Mano (2014) e agora

Ivanildo Vieira Costa #102 @cajueiro em 20/06/2015 às 23:50

RA é um bom jogador sim, mas tem que jogar próximo ao gol, se aproximando do centroavante para tabelar ou tentar dribles, jogadas individuais...

Jadson da mesma forma. Já provou que jogando próximo ao gol é bastante util e tem excelente indice de aproveitamento chutando a gol!

Hoje, se você assistir o tape novamente verá que ambos jogaram como volantes, sempre pegando a bola atrás da linha de meio de campo!

Também acho ridícula a maneira como nossos atacantes jogam... A prioridade é sempre defender para se possível atacar... Ridículo!

Juro que nunca vi nada igual a isso!

Não sei quem inventou esta história de Tite ser um grande técnico e por cima inovador!

Jedson Corintiano #365 @jedson.santos em 20/06/2015 às 23:18

O Tite faltou muitas aulas só pode

Vanderley Dias Kelnox #1.002 @vandik em 20/06/2015 às 22:44

Eu vislumbro três problemas:

1-) Os eternos salários atrasados, o que desanima os jogadores;

2-) Um técnico que só sabe armar a equipe de um modo, e quando precisa alternar, não sabe como fazer;

3-) A mediocridade de alguns medalhões (tipo Love e Dracena) que ganham salários altíssimos e não trazem nenhum benefício ao time.