Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que acontece afinal? Na boa o que acontece?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2015 às 19:02
Por Cirio Castre (@tibas)

Segunda derrota para um adversário cheio de garotos no elenco. Parece mesmo que só dá certo nos outros times.

Um jogo sofrível de assistir, um equipe sem padrão nenhum de jogo, com uma irritante mania do goleiro fazer a ligação direta. Ligação essa para um centroavante lento, ineficiente e facilmente marcado por qualquer zagueiro meia boca, ou qualquer um sub-17.

Falando em zagueiro meio boca, como pode o SCCP gastar com uma contratação como a do Edu Dracena, alguém com responsabilidade poderia dizer? E falando em responsabilidade, o que falar de um jogador que já está com a cabeça do outro lado do mundo ser titular.

Mas tirando isso, que só mesmo quem é o técnico e passa a semana toda treinando o time para ver o goleiro dar chutão e rifar a bola.

Todo o time foi de uma apatia impar. Não vi hoje no Corinthians nenhum lampejo de vontade, por parte de ninguém.

O que acontece? Salários ainda atrasados? Revolta por ver o time procurando contratações ao invés de economizar e utilizar a base? Desarmonia com quem treina o grupo?

Já faz alguns jogos que vejo que o brilho nos olhos dos jogadores se apagou, que da mesma forma, nosso técnico hoje é mais calado e contido.

Hoje mesmo teve uma imagem, em que mostrou ele o técnico, falando com o banco, e todos ali fizeram uma cara tipo assim “há tá bom vai...”.

Apesar das duas bolas na trave, uma delas de Luciano, que em 5 minutos fez mais que Love e Mendoza juntos, e outra de Edílson, que também em 5 minutos chutou mais a gol que o time todo durante o jogo.

O SCCP não fez por merecer nem o empate, que a essa altura já seria comemorado por quem pensa pequeno como um resultado positivo de uma final de campeonato.

Não vou mais perder meu tempo criticando o treinador, ele faz isso por mim, e pior nas entrevistas passa o recibo do que muitos torcedores já sabem.

Ouvir desculpas de jogadores, de que o time está se reformulando... Isso é ridículo, perdemos até 3 jogadores, um lateral que não vinha bem.

Outro um atacante que só deu mancada nos últimos jogos, e outro que já sabia que não iria renovar.

Sério que esses três jogadores são capazes de fazer o time do SCCP se tornar tão RUIM assim sem eles? Se for isso mesmo, então devemos nos preparar para lutar para não cair?

Time sem padrão, time sem jogadas, time sem brio, time sem raça, time sem salários, time sem administração, time fraco. Escolhe aí qualquer uma dessas acima que cabe para o momento, qualquer uma delas.

VAI Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Daniel Oliveira Damazio

Ranking: 4.682º

Daniel 586 posts

@sanada em 20/06/2015 às 20:11

Por mais fanático e apaixonado pelo Timão que nos sejamos a verdade é que não da vontade de ver o Timão jogar, tá horrível e bizarro esse time, esse técnico e tudo mais até um jogadorzinho de merda esta nos tirando em rede social, cara o futebol pra min ao menos o brasileiro esta sem graça, por mais que muitos não gostem de que isso seja dito mas aguardo ansioso a volta da temporada europeia de futebol e ver o barcelona e os demais times grandes jogando, só assim pra ver um bom futebol.

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 20/06/2015 às 20:00

O problema maior vem de cima meu caro Cirio. A diretoria não cobra os jogadores. E não sei porque não molecada da base pra jogar. Pra que colocar o Petros hoje se ele esta vendido? Onde esta a coerência?

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.268º

João 1.420 posts

@joaolira em 20/06/2015 às 19:57

Diretoria meu amigo...Uma direção que trás um bando de ENCOSTADO ganhando 400 mil p fortalecer o elenco.

Ricardo Oliveira que vinha como uma amostra grátis e com um bom desconto se fosse bem, MAS O GÊNIO DO GASPAR preferiu o ecxepcional Vagner Love que sempre fui contra.

Ainda qita direitos de imagem atrasados, jogadores que n sabem se amanhã vão ser vendidos e não há por parte da direção uma filosofia de usar jogadores da base, tanto que trouxeram o Tite sabendo que ele não é de usar jogadores da base como opção.

Pelo menos esse departamento de futebol tem que ser TODO MUDADO!

Ganhamos o mundial e trouxeram o Pato por 40 Milhões...se ganharmos o Brasileirão, vão trazer o Casemiro por 50 milhões?

#renovaçaonadireção

Foto do perfil de Remerson Barboza

Ranking: 4.807º

Remerson 563 posts

@remerson em 20/06/2015 às 19:41

Quer ver o nível de intensidade de cada um, pegue as entrevistas antes do jogo.

Ricardo Oliveira: 'Esse jogo será um divisor de águas para o Santos'.

Tite: 'Os mesmos 3 pontos que vamos disputar com o Santos, são os que disputamos contra o Inter, que são os mesmos que disputamos contra o Joinvile'.

Entende porque um time entrou com uma baita vontade, e o outro dormindo?

Publicidade

Foto do perfil de Danillo Ribeiro

Danillo 93 posts

@danillo.ribeiro em 20/06/2015 às 19:34

Caro Círio e nação, na minha opinião a diretoria tá fodendo o time, e está vendo o reflexo dentro de campo, com jogadores meio que aéreos.

Outra coisa GRITANTE é a falta de padrão de jogo.

Os caras ficam perdidos e não sabem para quem passar e isso é culpa exclusivamente do Tite.

Temos que começar a bater lá na porta da diretoria pra parar com essa putaria.

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 340º

Luiz 6.878 posts

@negan em 20/06/2015 às 19:34

Círio, você não recebe parte do salário (que são as imagens, elas representam para alguns jogadores a maior parte do bolo) a 11 meses e o presidente vive dando Desculpas mais você é obrigado a ver que ele tem dinheiro para comprar e bancar um Rildo e aquele outro ridículo
Na boa se eu fizesse parte do elenco e visse isso eu pegava o boné e ia para outro time
Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 796º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 20/06/2015 às 19:26

O presidente disse que salário é pago em dia pra todos, só os direitoe de imagem de 2 ou 3 estão com atraso e que existe uma divida com os empresários do Ralf...ou o presidente mentiu ou esses 2 ou 3 estão sabotando o elenco

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 102º

Victor 14.175 posts

@victor.pr em 20/06/2015 às 19:22

Tá triste de ver, o time não conseguia sair da marcação do Santos, só chegou no final com os 3 que entraram depois, eu não via um time tão ruim assim desde 2007